Tópico dos telemóveis

Falei no l5 porque ontem estive a brincar um pouco com o l3 II e fiquei com bastante boa impressão tendo em conta o preço dele logo assumo que o 5 seja pelo menos um furo a cima

O L3 II tem um processador melhor que o L5, a analogia "justa" seria com o L5 II...

Quando comprei o L7, a diferença para o L5 era bastante significativa, isso sim.

O L3 II tem um processador melhor que o L5, a analogia "justa" seria com o L5 II...

Quando comprei o L7, a diferença para o L5 era bastante significativa, isso sim.

A sério? Assim o l3 ainda me parece melhor. Tendo em conta o preço e a concorrência, faz me lembrar o san francisco

A sério? Assim o l3 ainda me parece melhor. Tendo em conta o preço e a concorrência, faz me lembrar o san francisco

O L3 II parece-me francamente melhor que o 1º, que era bastante fraquinho.
Dentro do mesmo género, já vi o Galaxy Young por menos de 100€, pouco mais para a versão dual-sim.
E por mais um pouco também se arranja o Fame. Tanto um como outro me parecem superiores ao Xperia E.

Ainda assim, até 150€, como já disse, olhava para os Acer ou então tentava apanhar alguma boa promoção...

Isto porque a conclusão a que cheguei, quando comprei o meu L7, é que é difícil comprar um android "decente" por menos do que esses 150€, se não quisermos ir por marcas (nitidamente) low-cost ou menos conhecidas (tipo chinocas).

Isto porque a conclusão a que cheguei, quando comprei o meu L7, é que é difícil comprar um android "decente" por menos do que esses 150€, se não quisermos ir por marcas (nitidamente) low-cost ou menos conhecidas (tipo chinocas).

tenho a mesma opinião. é muito difícil ter uma experiência decente num telemóvel de gama baixa ou mesmo média.

o experia E pelo que li por aí (na altura em que vi a pub pela primeira vez), é uma autêntica banhada. não havia uma única boa review

O Nokia 1520 para mim só tem um defeito, ter ecrã de 6". Se fosse no máximo até 5", igual ao meu actual, era capaz de perder a cabeça.

Bom Dia.

Quanto é que acham razoável dar por este tlf:
Samsung Galaxy S3 i9300 3G - 16Gb - Blue - Bloqueado à TMN com possibilidade de em Janeiro ficar desbloqueado oficialmente - Garantia de 10 meses com factura - Acessórios que vêm no Pack de compra - 1 tampa de substituição traseira nova - 2 Capas (uma delas em silicone rijo transparente e uma Otterbox Defender (capa mais ridicula que já vi até hoje) que não me interessam, pois não gosto de capas) - Cartão 8Gb (que também não me interessa visto que já tenho um).
Tenho a possibilidade de moldar o negócio à minha "maneira", ou seja, com capas e com cartão, sem capas e sem cartão, ou sem capas e com cartão.

Cumpts.

Epá, que besta enorme! ultrapassa o meu limite...
O SW da câmara parece-me muito fixe! ter os comandos todos ali à mão é bacano, nos actuais perde-se imenso tempo para mudar qualquer coisa e acaba por ser tudo corrido a "auto"...

E acabam de lançar um tablet... ok, é de 10" mas mesmo assim acho que não tem muito sentido terem feito o 1520 com 6"...

Neste momento era capaz de perder a cabeça por um destes:
Huawei Ascend P6

Last edited:
Back