Tópico dos telemóveis

Preciso de uma ajuda, estou a pensar comprar um telemovel para alem de lhe dar um uso normal (chamadas e sms), utilizo tambem para ouvir musica, net e ver uns filmes, sendo da rede Optimus e tendo uns pontos fui ver a oferta e reparei nos seguintes modelos:

Optimus Boston 4g 169,9€

Samsung Galaxy S II 4G 249,9€

Nokia Lumia 710 129,9€

Qual destes será a melhor compra, obg

Cumps

Vi nessa loja o kit da Parrot ao preço mais baixo que já encontrei com portes. Sabes me dizer se há alguma diferença entre comprar lá ou noutra loja em Portugal? Não queria que não tivesse a língua portuguesa no visor.

Como costumam fazer o pagamento nesta loja, já que Visa só espanhol...

Last edited:
Preciso de uma ajuda, estou a pensar comprar um telemovel para alem de lhe dar um uso normal (chamadas e sms), utilizo tambem para ouvir musica, net e ver uns filmes, sendo da rede Optimus e tendo uns pontos fui ver a oferta e reparei nos seguintes modelos:

Optimus Boston 4g 169,9€

Nokia Lumia 710 129,9€

Cumps

Onde arranjas o S2 a esse preço?

Optimus Boston 4g 169,9€

Nokia Lumia 710 129,9€

Cumps

Belos preços digo-te ja

Eu vendo telemoveis numa grande empresa e digo-te que o melhor deles todos é o galaxy SII e esta a um bom preço

Optimus Boston 4g 169,9€

Nokia Lumia 710 129,9€

Cumps

Estes preços são atraves dos pontos, neste caso 450 pontos mais os valores acima indicados.
Cumps

Bem o meu telemóvel parece que caiu e molhou-se bastante. Não me lembro bem da situação porque estava mais para lá do que cá [:D]

Adiante, esteve + de 12 horas sempre a vibrar ( mesmo desligado, bastava estar a bateria ) e com a luz de presença em baixo sempre acesa. Felizmente a vibração já parou, mas agora a luz de baixo não apaga. Repito que basta ter a bateria posta ( e o telemóvel desligado ) para isto acontecer. Sugestões? É um Sony Xperia J.

Estes preços são atraves dos pontos, neste caso 450 pontos mais os valores acima indicados.
Cumps

Estás a pensar comprar o tlm unicamente em lojas físicas? É que online já se vêm S3 a pouco mais de 300€.

O lumia 710 está esquecido no wp7.8. Esquece. O optimus boston não mexi em nenhum. S2 4G tenho lido que não é uma boa aposta face à versão 3g.

Bem o meu telemóvel parece que caiu e molhou-se bastante. Não me lembro bem da situação porque estava mais para lá do que cá [:D]

Adiante, esteve + de 12 horas sempre a vibrar ( mesmo desligado, bastava estar a bateria ) e com a luz de presença em baixo sempre acesa. Felizmente a vibração já parou, mas agora a luz de baixo não apaga. Repito que basta ter a bateria posta ( e o telemóvel desligado ) para isto acontecer. Sugestões? É um Sony Xperia J.

A primeira coisa a fazer era ter tirado logo a bateria e não o voltar a ligar!
Não sei se ainda vais a tempo mas deixa-o desligado e aberto numa taça com arroz durante uns 2 dias para ver se seca. Vê isto:

Estás a pensar comprar o tlm unicamente em lojas físicas? É que online já se vêm S3 a pouco mais de 300€.

O lumia 710 está esquecido no wp7.8. Esquece. O optimus boston não mexi em nenhum. S2 4G tenho lido que não é uma boa aposta face à versão 3g.

Em relação ao S2 4g vs s2 3g o problema é que por incrivel que pareça o 3g fica por 279€, ou seja, mais caro 30€ que o 4g, por isso não estar nas opções.
Cumps

Não sei se ainda vais a tempo mas deixa-o desligado e aberto numa taça com arroz durante uns 2 dias para ver se seca. Vê isto:

Yup, também podes usar sílica para gatos, de preferência limpa...

172713.jpg

Sim vou tentar fazer isso. De resto o telemóvel funciona bem. É só a porcaria da luz que nunca apaga.

Optimus Boston 4g 169,9€

Nokia Lumia 710 129,9€

Cumps

Se não tiveres problemas em comprar online encontras melhores negócios na loja indicada abaixo, HiperElectro.

Samsung i9300 Galaxy S3 16GB libre
Nokia 920 Lumia 32GB libre
Nokia 620 Lumia libre
Nokia 520 Lumia libre

Google Nexus 5

Nexus_5_02_ZWAME.jpg

Ecrã

• 4.95” 1920x1080 (445 ppi)
  • Full HD IPS
  • Corning Gorilla Glass 3
Câmeras
  • Frontal: 1.3 MP
  • Traseira: 8 MP com estabilização óptica (OIS)
Dimensões
  • 137,9 mm x 69,2 mm x 8,6mm
  • 130 gramas
Bateria
  • 2300 mAh
  • Tempo de conversação até 17 horas (3G)
  • Standby até 300 horas (3G)
  • Internet com WiFi até 8,5 horas, até 7 horas em LTE
  • Carregamento por Wireless
Audio
  • Colunas
  • Conector audio stereo 3.5 mm
Chipset/Processador/Gráfica
  • Qualcomm MSM8974 Snapdragon 800
  • Quad-core 2.3 GHz Krait 400
  • GPU: Adreno 330
Wireless
  • Dual-band Wi-Fi (2.4G/5G) 802.11 a/b/g/n/ac
  • NFC (Android Beam)
  • Bluetooth 4.0
Rede
  • 2G/3G/LTE
Memória
  • 16 GB ou 32 GB de memória interna
  • 2 GB RAM
Portas e conectores
  • micro-USB
  • SlimPort
  • audio jack stereo 3.5 mm
  • Dois microfones
  • Botão de ligar e de volume em cerâmica
Sistema Operativo
  • Android OS v4.4 (KitKat)
Sensores
  • GPS
  • Giroscópio
  • Acelerómetro
  • Bússola
  • Proximidade/Luz ambiente
  • Pressão
Preço Google Play Store
  • Versão 16GB - 349€
  • Versão 32GB - 399€

Last edited:
A Google já abria era a Store para PT...

Quais foram as primeiras lojas online a vender para cá o N4? Redcoon?

A Google já abria era a Store para PT...

Quais foram as primeiras lojas online a vender para cá o N4? Redcoon?

O problema dos nexus vendidos fora da play store é que os preços não são habitualmente nada iguais.

Por exemplo, em relação ao Nexus 4, só largos meses depois do lançamento é que vi uma loja a fazer preços equivalentes fora da play store.

Back