Tópico dos telemóveis

164 libras, deve andar nos 200€.

Tive que tirar a opção de ser a amazon a fazer a conversão se não ficava a 205,17€ (eles têm uma taxa própria) porque o meu cartão de crédito não permite mais que 205€ p/ dia (escolhi assim quando criei o mbnet).

A Amazon faz umas coisas manhosas ... como aplicar o IVA do pais para onde envia o material ... [:D]

E acho que cobram 1libra por cada vez que se associa o cartão de crédito...eu fiz isso 2 vezes porque pensava que tinha feito mal à 1ª e lá foram 2libras embora...

E acho que cobram 1libra por cada vez que se associa o cartão de crédito...eu fiz isso 2 vezes porque pensava que tinha feito mal à 1ª e lá foram 2libras embora...

E depois nao devolvem ?

Eu sei que eles são conhecidos por essas coisinhas ... é uma libra aqui outra ali ... Nunca gostei muito para ser sincero

Essa libra é depois devolvida.

É cobrada pelo teu banco (devido ao MBnet). Não pela Amazon.

Vê com atenção e verás que será creditada.

Cada cartão novo adicionado à conta na amazon sofre um débito de uma libra de modo a testar se as transacções são possíveis com esse método de pagamento/banco em questão.

O débito desse valor é posteriormente anulado.

Convém sempre criar o cartão MBnet superior ao custo da compra em pelo menos 2€, para evitar que seja recuado o pagamento.

Last edited:
Ontem aconteceu-me o mesmo numa compra no eBay, a minha primeira :sh)

Estranhamente fiz a compra em libras, aparece convertido para euros, mas a tal "comissão" está em dollars [:D]

Ontem aconteceu-me o mesmo numa compra no eBay, a minha primeira :sh)

Estranhamente fiz a compra em libras, aparece convertido para euros, mas a tal "comissão" está em dollars [:D]

O PayPal é grande chulo quando se mete câmbios de moeda à mistura. [8b]

O PayPal é grande chulo quando se mete câmbios de moeda à mistura. [8b]

Há poucas semanas fiz uma transferência de USD para EUR e até não achei nada mal... em relação à cotação oficial, fiquei a perder cerca de 1% e não paguei taxas. Se fosse pelo banco mamava com 10~15% que era por causa das tosses, como já tossi muitas vezes :/

Report: Apple Faces Challenges In Smartphone Sales Market Share

attachment.php

Kantar-Nov-2013-730x857.jpg

Estava a ver um artigo sobre as novidades da CES, e houve algo que saltou à vista.

Dos destaques desse artigo, não havia um único produto capaz de ser operado pelo
Windows Phone. Todos eles têm aplicações para iOS e para Android, mas não para WP.

Other Smartphones | Belkin USA Site
Withings - Health Mate App - Introduction
Setup Golf - Zepp Labs
CycleNav | Extras | Schwinn Bicycles

Portanto, o problema da falta de aplicações mantém-se.
Ou pelo menos o problema do tempo que demora até que exista uma app disponível.

Lembro-me do caso de um alarme para casas que permite ser controlado por
telemóvel via Internet, e que apenas teve a app para WP disponível há menos de
um mês (o sistema existe há anos para iOS).
Versão iOS: 4.2.0 (e Android também)
Versão WP: 1.0.2.0

Vendo a app withings nessa tua lista faz-me lembrar que fiquei viciado em "health gadgets" e esta CES foi bem forte nos anúncios desse campo.

E tendo em conta que estes gadgets são particularmente eficazes comigo, que venham eles!

Back