Tópico dos telemóveis

Pessoal uma ajuda sff. Sabem me dizer qual é o melhor entre LG MAXIMO L4 II e SAMSUNG GALAXY FRESH?

Os preços são iguais e ambos dão para comprar por pontos na MEO. As características também me parecem muitos semelhantes, mas vocês são mais bem entendidos nisto do que eu.

Cumprimentos a todos!

Entre esses 2......nenhum!

Ou o 530 como disseram ou um Moto E

O Lumia 530 é melhor que os outros dois? É que também dá para esse com pontos.

A cena é que nunca tive um smartphone com windows, é intuitivo como o andriod? Se for complicado fica difícil para a mulher lol.

Last edited:
Até aos 120/140€ é Lumia. dos 140 aos 300 é lumia / Motorola. Dai para Cima já se consideram iCenas, Samsungs, Nexus, Motorolas, HTC, etc [:D]

Realmente entre algumas más ideias tidas neste update, a remoção da galeria está seguramente no topo!

Antes pelo contrário.
É bastante lógico do ponto de vista do utilizador que o sistema apenas traga por defeito uma app instalada para o efeito.
Era mau o suficiente android trazer 2 apps para ver fotos, 2 apps para emails, etc.

Pior que isso seria não corrigir esta situação.

Então tinham deixado a aplicação "galeria", em vez da "fotos" trazida com o google+. Era mais intuitiva e não tentava fazer upload para a cloud de tudo o que eu fotografava até me aperceber, já com centenas de ficheiros enviados para a cloud inadvertidamente ;-)

Por isso é que cancelei a minha conta google+. é muito confuso, fiquei só com o drive e gmail.

Então tinham deixado a aplicação "galeria", em vez da "fotos" trazida com o google+. Era mais intuitiva e não tentava fazer upload para a cloud de tudo o que eu fotografava até me aperceber, já com centenas de ficheiros enviados para a cloud inadvertidamente ;-)

Isso eu percebo, mas a ideia deles é que usem os serviços da google [;)]

De qualquer forma podem-se instalar outras galerias.

A cena é que nunca tive um smartphone com windows, é intuitivo como o andriod? Se for complicado fica difícil para a mulher lol.

os que mencionaste sao uma trampa !

O lumia 530 é muito melhor , e muito mais facil de utilzar que um android simplesmente ! Mais eficaz , mais fluido mais seguro !

Em termos de fluidez não tem nada a ver com os outros 2
Qualquer lumia Low-end é superior a qualquer Android low-end

Antes pelo contrário.
É bastante lógico do ponto de vista do utilizador que o sistema apenas traga por defeito uma app instalada para o efeito.
Era mau o suficiente android trazer 2 apps para ver fotos, 2 apps para emails, etc.

Pior que isso seria não corrigir esta situação.

concordo deste ponto de vista!

E sinceramente dá-me imenso jeito que todas as fotos sejam automaticamente guardadas no servidor, pois apago-as todas do telemóvel!

Que é menos intuítivo, claro! Mas um gajo habitua-se!

Também podes abrir a câmara e depois deslizar para ver as fotos!![;)]

Back