Tópico dos telemóveis

Obrigado pelo esclarecimento em relação ao Lumia pessoal, vai ser mesmo esse o escolhido.

Tenho outra questão, um colega meu está a pensar comprar um S4 Mini que são 200€ se não me engano. O que aconselham melhor que isto pelo mesmo orçamento?

Se ele fizer questão que seja mesmo android, não aconselho esse. Tem specs. fraquinhas, ainda é dual-core,... , daqui a uns meses arrepende-se. Pelo mesmo valor compra um Moto G ou um LG G2 mini, que são bem melhores.

Ele não faz questão que seja android, o único requisito é mesmo os 200€ ou à volta disso.

Também estava agora a ver o Moto G, estes telemóveis parecem-me de confiança até porque a google comprou a motorola (vale o que vale).
E um site porreiro (e barato) para comprar as máquinas? Já que os sites das nossas operadoras são um "bocado" limitados a nível de variedade.

Ele não faz questão que seja android, o único requisito é mesmo os 200€ ou à volta disso.

Também estava agora a ver o Moto G, estes telemóveis parecem-me de confiança até porque a google comprou a motorola (vale o que vale).
E um site porreiro (e barato) para comprar as máquinas? Já que os sites das nossas operadoras são um "bocado" limitados a nível de variedade.
É só leres as ultimas 5 paginas(para não ficares uma semana a ler) que se deve falar nisso, desde que saiu o MotoG é falado em tudo o que é forum/tópico de telemóveis, até 200€ é dos melhores.
Mas tens outros igualmente bons, tipo LG L90, LG G2mini um Wiko Wax se não me engano, entre outros.
Felizmente não é preciso mais de 200€ para ter um android realmente bom, claro que se quiseres dar mais também os há óbvio.

Obrigado paulo14, pelo que estive a ver agora o LG G2 mini tem é uma câmara melhor que o Moto G 4G (8Mp vs 5Mp) o resto parece-me igual, mas também não sou entendido na matéria. Provavelmente o Moto tem melhor processador.

Obrigado paulo14, pelo que estive a ver agora o LG G2 mini tem é uma câmara melhor que o Moto G 4G (8Mp vs 5Mp) o resto parece-me igual, mas também não sou entendido na matéria. Provavelmente o Moto tem melhor processador.

O antigo moto g é que tinha de 5mp, agora já tem de 8mp e tem um ecran maior.

Em breve também vou ter oportunidade de ter um convite desses, ainda ando a considerar se troco o meu iPhone 4S por um desses... :sh)

Já dei os meus :)

Curiosamente fiz essa troca e não estou arrependido.
O android não sendo tão robusto como o iOS, já é um produto bastante sólido.
O tamanho do ecrã e a duração da bateria foi onde fiquei a ganhar mais.

Por outro lado a camara em ambiente low light não é grande espingarda. É a coisa que menos me agrada no telefone.

Por outro lado a camara em ambiente low light não é grande espingarda. É a coisa que menos me agrada no telefone.

Não acredito.........a bateria do iphone dura pouco? Não me gozes..................[:D]

Há algum truque especial para fazer mandar vir para PT?

Aparece-me, "de momento não fazemos entregas nessa zona":confused::confused:

O antigo moto g é que tinha de 5mp, agora já tem de 8mp e tem um ecran maior.

Pois já reparei, mas o "problema" é que é dual-sim... pelo menos em todos os sites que pesquisei :confused: O meu colega só usa uma rede e comprar dual-sim pra se usar só um cartão não me parece muito inteligente, digo eu.

Back