Tópico dos telemóveis

Ola.
Não estou a fazer publicidade a meu ver mas pronto.
Só dei uma opinião sobre duas lojas de telemoveis. Não ganho nada com isso pois não fasso parte de nada dessas lojas, sou apenas um consumidor como outro qualquer que está satisfeito com uma loja em termos de preços e atendimento.

Eu sei que sou novo por aqui, mas já frequento outros fóruns (de telemóveis) a algum tempo.

Peço desculpa se disse algo que não devia.

Alguém aqui usa um transmissor de rádio com entrada de 3.5mm para o telefone? Gostava de poder ter a música do meu telemóvel no rádio do carro sem ter de trocar o rádio do mesmo. Alguém já usou algo assim?

Podes me dizer o modelo e a autonomia da bateria? O meu medo é mais a autonomia pois queria comprar para quando vou para portugal. Tenho quase 60h de autonomia no telemóvel e gostava de ter um aparelho que fizesse 30h sensivelmente.

Já agora a qualidade do som é bom?

Boas.
Vou “abandonar” o meu note 3, desde que tenho o tablet está desaproveitado. Pensei em dar uma chance ao iphone 5 (queria um telemóvel bastante mais pequeno), mas tenho alguns receios, nomeadamente porque algumas das aplicações que não queria perder são, alem das básicas, o runtastic e o meo drive.
Sabem se estão disponíveis para o ios? São gratuitas?

A qualidade de som é boa mas convém que as frequências próximas da utilizada não estejam ocupadas porque pode fazer alguma interferência. É de ligar ao isqueiro do carro.

Alguém aqui usa um transmissor de rádio com entrada de 3.5mm para o telefone? Gostava de poder ter a música do meu telemóvel no rádio do carro sem ter de trocar o rádio do mesmo. Alguém já usou algo assim?
Já usei isso há uns bons anos atrás com um iPod mas depressa desisti. Nem duas semanas cheguei a usar.

Esquece isso. É muito bonito na teoria, mas na prática não funciona, são constantes as interferências de estações de rádio próximas da frequência escolhida por ti.

boas malta é o seguinte no meu lg g2 quando mantenho o botao premido para fechar apps, em vez de a imagem de fundo ser a imagem do tema aparece de vez em quando o menu da data e hora deixo a imagem:

lg g2.jpg

ja aconteceu a alguem?

Boas.
Vou “abandonar” o meu note 3, desde que tenho o tablet está desaproveitado. Pensei em dar uma chance ao iphone 5 (queria um telemóvel bastante mais pequeno), mas tenho alguns receios, nomeadamente porque algumas das aplicações que não queria perder são, alem das básicas, o runtastic e o meo drive.
Sabem se estão disponíveis para o ios? São gratuitas?

Sim, estão disponíveis gratuitamente.

Bem, o ecrã do meu Moto G 2014 está nas couves...passados uns segundos de estar ligado começa a ficar todo avermelhado e com uns riscos verticais. :(

Será que foi da queda a pique que deu uns minutos antes? :rolleyes: Provavelmente, mas de qualquer forma vou reclamar á Amazon.es e logo se vê. :(

A questão é, caso a reclamação seja aceite, e tendo o aparelho pouco mais de 2 meses, eles reparam, trocam ou posso pedir reembolso.

Não que não esteja bastante satisfeito, mas nesse caso posso voltar a analisar o mercado dual-sim (ou até mono-sim) atual e reponderar a compra.

O que me dizem?

Se tiver marcas visíveis da queda duvido que te reembolsem. Se não detectarem isso, fazem a reparação.

Não tem a mínima beliscadura pois, para além de ter uma capa de silicone, a queda foi da mesinha de cabeceira (ai o sono) e caiu "de costas".

Ok, obrigado.

Boa Tarde Pessoal!

Acabei de comprar um Sony Xperia m2. Liguei o aparelho e configurei. Depois disto li no manual de instruções que deveria carrega-lo durante 30 minutos antes de ligar pela primeira vez. Isto tem alguma consequência para o telemóvel?

Boa Tarde Pessoal!

Acabei de comprar um Sony Xperia m2. Liguei o aparelho e configurei. Depois disto li no manual de instruções que deveria carrega-lo durante 30 minutos antes de ligar pela primeira vez. Isto tem alguma consequência para o telemóvel?

Provavelmente não. Esses 30 minutos devem ser a margem de segurança para garantires uma carga mínima durante o processo de configuração.

Bem, o ecrã do meu Moto G 2014 está nas couves...passados uns segundos de estar ligado começa a ficar todo avermelhado e com uns riscos verticais. :(

Será que foi da queda a pique que deu uns minutos antes? :rolleyes: Provavelmente, mas de qualquer forma vou reclamar á Amazon.es e logo se vê. :(

A questão é, caso a reclamação seja aceite, e tendo o aparelho pouco mais de 2 meses, eles reparam, trocam ou posso pedir reembolso.

Não que não esteja bastante satisfeito, mas nesse caso posso voltar a analisar o mercado dual-sim (ou até mono-sim) atual e reponderar a compra.

O que me dizem?

Isto dos telemóveis (tirando para alguns) não é um casamento para a vida. Se queres experimentar outro sem mexeres muito no orçamento é uma questão de pesquisares o mercado e veres se há alguma coisa que te agrade. E nesse caso, avança. [;)]

No entanto, e verdade seja dita, por 170€ (muito) dificilmente encontrarás melhor. [;)]

Entretanto desinstalei o widget da bateria que tinha e ela deixou de ter aquelas descidas bruscas. Instalei outro mais simples, e até agora 5 estrelas. Não sei se terá sido coincidência.

Neste momento, ainda tenho 50% de bateria. Liguei o telemóvel às 7h20m da manhã, e até agora nunca deixou de estar ligado à net (90% do tempo com dados). Já fiz chamadas, naveguei na net, andei com o gps ligado, e andei também com o bluetooth ligado. Não é uma bateria fenomenal, mas dá-me perfeitamente para um dia de trabalho. Acredito que para quem não faça uso intensivo da net como eu que dê para 2 dias sem grandes stresses. Nada mau.

Entretanto encomendei um Samsung Note 3 Neo para a minha mulher, 302€ no total. Se fosse para mim não o tinha comprado, mas creio que foi uma boa compra tendo em conta os objectivos: bom e grande ecrã, S Pen, estética bem conseguida, e desempenho suficiente. Não é nenhuma bomba, mas a S Pen é algo que eu sei que lhe dá jeito nas mais variadas tarefas diárias. Agora é esperar. [:cool:]

Back