Tópico dos telemóveis

Liguei à Media Markt.

Não dá. E a película invisible Shield é uma espécie de borracha e não de vidro temperado.

E, para mais, não têm essa pelílcula para ecrãs curvos como o Edge :(
Também tenho uma Spigen no Edge, e mandei vir uma película supostamente resistente alegadamente tanto quanto uma de vidro da geração anterior).
É maleável mas meio emborrachada, sem afectar, no entanto, a resposta do ecrã. Não é nada má mas, com a capa, há umas partes que descolam ligeiramente...

Para o que precisas parece ser o telem indicado, embora tenha que referir que não tens o chrome e o instagram no WP é com outra app, o 6tag (muito boa sem stresses neste ponto).

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/6tag/9wzdncrfhvxc

Para além do Spotify, tens outra app muito porreira (grátis e com possibilidade de download das músicas ;) ) que é a Audiotica no wp.

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/audiotica/9wzdncrdn9jj

A bateria é porreira. Se queres telem para 2 a 3 dias tens o Lumia 640 xl dual sim.

Vê a promo no site da Microsoft.

Outro pormenor, os Lumias não trazem auriculares (por causa da app de música que referiste). Se quiseres uns baratos, com todas as funções (com micro) a funcionar e de boa qualidade tens os Xiaomi Piston 3 (por ex.).

O Lumia 640 vai receber o windows Mobile 10 muito em breve (final Dezembro / princípio do ano).

Abraços!

Obrigada! ;)

Vou notar muita diferença para o iphone 6 que tinha? e para o iphone 4 que o anda a substituir?

Obrigada! ;)

Vou notar muita diferença para o iphone 6 que tinha? e para o iphone 4 que o anda a substituir?

Não te sei responder (se fosse Android ainda conseguia). Nunca tive um Iphone.

Espera um pouco que temos por aqui utilizadores com WP e IOS e já te conseguem responder a essa questão de forma honesta.

Última edição:
Também tenho uma Spigen no Edge, e mandei vir uma película supostamente resistente alegadamente tanto quanto uma de vidro da geração anterior).
É maleável mas meio emborrachada, sem afectar, no entanto, a resposta do ecrã. Não é nada má mas, com a capa, há umas partes que descolam ligeiramente...

Tinha esta capa catita e toda larilas que me lixou o tlm [8b]

Fazes bem em ter a Spigen e o vidro com proteção

Eu agora se quiser colocar um vidro novo pedem mais de 200€. se calhar nem vou meter, não se nota muito e o tlm não foi afetado em nenhuma função ou teclas..

Será que com o vidro ligeiramente rachado, poderá entrar humidade e prejudicar o software?

Eu comprei para a miúda um Lumia 532 na MEO online por EUR 50,24. A desbloquear.
Opáh, só não o compro agora porque acho que não estou mesmo precisado dele.
Também me faz confusão a compra pela net. Aquilo é só preencher os campos que vão aparecendo? Quanto ao desbloqueio, informam no site para nós escolhermos, assim como o do segundo telemóvel (é que perguntei à pouco na loja se podia pedir ao tecnico para me ajudar no site e encomendá-lo para a loja e a moça ficou a olhar para mim do estilo: estás parvo, só pode)?

A mandar vir ela net (que parece ser a melhor forma) queria que fosse entregue numa loja, mas como nunca fiz compras pela net não sei se é necessário pagar logo ou só quando vier a transportadora.
Nada a ver. Apenas tento ajudar na matéria que conheço (como muitos neste fórum fazem). Como sei que dentro daqueles valores é a melhor aposta (os pontos fracos são o ecrã e a câmara que não tem autofocus e flash), sugiro.

Se analisares a minha participação noutros tópicos (ex. auto rádios) notas que é a minha maneira de estar na vida. Ajudar para ser ajudado no que não sei.
Sim, eu percebi[;)]
E ainda bem que insististe. É que realmente fui ver a fundo as specs e parece ser bastante melhor (mesmo aquele que eu quero e o lenor comprou).

Última edição:
Por aqui continuo de uma forma geral satisfeito com o Oneplus X.

Gostava no entanto que a autonomia fosse um pouco maior (a do Xperia Z3C e a do Lumia 640 eram bem maiores!) e que desse para desligar o raio da Led à noite!!

(...)

A quem interessar este "problema". Creio que pelo menos o Mundano também se queixava da mesma coisa...

Instalei o Light Manager e nas opções "a carregar" e "carregada" coloquei uma cor personalizada para "010000". Não resolve totalmente mas o led fica praticamente desligado.

Também me faz confusão a compra pela net. Aquilo é só preencher os campos que vão aparecendo?
...
A mandar vir ela net (que parece ser a melhor forma) queria que fosse entregue numa loja, mas como nunca fiz compras pela net não sei se é necessário pagar logo ou só quando vier a transportadora.
Compreendo perfeitamente. Se não se está habituado é melhor pedir a alguém para a coisa correr bem.

Em relação ao pagamento, acho que existe na modalidade de pagar a chegada (mas a casa, não a uma loja), mas não posso confirmar porque nunca fiz uma compra na MEO (sou Vodafone).

Abraços!

Liguei à Media Markt.

Não dá. E a película invisible Shield é uma espécie de borracha e não de vidro temperado.

E, para mais, não têm essa pelílcula para ecrãs curvos como o Edge :(

Sim, mas ninguém disse que era de vidro. Eu disse que é película.

Quanto a não dar para ecrãs curvos, a mim na loja de Benfica disseram-se exactamente o contrário, e até me deram como exemplo o S6 Edge.

Para os interessados a phone house anda com descontos até dia 29.
A título de exemplo, o huwaei p8 lite está a 216 euros desbloqueado e o lumia 640 a 150 euros desbloqueado.

Para os interessados a phone house anda com descontos até dia 29.
A título de exemplo, o huwaei p8 lite está a 216 euros desbloqueado e o lumia 640 a 150 euros desbloqueado.

Na fnac o mesmo P8 lite custa 199 euros e o 640 custa no site da Microsoft 143 euros com portes grátis e todas cores disponíveis.

Existe fnac em Portugal! Eu não sabia :)

Ah?

Eu estava a dar informação dos preços mais acessíveis.

Aliás esta história do black friday fazê confusão quando vejo phonehouse, worten e outros a fazer promoções e não são capazes de fazer uma coisa simples e espreitar as promoções das lojas rivais. A fnac tem mais barato todos os telemóveis em promoção... Quem vai comprar na phonehouse podendo comprar igual e mais barato na Fnac? Não percebo.

Ah?

Eu estava a dar informação dos preços mais acessíveis.

Aliás esta história do black friday fazê confusão quando vejo phonehouse, worten e outros a fazer promoções e não são capazes de fazer uma coisa simples e espreitar as promoções das lojas rivais. A fnac tem mais barato todos os telemóveis em promoção... Quem vai comprar na phonehouse podendo comprar igual e mais barato na Fnac? Não percebo.

Eu só disse que não sabia que existiam lojas da fnac em Portugal antes de teres comentado no último post. Pensei que só existia no Brasil.

Andava à procura de telemóvel de 5 polegadas mas a mulher hoje experimentou um LG G3 e achou que não era muito grande.

Acham uma boa compra o LG G3 32GB por 320€?

Eu preferia o lg g3 16gb por 279 euros na pcdiga. Aquilo leva um cartão até 128 gb e por isso 16gb chegam para memoria interna. Amanhã talvez vá buscar um para oferecer.

Edit: reparei agora que o de 32 gb tem 3gb de ram ao invés do modelo de 16gb que tem 2gb de ram.... Para uma mulher chega 2gb 😝

Última edição:
Eu preferia o lg g3 16gb por 279 euros na pcdiga. Aquilo leva um cartão até 128 gb e por isso 16gb chegam para memoria interna. Amanhã talvez vá buscar um para oferecer.

Edit: reparei agora que o de 32 gb tem 3gb de ram ao invés do modelo de 16gb que tem 2gb de ram.... Para uma mulher chega 2gb 😝
Obrigado pela dica!
No entanto há ainda a diferença de 1gb de RAM e o branco está a 310€ nessa loja.

Voltar
Superior