Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprei um Sanyo ligeiramente inferior a esse e sinceramente, a única csa superior Às tradicionais é o som, os Samsung na alura tbem me pareceram melhores mas o preço....
Tb não estou à espera de uma qualidade por aí além da samsung, mas em termos estéticos, a dimensão do LCD e para ver DVd's será um acréscimo qualitativo.
a minha actual crt tem aí uns 50cm e uma imagem e som péssimo, por isso no minimo fico com uma imagem semelhante(de TV). em tudo o resto penso que fico a ganhar.... e muito!
Estive tb a ver o LG, mas à partida confio mais na Samsung, opiniões?
Cumps
nem eu. vi apenas 20segundos de o inicio de um DVD de musica. notei que as luzes desfocavam um pouco e arrastavam. como olhando um pouco para a frente estava uma outra perfeitinha de perto de 2.500€ pensei que era bem melhor comprar a CRT que inicialmente tinha em mente. []
Tenho uma dessas. Absolutamente satisfeito, mesmo com sinal TV.
Qual? o samsung ou o Philips?
O Samsung.
Comprei porque como tinha uma mobília de sala nova e minha esposa preferia apesar do meu cepticismo em relação aos flat screens, principalmente relativo à visualização TV.
Depois de a pôr a funcionar, e apesar de com TV o CRT ainda ser melhor, fiquei surpreendido pela positiva. Com a Cabovisão, só ou outro canal tem um sinal mais fraco, de resto a qualidade é bem boa. Com DVD, bem, é excelente.
Isto tudo, claro, considerando o preço. Não duvido que hajam melhores no mercado.
Boas.
Acabei de comprar uma XBOX360, e já ando um bocado farto de jogar isto numa TV de 32cm tipo aquário.
Assim, estou a pensar comprar uma TV nova, que será usada para a consola em HD e depois para ver filmes, séries e tv cabo. No entanto não percebo nada de LCDs, e pelo que vi pela especificação não se vai lá, fruto dos truques (contraste dinâmico, AI...).
Estou com as seguintes hipoteses, todas de 32':
- Samsung LE32R71B por 665€
- LG 32LC25R por 590€
- LG 32LC3R por 470€
Estava bastante inclinado para a LE32R71B mas quando vim a saber que afinal a matriz não é S-PVA fiquei um bocado de pé atrás.
Se fossem vocês qual compravam? Têm outras opções (até 850€ plz).