Tópico dos Televisores (LCD/LED/OLED/UHD/4K/8K...)

Comprei um Sanyo ligeiramente inferior a esse e sinceramente, a única csa superior Às tradicionais é o som:(, os Samsung na alura tbem me pareceram melhores mas o preço....

Comprei um Sanyo ligeiramente inferior a esse e sinceramente, a única csa superior Às tradicionais é o som:(, os Samsung na alura tbem me pareceram melhores mas o preço....

Tb não estou à espera de uma qualidade por aí além da samsung, mas em termos estéticos, a dimensão do LCD e para ver DVd's será um acréscimo qualitativo.

a minha actual crt tem aí uns 50cm e uma imagem e som péssimo, por isso no minimo fico com uma imagem semelhante(de TV). em tudo o resto penso que fico a ganhar.... e muito!

Estive tb a ver o LG, mas à partida confio mais na Samsung, opiniões?

Cumps

Tb não estou à espera de uma qualidade por aí além da samsung, mas em termos estéticos, a dimensão do LCD e para ver DVd's será um acréscimo qualitativo.

a minha actual crt tem aí uns 50cm e uma imagem e som péssimo, por isso no minimo fico com uma imagem semelhante(de TV). em tudo o resto penso que fico a ganhar.... e muito!

Estive tb a ver o LG, mas à partida confio mais na Samsung, opiniões?

Cumps

Tal como ja disse em cima o LG é um pouco melhor porque tem contraste real de 1600:1 ao invés do Samsung que tem 2000:1 mas é dinamico, em termos práticos consegues uma imagem um pouco melhor no LG mas agora a decisao e tua

Engine. Vai ver por ti próprio se puderes. Eu ia indeciso entre uma CRT e essa LCD e coloquei-a de parte. Tem um efeito arrastamento enorme, mesmo em leitura de DVD.

Eu tenho essa TV cá em casa e não tenho nada de mal a dizer!!
Estou plenamente satisfeito.apr:)

Mas também não sou um perito nessas cenas da electrónica[;)]

nem eu. vi apenas 20segundos de o inicio de um DVD de musica. notei que as luzes desfocavam um pouco e arrastavam. como olhando um pouco para a frente estava uma outra perfeitinha de perto de 2.500€ pensei que era bem melhor comprar a CRT que inicialmente tinha em mente. [:p]

nem eu. vi apenas 20segundos de o inicio de um DVD de musica. notei que as luzes desfocavam um pouco e arrastavam. como olhando um pouco para a frente estava uma outra perfeitinha de perto de 2.500€ pensei que era bem melhor comprar a CRT que inicialmente tinha em mente. [:p]

Hoje na hora do almoço vi com mais pormenor a Samsung de 599€ e de facto a qualidade é muito "mediana", para não falar pior.

Vou optar por um LCD até 800€ em breve. Tenho é que analisar o mercado, porque penso que mesmo assim não irei muito bem servido :(

essas questões da qualidade pode ter muito a haver com o sinal transmitido, por exemplo no LCD Grundig que tenho, o canal 1 é uma miséria, mas o AXN tem uma imagem espectacular!
já para não falar a jogar PS2 que fica com uma imagem mto boa![;)]

Qual? o samsung ou o Philips?

O Samsung.
Comprei porque como tinha uma mobília de sala nova e minha esposa preferia apesar do meu cepticismo em relação aos flat screens, principalmente relativo à visualização TV.
Depois de a pôr a funcionar, e apesar de com TV o CRT ainda ser melhor, fiquei surpreendido pela positiva. Com a Cabovisão, só ou outro canal tem um sinal mais fraco, de resto a qualidade é bem boa. Com DVD, bem, é excelente.
Isto tudo, claro, considerando o preço. Não duvido que hajam melhores no mercado.

O Samsung.
Comprei porque como tinha uma mobília de sala nova e minha esposa preferia apesar do meu cepticismo em relação aos flat screens, principalmente relativo à visualização TV.
Depois de a pôr a funcionar, e apesar de com TV o CRT ainda ser melhor, fiquei surpreendido pela positiva. Com a Cabovisão, só ou outro canal tem um sinal mais fraco, de resto a qualidade é bem boa. Com DVD, bem, é excelente.
Isto tudo, claro, considerando o preço. Não duvido que hajam melhores no mercado.

Estive mesmo entuasiasmado para comprar esse Samsung de 600€, mas.... a impulsividade já passou!

Agora pretendo um superior, mas mesmo até 800€ não vejo melhores opções :(

SUGESTÕES ???????? :)

Última edição:
Ajuda: escolha de LCD

Ajuda: escolha de LCD

Boas.
Acabei de comprar uma XBOX360, e já ando um bocado farto de jogar isto numa TV de 32cm tipo aquário.
Assim, estou a pensar comprar uma TV nova, que será usada para a consola em HD e depois para ver filmes, séries e tv cabo. No entanto não percebo nada de LCDs, e pelo que vi pela especificação não se vai lá, fruto dos truques (contraste dinâmico, AI...).

Estou com as seguintes hipoteses, todas de 32' (atenção, são preços da pixmania-pro, sem IVA):
- Samsung LE32R71B por 665€
- LG 32LC25R por 590€
- LG 32LC3R por 470€

Estava bastante inclinado para a LE32R71B mas quando vim a saber que afinal a matriz não é S-PVA fiquei um bocado de pé atrás.
Se fossem vocês qual compravam? Têm outras opções (até 850€ plz).

Última edição:
Boas.
Acabei de comprar uma XBOX360, e já ando um bocado farto de jogar isto numa TV de 32cm tipo aquário.
Assim, estou a pensar comprar uma TV nova, que será usada para a consola em HD e depois para ver filmes, séries e tv cabo. No entanto não percebo nada de LCDs, e pelo que vi pela especificação não se vai lá, fruto dos truques (contraste dinâmico, AI...).

Estou com as seguintes hipoteses, todas de 32':
- Samsung LE32R71B por 665€
- LG 32LC25R por 590€
- LG 32LC3R por 470€

Estava bastante inclinado para a LE32R71B mas quando vim a saber que afinal a matriz não é S-PVA fiquei um bocado de pé atrás.
Se fossem vocês qual compravam? Têm outras opções (até 850€ plz).

Se fosse a ti ia para uma samsung..São as que oferecem melhor relacção de qualidade/ preço..apesar de nas lojas a imagem nao ser das melhores...deixa chegar os masters

Voltar
Superior