citação:Originalmente colocada por Camaleão
Que tipo de bloqueio têm os terranos?
são todos iguais ou varia conforme o ano de fabrico.
Já reparei q o meu maverick em certas situações as rodas trazeiras puxam de igual forma mas noutras isso não acontece. como é?
citação:Originalmente colocada por ruidasilva
Boas. Também tenho um Terrano II tdi de 1999, sobre o qual fiz uma repro da centralina. Tem qq coisa como 170 cv. Está muito fixe, e em estrada aberta chego aos 120 sem dar por isso. Acho que reduziu os consumos. Anda a consumir com condução normal 10 litros em estradas sinuosas e com sobe e desce, e com os pneus da frente vazios. Qual os consumos que os vossos fazem?
Alfamaniaco o q são drifts? tipo cruz de eixos??
Agora q falas nas redutoras, deve ter a ver pois qd estive mais atento a isso foi na areia e tinha as redutoras engrenadas.
Venham mais opiniões!
Coelho, isso das fotos era boa ideia!
É curioso q o meu em altas tb assobia... qt está a consumir o teu? o meu anda pelos 11,5/12l
Já conseguiste pôr a foto dele no avatar! Boa!
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Pois, mas o meu ainda só tem 8000Km.[8D] É de Jaeiro deste ano e é um 3.0 DI de 154cv.
O problema vai ser que o meu tem garantia de 5 anos, por isso em vez de repro, deve levar uma box, para poder tirar antes das revisões!![]()
citação:Originalmente colocada por ruidasilva
O único senão da repro até agora é que quando arranco ou recupero a velocidade em segunda, deita bastante fumo. Na auto-estrada se andar a fundo também deita fumo. Mas estou muito satisfeito, só é pena é que as curvas da tapada de mafra dão-me cabo dos pneus...
Coelho, obrigado pelas fotos
As vossas maquinas andam a consumir menos q o meu. [8]
Esses consumos, na casa dos 10L, do q eu tenho ouvido são mais prós LRover. Os 11,12 do meu estava convencido q era o normal.
Será que o intercooler tem assim tanta influencia no caso do terrano do coelho, visto este ser igual ao meu(?) de q ano é?
Já agora, coelho, porque mudas-te o suplente para dentro da mala?