RuiDCruz
New member
citação:Originalmente colocada por TerranoII
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Pois, mas estás enganado porque o da foto que coloquei tem ar condicionado.
Quanto a esse HDJ com TMIC: aquilo com que os outros fazem ao dinheiro é problema deles, desde que não esbanjem do meu.![]()
Também já vi um desses numa revista francesa a reivindicar 250 cavalos com um turbo Garrett... Falam, falam...
E com toda a certeza que não é uma pequena entrada de ar no capot que se pode equiparar a um intercooler devidamente montado na frente do carro.
46, o meu não tem IC, ainda. Mas vai ter um desses da foto. E acredita que investiguei muita coisa e muita gente quando me decidi neste projecto.![]()
Seguramente te informaste e optaste pela versão que achaste que seria a mais adequada ao teu caso. Agora não me venham dizer que a "fritadeira" que tenho em cima do motor é só para enfeitar !
Que eu saiba as leis da física ainda são iguais para todos.
Se em vez da "fritadeira" tivesses uma "placa de encastrar" ao alto, verias bem a diferença.
É como eu digo, quando se vai a mexer, ao menos que se faça em condições. Se é para meter IC, que seja o melhor possível já que se vai andar a gastar dinheiro - e espera-se, claro, o melhor retorno possível.
E eu sempre disse, e volto a repetir, "... quase que está lá apenas a ocupar espaço". Tá difícil, irra! [}