Saly
New member
A proxima cor do terrano
http://personal.telefonica.terra.es/web/vomga4x4/4x4/fotos 4x4/winch terrano/winch terrano.htm
http://personal.telefonica.terra.es/web/vomga4x4/4x4/fotos 4x4/winch terrano/winch terrano.htm
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Camaleão
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
Originalmente colocada por Camaleão
O aspecto dos cubos desmontados:
bom trabalho ,camaleão
alguem sabe como é que isto engrena ,a peça do meio desliza?
Tb não percebi pois dei montes de voltas aquilo e nunca engrenou... a peça estriada do meio roda livremente mas não desliza lateralmente.
então serão as anilhas que estão em volta da peça estriada que de alguma maneira a trancam ?
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Originalmente colocada por Camaleão
O aspecto dos cubos desmontados:
bom trabalho ,camaleão
alguem sabe como é que isto engrena ,a peça do meio desliza?
Tb não percebi pois dei montes de voltas aquilo e nunca engrenou... a peça estriada do meio roda livremente mas não desliza lateralmente.
então serão as anilhas que estão em volta da peça estriada que de alguma maneira a trancam ?
Deve ser alguma engrenagem no interior que jogue com essas anilhas.
citação:Originalmente colocada por toze1
http://personal.telefonica.terra.es/web/vomga4x4/4x4/vehiculos/ford/hazlo/Hazlo tu mismo.htm
vê aqui neste link está lá a explicar como se limpam os cubos
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Tens um parafuso na caixa da direccao para afinar essa folga
Ou entao compras-me um reforço do pendural de reenvio da direccao [}]
Boas será mesmo que a folga é na caixa de direcção? Não será antes na barraq de direcção e nos casquilhos correspondentes? Para ser na caixa de direcção esta teria em principio de verter óleo e se tu dizes que isso nao aocntece...[8)]citação:Originalmente colocada por Rheyt2
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Tens um parafuso na caixa da direccao para afinar essa folga
Ou entao compras-me um reforço do pendural de reenvio da direccao [}]
CrazzyMax
Esse parafuso já o meu mecânico deu um jeito mas não dá fiquei com a direcção mais presa o que dava a impressão de ter tirado a folga mas isso não aconteceu, em relação ao pendural de reenvio é aquele reforço que tu comercializas??? Penso que não vai fazer nada! Pois a folga está dentro da caixa, pois uma coisa te digo se a solução do problema for esse encomendava -te uma geringonça dessas.
Agradeço a tua opinião.
RheyT2
citação:Originalmente colocada por rmt
No meu terrano II (de 2000), tentei ligar a antena de GPS nas tomadas de 12v que existem no porta-bagagens e para os bancos traseiros. Mas em qualquer uma delas, a antena não ligava ... (sim, experimentei com a ignição ligada). Apenas funcionou no isqueiro ...[8]
Existe algum truque para fazer chegar corrente a estas tomadas de 12v ?
Ou será avaria ?
citação:Originalmente colocada por BlackDog
Boas a todos...
Aqui vai uma questão para o quem quer ser milionário.
Veiculo: terrano2 de 94/08
Problema: Ao virar para a esquerda, rotunda por exemplo da uns estalidos que julgo ser a transmissão a bater. O Jipe está com 180.000kms agora.
Questão: Será mesmo a transmissão? Se sim quanto pode custar?
Muchas gracias
cUMMprimentos
Black Dog
citação:Originalmente colocada por TTerrano
ola a todos alguem me pode dizer como é que eu consigo colocar fotos
Ah-Ah!
Ora, possivelmente, aqui está um problema que também sinto/oiço. O que eu acho ser a mesma coisa, manifesta-se quando viro a direcção toda para qualquer dos lados, e ao distorcer ... "tlac"/"tlic", tipo o pisar de uma lata de aluminio (e.g. coca-cola).
Conheço outro terrano II com o qual também acontece isto. Já gastou algum dinheiro a substituir peças (não me lembro quais) e nada. Não resolveu o problema ...
Boas a todos...
Problema: Ao virar para a esquerda, rotunda por exemplo da uns estalidos que julgo ser a transmissão a bater. O Jipe está com 180.000kms agora.
Muchas gracias
cUMMprimentos
Black Dog
Ah-Ah!
Ora, possivelmente, aqui está um problema que também sinto/oiço. O que eu acho ser a mesma coisa, manifesta-se quando viro a direcção toda para qualquer dos lados, e ao distorcer ... "tlac"/"tlic", tipo o pisar de uma lata de aluminio (e.g. coca-cola).
Conheço outro terrano II com o qual também acontece isto. Já gastou algum dinheiro a substituir peças (não me lembro quais) e nada. Não resolveu o problema ...
Boas a todos...
Muchas gracias
cUMMprimentos
Black Dog