Boas... Estou com um problema (enfim mais um... mas nao teem sido muitos) no meu terrano II.
À coisa de duas semanas, quando fui mudar embraiagem, foi substituido um tubo de água que estava todo "lixado". Fiquei descansado apesar do jipe nao me passar dos 1/5 do manometro da temperatura.
Estupidamente o carro a partir desse dia começou a chegar a 1/3 e mesmo a 1/2 da temperatura. Julguei que fosse normal, alguma coisa pensei eu sem saber muito bem o que fez com que a temperatura ficasse nos valores que considero Normais...
Enfim, ficamos assim durante 2 semanas, mas agora, hoje mesmo, saio de Cascais e quando vou a passar na recta do autodromo na minha velocidade de sempre 80/100km o carro começa a passar do meio e fica entre o meio e o topo do ponteiro...
Quando cheguei À bomba da BP na rotunda de sintra, estava fechada, mas abri o capot e verifiquei o nivel do deposito de água do radiador e estava dentro dos valores entre o minimo e o maximo.
Voltei a andar e a temperatura baixou um pouco, mas passados uns segundos passou a subir do meio em direcçao a 3/4 do manometro.
Os tubos não têm pressão (o que sai do radiador pelo menos), mais logo vou verificar o nível do radiador mesmo.
Isto acontece com vocês ou preparo-me para enfrentar complicações? E o que podem ser? Bomba de água, termostato, etc???
Help please.
Thks
BlackDog