Tópico dos Terranos / Maverick - Indice Pag 1

Entao vais-te desfazer do T2?
Mas pq deu-te mtos problemas ou pq simplesmente o RR é o rei?

Cumps

E sim... vinho do porto ;)

pelas duas: porque pelo preço que a comprei tinha comprado um VM, reparado-o e hoje tinha um jipe do caraças ( tipo o do faria) e porque o RR é a minha paixão desde sempre... isso vê-se desde o ambiente de trabalho do meu PC até às montanhas de literatura que tenho em casa sobre ele...
o RR ( tres portas apenas, please!)

pelas duas: porque pelo preço que a comprei tinha comprado um VM, reparado-o e hoje tinha um jipe do caraças ( tipo o do faria) e porque o RR é a minha paixão desde sempre... isso vê-se desde o ambiente de trabalho do meu PC até às montanhas de literatura que tenho em casa sobre ele...
o RR ( tres portas apenas, please!)

Hehehe... pois... O que me leva a nao trocar de carro é que: ja nao é a primeira vez que troco e apesar de um milhao de cuidados eles (usados) dao sempre bues chatices... Sempre. Ou seja, mal por mal arranjo o que tenho e prontoo...

Mas concordo... RR de 3 portas é sonho... VM's nao obrigado (apesar de melhor pro TT)

cUMMprimentos

O que fizeste para nivelar ... ?

Agora do Terrano
Entretanto nivelei a frente com a traseira, tirei a panela central, mudei embraiagem, limpei e avancei a bomba injectora (tudo feito na PROTT)... enfim tava mesmo porreirinho.

Terrano4_resize.jpg

Oops , o meu tambem precisa do fole do lado esquerdo , será que vai ser assim tão complicado de adquirir ???

O meu rompeu este fds e vai já levar, pois no proximo fds tem passeio raid pra fazer. Na Nissan normalmente tem de se esperar uns 2/3 dias vamos ver, se tudo correr bem amanhã dou mais notícias, e espero que já com tudo montado. :confused:

Bomba de água

Bomba de água

Bem, parece que o T2 era mesmo a bomba de água e o Viscoso já tinha alguma folga.

Fui a PROTT e a bomba de água no meu só vende com o Viscoso acopolado, ora surgem 420 euros (com iva) para a nissan... mas entretanto eis que: 160 euros mais iva na concorrência... hoje já deve estar pronto, vou busca-lo logo...

Depois um super irritante ruido a partir dos 100 no tablier surge... eis que o Sr. Zé disse-me que já tinha notado, era somente a bixa do conta kms... barato mas sem tempo para ma mudarem... parece que andaram a martelar kms (que surpresa... eu nem sabia que isto se fazia nem nada)!!!

Eh eh... eu nao me importo com os kms... apenas quero carros fixes.

Cumprimentos
BlackDog

Ah... e mandei arranjar o T2 porque o BlackDog ficou sem abrandadores.. no sabado fui abrir todos os tamboires e limpa-los dos banhos de lama (descobri que um dos fedima tah uma beca lixado, o tambor andava abrandando mesmo em andamento)... na frente um azar e sai oleo, vai acrescentar ate sair o ar, ficou porreiro pensei eu...

Saio de massama em direccao a cascais... cruzamento... travoes... e Xaran... passa o cruzamento (2 carros nao me "acertaram" por mera sorte).. parece que afinal ficou uma bolhinha de ar marota...

Eu muito honestamente acho as "marias" todas iguais, acho que elas tiram o curso todas no mesmo lado...

Ja agora, mi aguardem, t2 com upgrade já hoje.

Segunda posto fotos.

Bons fins de semana, o meu vai ser passado em terras de foz coa, por isso nets so mesmo 2ª Feira.

05-03-07_1015.jpg

05-03-07_1016.jpg

05-03-07_1017.jpg

Pois é... subiu na vida... 235/75 R15 vendidos pelo Alpiger... gandas pneus.
Em estrada a partir dos 90 ouve-se um ligeiro zumbido, nada comparado com os fedima e nada incomodative (fiz 1000kms este fds)... e a partir dos 140 já se ouve um pouco (alguma coisa).
Em lama não testei muito (nao havia) mas em terra e calhaus... mto bons.

Tenho fotos em casa (tou no emprego) deles num ttzito suave.

Cumprimentos
BlackDog

Voltar
Superior