Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Viva,
Reparo que alguns de vós tira a panela que fica a meio do escape.
O que isso faz no carro?
O carro passa também a consumir mais combustivel?
Outra coisa, na Tuga não se vê muito, mas aqui é muito normal, é o pessoal instalar um extra tanque de combustivel (vê-se mais nos Toyotas (Land Crusers e companhia).
Alguém viu algo de parecido nos T2?
Abraço
RS
Boas pessoal sou novo por aqui e quero perguntar se é habito terem problemas de direcao ,(rodas a fechar qdo ligam a tracao)
Boas RS
O carro não passa a consumir mais teoricamente, e digo teoricamente pois o som emitido pela falta da panela é um pouco contagiante, logo tens sempre tendência a querer ouvi-lo. Ouve-se aquele ronco fixe do motor diesel mas que não é incomodativo.
Benificios: Maior rapidez de saida em baixas rotaçoes, eu notei diferença.
Cumps
BlackDog
Boas pessoal sou novo por aqui e quero perguntar se é habito terem problemas de direcao ,(rodas a fechar qdo ligam a tracao)
Então se ele tem a solução , qual a razão da questão ?Este homem sabe mais do que voçês pensam
Tens a solução nao é?????![]()
Então cá ficaremos à espera das fotos do Terrano, mas tb podes por do GR que eu não faz mal eh eh eh.óla pessoal,
alguem que me conhece disse " percebe mais disso que a quilo que julgam",OK, talvez eu tenha colocado mal a questao!,faco preparacao de jeeps TT no cartaxo,sou um adeptp de TERRANOS,prometo meter aqui fotos do meu, tenho um GR mas gosto muito do meu T2, logo normalmente e o carro que levo aos passeios.vi que aqui QUE tambem ha grandes adeptos dessA BELA MAQUINA QUE BEM PREPARADA ENERVA MUITOS JEEP,S.COMO SEI QUE OS T2 SAO COMPLICADOS DE DIRECAO E SUSP. A FRENTE COLOQUEI A QUESTAO NAO PARA ME AJUDAREM, MAS SIM PARA EU OS AJUDAR, FACO BARRAS DE DIRECAO MACICAS ARTESANAIS QUE DOU GARANTIA . OK
ESTOU A GOSTAR DESTE FORUM E FICA APROM. QUE VOU COLOCAR BREVEMENTE FOTOS DO MEU T2
PAULO MATOS
Bem, como trabalho junto do tagus park, hoje resolvi durante a hora do almoço ir dar por la uma voltinha...
![]()
![]()
![]()
esta pintura "bicolor" assenta bem nos Terrano II []
Andaste a espalhar lama à mão no carro ou quê ? []