Tópico dos Terranos / Maverick - Indice Pag 1

Media dos 4... interior 80 e exterior 75.
Nem foi mto pelo que me disseram lá.. sao pneus granditos até.
Mas só te digo... até agora gostei mto dos pneus... ainda não os coloquei em situações extremas com lama, mas de calhaus e terra portam-se mto bem.

Cumps

Panela de Escape

Panela de Escape

Viva,

Reparo que alguns de vós tira a panela que fica a meio do escape.

O que isso faz no carro?
O carro passa também a consumir mais combustivel?

Outra coisa, na Tuga não se vê muito, mas aqui é muito normal, é o pessoal instalar um extra tanque de combustivel (vê-se mais nos Toyotas (Land Crusers e companhia).
Alguém viu algo de parecido nos T2?

Abraço
RS

Viva,

Reparo que alguns de vós tira a panela que fica a meio do escape.

O que isso faz no carro?
O carro passa também a consumir mais combustivel?

Outra coisa, na Tuga não se vê muito, mas aqui é muito normal, é o pessoal instalar um extra tanque de combustivel (vê-se mais nos Toyotas (Land Crusers e companhia).
Alguém viu algo de parecido nos T2?

Abraço
RS

Boas RS
O carro não passa a consumir mais teoricamente, e digo teoricamente pois o som emitido pela falta da panela é um pouco contagiante, logo tens sempre tendência a querer ouvi-lo. Ouve-se aquele ronco fixe do motor diesel mas que não é incomodativo.

Benificios: Maior rapidez de saida em baixas rotaçoes, eu notei diferença.

Cumps
BlackDog

Direcao terranos /mavericks

Direcao terranos /mavericks

Boas pessoal sou novo por aqui e quero perguntar se é habito terem problemas de direcao ,(rodas a fechar qdo ligam a tracao)

Bem vindo ,
Julgo que essa informação estará no tópico dos Terranos/Maverick . Devias ter lá colocado esta questão , pelo que não te admires se a moderação bolquear esta tópico e passar a questão para esse outro tópico .
Quanto ao teu problema , o que entendes por rodas a fechar quando ligas a tração ? Sentes que o carro já não desliza sozinho , quase como se ficasse semi-travado á frente quado ligas a tração á frente ?

Abraços terráqueos .

Bem vindo ao forum.
Relativamente a esse problema deves ter os casquilhos da barra de direcção feitos em pós dando origem a folgas e consequentemente o fecho das rodas. Substituindo por uma nova ou mandar fazer uma reforçada é a solução.

Bem vindo ao este cantinho.
Na minha opinão ficas mais bem servido reforçando a tua barra de direcção bem como os pendurais como foi dito pelo TerranoII

Boas RS
O carro não passa a consumir mais teoricamente, e digo teoricamente pois o som emitido pela falta da panela é um pouco contagiante, logo tens sempre tendência a querer ouvi-lo. Ouve-se aquele ronco fixe do motor diesel mas que não é incomodativo.

Benificios: Maior rapidez de saida em baixas rotaçoes, eu notei diferença.

Cumps
BlackDog

Oi,
Eu tenho o 2.4 a Gasolina, o efeito será o mesmo?

Abraço

Barra de direção

Barra de direção

óla pessoal,
alguem que me conhece disse " percebe mais disso que a quilo que julgam",OK, talvez eu tenha colocado mal a questao!,faco preparacao de jeeps TT no cartaxo,sou um adeptp de TERRANOS,prometo meter aqui fotos do meu, tenho um GR mas gosto muito do meu T2, logo normalmente e o carro que levo aos passeios.vi que aqui QUE tambem ha grandes adeptos dessA BELA MAQUINA QUE BEM PREPARADA ENERVA MUITOS JEEP,S.COMO SEI QUE OS T2 SAO COMPLICADOS DE DIRECAO E SUSP. A FRENTE COLOQUEI A QUESTAO NAO PARA ME AJUDAREM, MAS SIM PARA EU OS AJUDAR, FACO BARRAS DE DIRECAO MACICAS ARTESANAIS QUE DOU GARANTIA . OK
ESTOU A GOSTAR DESTE FORUM E FICA APROM. QUE VOU COLOCAR BREVEMENTE FOTOS DO MEU T2

PAULO MATOS

óla pessoal,
alguem que me conhece disse " percebe mais disso que a quilo que julgam",OK, talvez eu tenha colocado mal a questao!,faco preparacao de jeeps TT no cartaxo,sou um adeptp de TERRANOS,prometo meter aqui fotos do meu, tenho um GR mas gosto muito do meu T2, logo normalmente e o carro que levo aos passeios.vi que aqui QUE tambem ha grandes adeptos dessA BELA MAQUINA QUE BEM PREPARADA ENERVA MUITOS JEEP,S.COMO SEI QUE OS T2 SAO COMPLICADOS DE DIRECAO E SUSP. A FRENTE COLOQUEI A QUESTAO NAO PARA ME AJUDAREM, MAS SIM PARA EU OS AJUDAR, FACO BARRAS DE DIRECAO MACICAS ARTESANAIS QUE DOU GARANTIA . OK
ESTOU A GOSTAR DESTE FORUM E FICA APROM. QUE VOU COLOCAR BREVEMENTE FOTOS DO MEU T2

PAULO MATOS
Então cá ficaremos à espera das fotos do Terrano, mas tb podes por do GR que eu não faz mal eh eh eh.

Pneus

Pneus

Bem, como trabalho junto do tagus park, hoje resolvi durante a hora do almoço ir dar por la uma voltinha...

So ficam as fotos do depois... pelo estado dá para ver que o "antes" foi complicado...

10 min pra sair dum SITIO!!!! Jasus

Cumps

07-03-07_1348.jpg

07-03-07_1347.jpg

07-03-07_1346.jpg

07-03-07_1345.jpg

07-03-07_1344.jpg

07-03-07_1342.jpg

Voltar
Superior