Cheguei.
Fiz 2 sessões matinais (última entrada com pista molhada que é como eu gosto)
Foi porreiro (levei pela 1ª vez na vida o carro 100% stock e principalmente nas travagens, ia sempre com cautelas redobradas mas, sem exagerar, correu tudo bem).
Ponto menos positivo: levei com umas "pedritas" e rachei ligeiramente o vidro...mas já esta resolvido.
Também vou tentar ir AIA.
Malta que anda no Estoril e no AIA: como são estas pistas a nível de sujidade (pequenas pedras)? Em Braga é uma desgraça para a pintura, faróis, etc.
Para uso pista (2-3 TDs por ano) e utlização ocasional 5000 kms ano estrada que pneus recomendam?
Atualmente tenho os Yokohama AD08R.
215/45 /// 245/40
Opções: R888R / R888 / AD08R / Nankang AR1
Não há nada que enganar, continua com esses Neova
São de longe a melhor opção para quem faz pista e estrada, só é pena serem um pouco caros (no mesmo patamar dos R888), mas se o dinheiro não é impedimento siga para os Neova
A nível de duração parecem-me ser de longe os que melhor aguentam, mesmo comparando com NS2 R e 595 RSR nos compounds mais duros e mesmo assim estes perdem em grip
Pegando neste assunto dos pneus. E Toyo R1R? Em 195/50R15 para o Puma . O carro tem estado parado mas quero ver se vou ao AIA no fim do ano
Grande estoiro. É por isso que prefiro o AIA. Ambiente bem mais calmo..
É igual, esta organização também faz trackdays no AIA e o último trackday foi este CTR que fez lá o melhor tempo