Tópico dos UMMs e Portaro

TerranoII

Well-known member
Não podia faltar a coqueluche portuguesa
f6EuCiV.jpg

Y5JC3Sa.jpg

hdn9awb.jpg

yqia014.jpg

e4Czj4I.jpg

Pode ser orgulho Nacional... mas continuo apaixonado por estas máquinas. Ainda sou calão ao ponto de pensar que se estas máquinas estivessem em produção, iriam ter um mercado próprio. Mas compreendo que do ponto de vista financeiro, poderia não ser rentavel [s)]

Pode ser orgulho Nacional... mas continuo apaixonado por estas máquinas. Ainda sou calão ao ponto de pensar que se estas máquinas estivessem em produção, iriam ter um mercado próprio. Mas compreendo que do ponto de vista financeiro, poderia não ser rentavel [s)]

Aqui ao pé de mim existem um parque com uns 3 ou 4 portaros

Finalmente... "O" tópico... apr:)apr:)apr:)apr:)

Há carros que me arrependo de ter vendido... e depois há o UMM no topo dessa lista... [8b]

Os Portaros são extraordinários a nível de design. Para mim, ao nível do Defender
Concordo plenamente. São autenticos carros de trabalho.
Hoje, para quem necessita deste tipo de carro, tem de ir para as pick's porque já não se fazem jipes de trabalho [8b]

Bom, para reentrada da marca no mercado, é agarrar nesse modelo, uns retoques e toca a vender!!! [:D]

Acho que, melhorando um pouco o design, e principalmente o conforto interior, estas máquina no mercado ainda vendiam... o problema é que talvez vendessem pouco para aguentar uma marca [s)]

Back