Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

Mais fotos e já com a capota

006.jpg

007.jpg

008.jpg

009.jpg

010.jpg

O que mais me chateia nisto tudo, é que olho para a grelha e lembro-me que já não é exclusiva de superdesportivos como os Ferrari e Aston M. Lembro-,e logo da marca generalista pró povo que usa a grelha com aparelho de dentes...bem vendo este california ao lado do novo coupe RZ dessa marca [:D] não está nada mau mesmo. [:)]

1º É para agradar ao público americano.

2º Tem capota rígida, ideias melhores? Faz favor senhor Pinifarina ou senhor Bertone.

3º É bonito, sim.

Não merece o simbolo que ostenta...Está muito Feio!
Que traseira massiva....Parece um ferrari obeso!
Detalhes engraçados, mas um desenho global sem harmonia.
A minha faz-me lembrar uma mistura de corvette com escape lexus...Enfim, uma mistela de todo o tamanho...

É como se tivessemos a comer arroz de diospiro (fruto)....

Agora que olho melhor para o Ferrari, é esta a opinião que tenho.

Mas enfim... o mercado QUER uma capota rígida rectráctil, a Ferrari tem de dar... e diga-se de passagem, fez um trabalho estético que não se pode tocar em lado nenhum. Mas eu prefiro muito mais uma capota de lona, acho que fica melhor tanto quanto está em cima do carro, como quando está por baixo.

Ainda se o carro dormisse na rua, agora, quem é que deixa um carro desses a dormir na rua?

Venha o F430 cabrio, nunca pestanejei, sequer... agora, sei que há pessoas que não pensam assim...

De repente, quere meter tudo na mala... começou com motores, depois, bancos, tectos, baterias, enfim...

A ver o que o crash acrescenta ao assunto! :D

Ainda estou à espera de imagens do bicho à luz natural...
As fotos de estudio da Ferrari e do grupo Fiat no geral têm uma dose tão pesada de "retouching", que não se consegue ter uma ideia correcta dos volumes, ou de como a luz se comportará sobre os mesmos.

Mesmo assim, e num primeiro olhar, digamos que a nivel de desenho de CC's a Mercedes continua a ter os melhores rabos do mercado[:D]

Voltar
Superior