AF147
New member
Outra vez?? Já sei. Quero dizer p-i-l-a-r-e-s A. Não sabia que p-i-l-a-r-e-s derivam de p-i-l-a!!![]
claro, pil@res deriva do latim pil@. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Outra vez?? Já sei. Quero dizer p-i-l-a-r-e-s A. Não sabia que p-i-l-a-r-e-s derivam de p-i-l-a!!![]
Portanto, também melhor que o Porsche...[]
estás a escrever palavras obscenas. []
A Porsche não conseguiu ultrapassar a barreira dos 120cv/l mesmo trabalhando com um 3600cc de 6 cilindros em boxer! É uma vergonha, quando a Ferrari ultrepassa os 120cv/l com um V8 de 4200cc, um motor que (por ser maior) supostamente tem mais atrito, e mais dissipação térmica, etc...
Além disso, o 430CS, é mais leve...
Pode-se dizer que o 430CS é um melhor carro que o 997 GT3 RS! Acho eu, né...
Os numeros são bonitosvê estes
F360CS - 118cv/litro , 3,3kg/PS
911 GT3 RS (996) - 105,8 cv/ litro , 3,6Kg/PS
O ferrari tem melhor cv/litro e melhr kg/PS e no entanto em pista a diferença é nula, aliás acho que o 911 anda a frente dele
O Ferrari usa V8 de 4300cc.
Vergonha os cv/litro do porsche?
O GT3 é "World’s fastest engine in the 3.6-liter class"
Pelo que já li de testes só falam bem do GT3
Agora comparando com o Ferrari tendo este mais 110cv não será de esperar outra coisa a não ser que bata o 911.
O 911 já está no mercado á algum tempo, o Ferrari ainda anda em testes, já foi apresentado algum concept?
Quanto a dificuldade em extrair sendo um 8 cilindros ou um 6 , ou se tem X de capacidade não sei como funciona,se é assim tão linear como mencionaste.
ha F50´s em portugal? nao sabia
Errado, muito errado... Primeiro, o Porsche não anda á frente do Ferrari .
Segundo, o Ferrari 360 CS tem 3600 cc...
Falei do V8 de 4300cc pois o utilizador de quem fiz o quote tinha 4200cc
Eu sei que o F360 tem 3600cc.
O GT3RS 996 não anda a frente do F360CS?
Ah pois o outro é Ferrari..esclarecido.
Im4real, você tem que pensar antes de escrever.
Diga lá em que campeonato, recente, Nacional, Internacional ou Marciano e correndo na mesma classe, um Porsche ficou á frente do Ferrari 360 Challenge?
Estou cá para aprender.
Se me conseguir identificar um, dou a mão á palmatória...
Diga lá em que campeonato, recente, Nacional, Internacional ou Marciano e correndo na mesma classe, um Porsche ficou á frente do Ferrari 360 Challenge?
Estou cá para aprender.
Fiz a comparação entre 2 carros de estrada, não comparei as versões de corrida [] fiz a comparação com as caracteristicas dos carros de produção , para os outros não tenho dados nem resultados.
O F550 Maranello nas corridas era de classe superior ao F360? É que já vi GT3 RSR á frente várias vezes, e 911 GT2 ao pé dos GT1![]()
Ui que isto vai descambar.
Já agora off topic, sabe de algum Daytona com matricula francesa em Portugal, viu um faz 2 semanas na A3, será de algum compatriota nosso?
Assim de repente não.
Temos alguns Daytona Portugueses.
Temos também um, lindo, amarelo, com matricula Suiça que pertence á familia Espírito Santo.
Um azul claro de volante á direita que mora lá para os lados de famalicão.
Estou cá para aprender.
Hockenheim, short track = 2.6 km:Portanto, também melhor que o Porsche...[]
o todo poderoso 365 GTB 4 daytona de corrida do Miguel Paes do Amaral!
mas mesmo muito reduzida , o ke não quer dizer ke os Porsches são de deitar fora.