Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

Ferrari 599 GTB Fiorano F1: «The Benchmark», segundo a Road&Track...

031520071643199908.jpg
031920071721075246.jpg

031920071721076696.jpg
031920071721073376.jpg

031920071721075805.jpg
031920071721075728.jpg

031920071721104790.jpg
031920071721100637.jpg

http://www.roadandtrack.com/article.asp?section_id=3&article_id=5015

Última edição:
Não era dele... estava a fazer um test-drive durante alguns dias.

Pertence desde a passada Sexta-feira ao futebolista Nuno Gomes.
Trocou o SL 55 AMG pelo Ferrari.
O Negócio foi feito pelo Zé Espírito Santo da LotusCar.
Eu estava lá e ajudei...

Abraço,

e ele não tem um???? é que pouco tempo depois li numa revista que ele tinha o 612, estava a pensar comprar um Vanquish, e tinha um belo 250GT "Lusso"....este já o vi numa Topos e Clássicos com ele a conduzir! tem também um belo Austin-Healey 3000 MkIII com o V8!

Não lhe gabo o gosto no que se refere ao Fiorano...[;)]

por acaso o Fiorano não me entrou muito bem...preferia o Maranello....mas agora já digeri e acho um espanto!!! muito superior ao F430 que nunca me entrou bem....ficou-se pelo +- o que é raro paa mim num Ferrari! acho o F430 com uma beleza demasiado óbvia e forçada longe da subtileza do 355!

Não era dele... estava a fazer um test-drive durante alguns dias.

Pertence desde a passada Sexta-feira ao futebolista Nuno Gomes.
Trocou o SL 55 AMG pelo Ferrari.
O Negócio foi feito pelo Zé Espírito Santo da LotusCar.
Eu estava lá e ajudei...

Abraço,

O Nuno comprou um Ferrari?
Estou tramado, pois ele mora, qd está em Amarante, na casa pegada a minha, e por vezes o barulho do SL de noite a entrar na garagem, já estão a imaginar.
Agora com o Ferrari..., o que vale é que ele vêm poucas vezes ao norte, é a minha sorte,LOL.

e ele não tem um???? é que pouco tempo depois li numa revista que ele tinha o 612, estava a pensar comprar um Vanquish, e tinha um belo 250GT "Lusso"....este já o vi numa Topos e Clássicos com ele a conduzir! tem também um belo Austin-Healey 3000 MkIII com o V8!

Os únicos que refere, que o Sr. carlos Barbosa tem, são o belo 250 GTL e Healey.
O Vanquish era da FS Automóveis e o F612 Scaglietti era do Zé Espírito Santo.
Andou a passear mas não comprou.
Anda num 320 S cdi com "chauffer"...

Esta é a informação que tenho.

Os únicos que refere, que o Sr. carlos Barbosa tem, são o belo 250 GTL e Healey.
O Vanquish era da FS Automóveis e o F612 Scaglietti era do Zé Espírito Santo.
Andou a passear mas não comprou.
Anda num 320 S cdi com "chauffer"...

Esta é a informação que tenho.

na revista que li dizia precisamente que tinha o S320cdi com motorista um smart fortwo o 612, o Lusso e o Healey :) informações diferentes :) d qualquer das formas, se não tiver, o 612 e o Vanquish davam um toque final na garagem!

À pouco quando navega um pouco pelo forum ferrarichat vejo as fotos da recente entrega de um 599 GTB e vejo lá esta imagem:

attachment.php

Aquela placa por cima do botão das luzes parece ser uma placa comemorativa dos 60 anos da Ferrari certo? Virá em todos os Ferrari entregues em 2007 para assinalar a data, ou será algo especial, alguma edição especial comemorativa ou um extra a pedido do cliente?

Caro Mont, ou alguém que saiba, sabem esclarecer-me?

Anexos

• 9.jpg
    9.jpg
    64KB · Visualizações: 0
Última edição:
o [SIZE=-1]612 Scaglietti sei que teve/tem uma versão comemorativa dos 60 anos.
Desconheço que tenham feito noutros modelos. Pode ser realmente como dizes. Os carros vendidos em 2007 virem com essa chapinha.
[/SIZE]

Pois no 612 Scaglietti também tinha conhecimento dessa série especial, mas no 599 a que se deve a placa?

Só que em relação aos carros de 2007 virem com a chapinha já vi outros carros entregues este ano e não reparei nela, até podia estar noutro sítio no carro, mas até agora, que eu tenha reparado, só vi neste.

À pouco quando navega um pouco pelo forum ferrarichat vejo as fotos da recente entrega de um 599 GTB e vejo lá esta imagem:

attachment.php

Aquela placa por cima do botão das luzes parece ser uma placa comemorativa dos 60 anos da Ferrari certo? Virá em todos os Ferrari entregues em 2007 para assinalar a data, ou será algo especial, alguma edição especial comemorativa ou um extra a pedido do cliente?

Caro Mont, ou alguém que saiba, sabem esclarecer-me?

Na "Mouche"!!

Voltar
Superior