Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

F40 Parade at The 1st Mugello Historic Festival...

3253542a.jpg

3253542b.jpg

3253542c.jpg

3253542e.jpg

Vídeo lá das terras do Sol nascente de um F355, mas diga-se de qualidade e com uma captação de som fantástica.
Não se percebe patavina do que o condutor diz mas paciência tb não é isso que me interessa, lol, aquele som do V8 é demais...

Vídeo com 7 min e poucos, demora um pouco a carregar mas vale a pena ver[br:)] [br:)] [br:)]

è só copair a morada para o browser:

http://flvs.daum.net/flvPlayerOut.swf?vid=g3IsFvEQ2tE$

Caros fans da Ferrari, imaginem à noite uma rua empedrada, estreita com um sentido, entre dois passeios ambos com arcadas... Agora imaginem a ignição de um F430 e logo de seguida, o dono brinda-nos com 4 "patadas" no acelerador!!! [br:)]

Foi assim que fiquei algumas horas atrás, com aquele sorriso estúpido na cara durante uns minutos...... Que som!!!
Pena não ter máquina pois o carro era lindo!

Abraços!!

Vídeo lá das terras do Sol nascente de um F355, mas diga-se de qualidade e com uma captação de som fantástica.
Não se percebe patavina do que o condutor diz mas paciência tb não é isso que me interessa, lol, aquele som do V8 é demais...

Vídeo com 7 min e poucos, demora um pouco a carregar mas vale a pena ver[br:)] [br:)] [br:)]

è só copair a morada para o browser:

http://flvs.daum.net/flvPlayerOut.swf?vid=g3IsFvEQ2tE$

Deu para perceber que gostou! lol E que sentiu qualquer coisa no coração! [:D]

Depois do F430 que vi ontem e aqui descrevi, hoje vi esta outra beldade. Não é todos os 2 dias seguidos que se vêem 2 430[:cool:]

Um belo casamento sem dúvida[;)]

Abraços!

O problema deste «sonhos rolantes» (para quem os tem e usa) é o do imenso calor gerado pelo motor em posição frontal, para o que o A/C é insuficiente para contrariar e propiciar um conforto razoável.

Um velho coleccionador francês dizia que só andava com ele nos dias muito frios de Inverno... e ainda assim, após os primeiros kilómetros, de janelas abertas!...

Bem, tal como pus no tópico "Hoje eu vi II", aqui deixo esta foto fantástica que consegui tirar ontem!

Já alguém pôs aqui no tópico alguma reportagem fotográfica do museu da Ferrari? Se não, eu fiz uma bastante completa[;)]

Também tenho outras que ponho depois porque agora estou cansado.É que acabei de chegar de uma viagem de 800km num Smart[:D]

Abraços!

Voltar
Superior