bruno35720
New member
Curioso sticker para o Enzo...
![]()
E ainda bem!!!!
Senão estavamos sempre a ir pra cima dos outros automobilistas que circulam na mesma estrada!
LOL!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Curioso sticker para o Enzo...
![]()
A Porsche não precisa de estilo para vender carros, e depois gostos são gostos não se discutem, para mim a Ferrari também se esqueceu do estilo muito tempo. A Porsche vende carros por aquilo que eles valem não pelo que eles mostram valer.
Gostava mesmo era de mesnos bocas e mais inovações.[]
A quantidade deles que se veem por ai feitos em bocados, na volta só o schummi é que faz farinha do Enzo.
ahahahah!
esse é o típico discurso de quem sonha algum dia poder apenas vislumbrar o que é estar no topo.
Já estmos no topo a Prosche foi considerada a mais valiosa marca de automoveis, com uma saude finnaceira invejavel que até permitem rumores que a Porsche estaria interessado em compra a gigante VW. Quando é que a Ferrari tem dinheiro para comprar o grupo FIAT? Espera lá, agora me lembro FIAT já comprou a Ferrari para os salvar da falencia de tão evoluidos que eles eram.
A diferença essencial entre a Porsche e a Ferrari:
Para a Porsche o céu é o limite. Para a Ferrari tal limite é apenas o ponto de partida.
esse papel já é teu. []
Já te esqueces-te da comedia mor "o 159 é melhor que o Serie 3"
[]
essa está boa. apr![]()
ya, fartei-me de rir com isso. []
Como partem de cima caem a pique, enquanto os outros é sempre a subir degrau a degrau para que o tombo não seja grande.
A historia era tão ridicula que só dava para rir mesmo.
então devem andar a tentar subir uma escada-rolante ao contrário, é que estão sempre no mesmo sitio. []