Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

Já disse :D ...

O Luc Vandik ( não se escreve assim ) era um design da Audi antes de ir para a Lambo... e tinha sido o responsável pelo A2.

O galllardo tem um design simples para ser um Lambo, um Lambo antigamente era uma coisa escandalosa hoje em dia é mais um supercarro, o Gallardo tem uma traseira feita com a regua e esquadro , assim até eu desenho um Lambo...
E desde de ke foi para lá a Audi , a Lambo não tem hipótese contra os respetivos modelos da Ferrari/Porsche .

Vê la a frente do F430 com os farois pequenos em contraste com aqeulas aberturas enormes nos parachoques, isso sim fica lindo [:blush:]

[:)][:)][:)][:)][:)]...a marca melhora de dia para dia e dizes isso[:)]

quero te ver a justificar essa afirmaçao......ja adivinho arroz para justificar:sh)

quanto aos verdadeiros Lambo diz o que parece mais digno sucessor o Diablo...isto:

c1410723d1ce.jpg

c1410739d8kv.jpg

primeiro justifica tu esta bomba atómica,
"...Eu diria que a coisa "descambou" desde que o Pinifarina passou a desenhar Ferraris, os anteriores eram bem mais interessantes a nivel estetico..". ,

ke depois eu justifico a minha... até lá a gente vai continuar a falar dos Ferraris neste tópico... [:D]

Última edição:
primeiro justifica tu esta bomba atómica,
"...Eu diria que a coisa "descambou" desde que o Pinifarina passou a desenhar Ferraris, os anteriores eram bem mais interessantes a nivel estetico..". ,

ke depois eu justifico a minha... até lá a gente vai continuar a falar dos Ferraris neste tópico... [:D]

mas...mas eu nem escrevi isso, foi o Manuel Barbosa[:)]

...vcs têm o mesmo "discurso" anti-ferrari ke até podiam ser gemeos [:D]

A audi desde ke entrou na Lambo tirou-lhe a paixão, o design , só falta fazer um gallardo tdi..

E ff não vir dizer ke agora avariam menos porque não é verdade.

...já, já viste algum F430 em andamento sem ser parado em exposição?

... os Ferraris são desenhados pela Pininfarina.

Por acaso já vi [;)]
Todos desenhados pela pininfarina?
É só mérito ao design dos carros da Ferrari e nem é a "casa" que os produz , muito bem :)

Falaste do individuo que criou o A2, é muito diferente a "liberdade" de linhas que pode utilizar num desportivo do que para um citadino como o A2. Nem pode ter linhas tão espampanantes nem essas coisas.

Já agora o design do A2 é assim tão fraco? :)

A audi desde ke entrou na Lambo tirou-lhe a paixão, o design , só falta fazer um gallardo tdi..

[SIZE=-1]If you wanna be someone, buy Ferrari - If you are someone, you own a Lamborghini”. ...[/SIZE]

pois
por isso é que se não fosse a fiat a comprar engenheiros a ferrari ainda andava com os v12 cheio de potencia nos F1
vou-te contar uma historia de um gajo com um 355
o gajo tem casa em madrid e no verão ia para lá de carro
bem de carro não
de 355
mas para ele era um grande divertimento
assim que chagava lá a primeira que tinha de fazer era ir ao setanda da ferrari para mudarem oleo de todos os sitios
afinar suspensões
afinar injecção
tinha de ir a uma inspeção aprufundade digamos
e uma pipa de massa
mas era quase assim que ele passava as ferias
um certo dia desfezsse do ferrari comprou um 911 993 turbo
e achou aquilo muito aburrecido nas ferias poes a unica coisa que tinha de fazer era por gasolina e aquilo andava na perfeição
ironico não

Pois, ainda há-de haver o rico que compre um superdesportivo e esteja a fazer contas á vida a ver quanto vai gastar em oficina.... francamente, achas que quem compra esses carros se preocupa com isso ?

E depois também pode haver ferraris que dêm menos problemas que os Porsches, mas pronto não me admira que no geral não seja assim.

E antes ir á oficina afinar as 9000 RPM que arranjar as 6000 RPM bi-turbo....[:p]

Não digas isso. O ÚNICO Lamborghini que está a mais é o Gallardo....tal como o 599 gtb também está.

Porque se estiveres a falar do autentico MONSTRO que é o Murcielago...ó meu amigo...não tens razão nenhuma. O Murcielago respira Lamborghini, e transpira Raça e brutalidade por todo o lado.

É muito largo! Tem um porte e uma presença BRUTAL.

O gallardo tb tem um design muito bom! Penso que peca é por ser demasiado pequeno. Tem um porte que não causa impacto . Como dizem no outro video, tem prai o tamanho dum ford focus.

Última edição:
Não tão brutal como o Diablo, quanto mais não seja, comparadamente á época, ou seja, o Countach e Diablo impressionaram mais na sua época que actualmente o murcielago.

Pois, ainda há-de haver o rico que compre um superdesportivo e esteja a fazer contas á vida a ver quanto vai gastar em oficina.... francamente, achas que quem compra esses carros se preocupa com isso ?

E depois também pode haver ferraris que dêm menos problemas que os Porsches, mas pronto não me admira que no geral não seja assim.

E antes ir á oficina afinar as 9000 RPM que arranjar as 6000 RPM bi-turbo....[:p]
eu não falo no dinheiro
falo na utilidade do carro
vais para uma pista
só sais de lá a reboque porque causa disto e daquilo
são uma chatice simplesmente
é porque dá problemas disto
porque não funciona aquilo
acho que os ferraris ficam melhor na estante do que nas pistas

Como é que se consegue virar um tópico que supostamente fala de Ferraris para se falar de Lamborghinis e Porsches?:confused:[:D]
Ainda para mais, aparecerem na mesma página os nomes de Coutach e Diablo ao lado de Murciélago e Gallardo.
É um sacrilégio juntar os dois primeiros nomes com os segundos.:sh)
A Lamborghini morreu na era do Diablo.
O que vale é que deixou um bom legado.

Quanto à Ferrari, é a mesma de sempre.

Voltar
Superior