Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

Não digas isso. O ÚNICO Lamborghini que está a mais é o Gallardo....tal como o 599 gtb também está.

Porque se estiveres a falar do autentico MONSTRO que é o Murcielago...ó meu amigo...não tens razão nenhuma. O Murcielago respira Lamborghini, e transpira Raça e brutalidade por todo o lado.

É muito largo! Tem um porte e uma presença BRUTAL.

O gallardo tb tem um design muito bom! Penso que peca é por ser demasiado pequeno. Tem um porte que não causa impacto . Como dizem no outro video, tem prai o tamanho dum ford focus.
como o 612 scaglietti tambem está
o murcielago é um bocado matacão mas pelo menos já é um carro desde que é alemão

Ou foste la só de manha ou então não sei rapaz,só para teres a noção de que ferraris estavam la um testarossa,uns quantos modenas,355,328 e ainda esteve la um f40.
Cumps.

Ou foste la só de manha ou então não sei rapaz,só para teres a noção de que ferraris estavam la um testarossa,uns quantos modenas,355,328 e ainda esteve la um f40.
Cumps.
eu fui lá de tarde e até tive a ver o slr
esse matacãoque tem o som de um trator
fiquei um bocado desiludido
mas a andar só ca fora os velhinhos podres de ricos a mostrarem aquela desgraça á população
dentro da pista nem vi nada
se queres como é que são os tempos no ring vê só isto e aprende qualquer coisa que eu não duro para sempre
http://forums.streetfire.net/showthread.php?t=12129

Última edição:
mas pronto
acho que não têm mais coisas
e para não estragar isto vou dizer que os ferraris são muita bons
bem só o F50
mas a seguir aos porsche claro

Como é que se consegue virar um tópico que supostamente fala de Ferraris para se falar de Lamborghinis e Porsches?:confused:[:D]
Ainda para mais, aparecerem na mesma página os nomes de Coutach e Diablo ao lado de Murciélago e Gallardo.
É um sacrilégio juntar os dois primeiros nomes com os segundos.:sh)
A Lamborghini morreu na era do Diablo.
O que vale é que deixou um bom legado.

Quanto à Ferrari, é a mesma de sempre.
Olha que não olha que não....para mim a Ferrari morreu depois do 355, esse sim é para mim o ultimo verdadeiro Ferrari. A Lamborghini perdeu na agressividade das linhas mas ainda ganhou mais brutalidade na condução. A Porsche que tinha o 911 como uma fera indomavel passou a ser manso e amigo do ambiente :sh)

Lá está, a filosofia da Ferrari é diferente da Porsche.

Já o Enzo dizia : O mais importante num carro, é o seu motor, pois as rodas e o chassis servem apenas para o segurar [:cool:]

Não tenham dúvidas que no dia-a-dia , prefiro um Porsche a um Ferrari, mas para fazer "corridas " na estrada, nada como um F355 [:p]

Por isso é que os F1 da Ferrari tinham um 12 cilindros com potencia para dar e vender em recta ninguém os apanhava mas depois nas curvas até eram ultrapassados por fora na parabolica do Estoril, tão ridiculo era a aquele chassi que obrigava os pilotos a curvarem devagarinho para aquilo não se dobrar a meio.
É das afirmações mais ridiculas que já ouvi, o Enzo como homem que sempre dedicou a competição deveria saber que o chassi é o alicerce do carro não havendo um chassi em condições tudo o resto falha.

Pois, ainda há-de haver o rico que compre um superdesportivo e esteja a fazer contas á vida a ver quanto vai gastar em oficina.... francamente, achas que quem compra esses carros se preocupa com isso ?

E depois também pode haver ferraris que dêm menos problemas que os Porsches, mas pronto não me admira que no geral não seja assim.

E antes ir á oficina afinar as 9000 RPM que arranjar as 6000 RPM bi-turbo....[:p]

Deves estar a falar do motor do F40

eu não falo no dinheiro
falo na utilidade do carro
vais para uma pista
só sais de lá a reboque porque causa disto e daquilo
são uma chatice simplesmente
é porque dá problemas disto
porque não funciona aquilo
acho que os ferraris ficam melhor na estante do que nas pistas

Eu gosto é daqueles Ferraris que para trocar a correia de distribuição é preciso tirar o motor fora, "pura engenharia".

nem é assi tao mau tirar o motor fora, sempre se aproveita para inspeccionar o mesmo.

a partir do F430 isso acabou (felizmente digo eu...)

P.S. a Porsche obriga exactamente ao mesmo nas revisões grandes aos modelos mais potentes.

cumprimentos

eu não falo no dinheiro
falo na utilidade do carro
vais para uma pista
só sais de lá a reboque porque causa disto e daquilo
são uma chatice simplesmente
é porque dá problemas disto
porque não funciona aquilo
acho que os ferraris ficam melhor na estante do que nas pistas

Qual é o superdesportivo que é fiável ?? quanto mais não seja a rodar sempre a 8000 RPM...

Voltar
Superior