mpereira
Well-known member
Agora têm tendência para pegarem fogo []
Digamos que uma ovelha não estraga o rebanho...
Qualquer automóvel (repito, QUALQUER) está sujeito a isso.
Cumps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora têm tendência para pegarem fogo []
Digamos que uma ovelha não estraga o rebanho...
Qualquer automóvel (repito, QUALQUER) está sujeito a isso.
Cumps
Uns têm é mais tendência que outros []
http://www.youtube.com/watch?v=jkaUdmol8So
Até um Porsche pode arder...o mundo está mesmo ao contrário!!
Vá lá pessoal, estas discussões estéreis não nos levam a lado nenhum, estamos a falar de marcas e carros de sonho, qualquer uma delas merece todo o respeito e admiração. Pelo menos, falo por mim.
Cumps
Olhem o Miura.... []
True hehe
Carro que muita gente acha bastante piada, aqui ao pé existe um laranja que já estive várias vezes ao pé dele , não acho nada de especial.
[][
][
][
][
]
Agora a sério, o Miura foi criado para abater os Ferraris, e na época, o Miura era realmente melhor que o Ferrari.
Aí estão 2 marcas concorrentes.
Mas não queria um para nada... dass []
Isso não sei , mas em termos estéticos não acho grande piada [:blush:]
poisO objectivo do Enzo não era ser um carro hardcore? []
O 959 tinha realmente um objectivo diferente , era bastante evoluído tecnologicamente, mas totalmente diferente do F40.
OT : Ide maze ao Off topic , que lá é que está uma máquina [][
]
olha láVocês vivem á base do nurging, mas nas outras pistas não falam vocês, sim , eu já sei que nurging é que é, e que até são sempre os mesmos pilotos a fazer os testes (NOT) e etc, mas pronto.
Daqui a nada se um veyron fizer pior tempo que um 911, é porque é mais lento mesmo...... eh
Um Xsara VTS 167cv em pista, foi mais rápido que um Skoda octavia RS 2.0T 200cv, e é por isso que o Xsara cá fora vai ser mais rápido que ele ? epá, não se baseiem apenas em numeros...
Olhem o Miura.... []
tinhas o 911 GT1Na época dos anos 80 tinhas o F40, e então ? carro mais puro e duro que ele ?'??'
Já agora o enzo nem VE tem [][
]
E na década de 90 ? onde é que havia porsche puro e duro para o F50 ?
nem eu diria melhor[Tem AC , vidros electrico , sistema de som Bose.
O interior é bastante agradável []
Tás a comparar um carro muito mais antigo , hoje em dia dadas as leis era impossível fazer algo parecido, logo tens que comparar carros da mesma época.
As maravilhas da F1 né? Tem tanta e a diferença é tão pouca []
o mundo não parouBoas,
para o pessoal que parou no tempo e ainda acha que os Ferrari têm problemas eléctricos, não pegam, avariam por tudo e por nada...ah, e só andam a direito, deixo-vos um video de um F430 conduzido num sitio LIGEIRAMENTE sinuoso e com as ajudas electrónicas DESLIGADAS.
Serve apenas para verem que o mundo não parou, conforme alguns (poucos) querem fazer crer...
http://www.youtube.com/watch?v=j7rEFxUxxpU
Saudações Tiffosi
nasceu para ser visto e a impressionarNão sei se sabes, mas o F40 foi feito com o objectivo de ser o mais próximo possível da F1, e não para ser utilizável no dia-a-dia.
porque não fuzillamuhahahahahah
fuzila ? fuzila e é porque tu queres.....
um 911 turbo é natural que seja mais rápido já que tem 2 turbos e mais 20cv alem da AWD.
O porsche é melhor sim, mas daí a fuzilar......
E porque não comparas 997 turbo VS F430 ? também fuzila queres ver ? []
porrada grossa???[porque não fuzilla
qualquer dos dois o turbo e o GT3 dão porrada da grossa ao F430
e se ati não
para mim interessa e muito o tempo que os carros fazem no nurburgring
ai é que se separam os bons dos maus