Mickey_Mouse
Banido
tinhas o 911 GT1
queres o mais puro e duro que isso
Isso não é de corrida nem nada ? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tinhas o 911 GT1
queres o mais puro e duro que isso
Isso não é de corrida nem nada ? []
sem duvida que é[o 850 é lindo[br][br
][br
][br
]
olha fazias uma cena
ias á alemanha compravas um z3 m com 320 cv e punhas por 15000 aerios ou pouco mais
vais ao mobile.de
e vês
e da-te muito mais gozo que isso
um malandreco limitado a 19 unidades que valia quando saio mais de 800,000 aeriosTambém tem versão de estrada []
Quem como eu gosta do F40 fica sempre extasiado mas o tempo e as novidades pesam...
o 996 turbo nao era de todo isento de problemas do que sei um 996C4S é uma compra bem mais racional e fiavel...
mas alem disso ou se gosta ou nao....
eu gosto do 996 turbo assim como do 993 turbo isso nao me impede de ter no Modena um sonho concretizado...
Nas rectas dei-lhe bem mas a verdade é que tinha demasiado cuidado nas curvas, primeiro nao queria estragar o betao e segundo tinha medo dos mais antigos que tb andavam a frente....
pelo menos fui dos poucos a "enganar-me" e dar trés voltinhas mais uma a noite....
[:blush:] [:blush:]
nasceu para ser visto e a impressionar
mas pelo design não pela condução[8b]
eu não disse trocarhehehe
um Z3 M ... carro para quem tem kit de unhas mas para qué trocar o CSI ?
Estás a falar mesmo do F40 ?
É das maiores barbaridades que já vi.... Ora dizes que o F40 só foi feito para impressionar esteticamente ? bem, no comment..:sh)
se tivesse dinheiro para aquela coisa não a sustentava de certeza
sem duvida que é[]
mas de lindo a bom vai a mema distancia que dos ferraris ao porsches
epa tenho memo de acabar com isto que acho que já tou a dizer verdades a mais
mas têm de ver que é a verdade
podem dizer que gostam á vontade porque gostos não se impoem
mas não me venham dizer que é do melhor matrial que ai anda
eu não disse que o ferrari é mau
disse é que o porsche é melhor[8b]
eu por mim ou é o turbo ou acima ou então é só gastar dinheiroEstragar o betão ? hehehe
Mesmo assim ainda ouvi umas aceleradelas a seco, na curva a seguir a recta da meta , os outros nem a seco :sh)
eu não disse trocar
disse como opção
ou o 850 ou Z3 m
qual é que escolhias
é um carro bem bom para ires para o autodromo a umilhar lá os gajos do tuning e dos EVO
e depois vens para casa com ele
mas o ke???? eu vejo lá 3 ou 4 perguntas?
lá por ser mais rapido em nurguurrigining, isso não significa que seja melhor ou pior que o Ferrari
Mas os 911 turbo também têm AWD e isso deve ajudar e muito.
chiça
mas qual competição
a ferrari só existe na F1 e é porque a Fiat dá denheiro
achas que a ferrari a vender meia duzia de carros ao ano tem dinheiro para gastar 400,000,000 de euros por ano na formula 1
de resto a ferrari não tem nome na competição
esquece lá essa
inventa outra
vou ser muito claro de modo a que nao lhe reste duvidas:
qual destes dois achas que em termos de Design se aproxima mais do Diablo e que merece ser sucessor do Diablo, este:
![]()
![]()
ou este:
![]()
???![]()
e muitolá por ser mais rapido em nurguurrigining, isso não significa que seja melhor ou pior que o Ferrari
Mas os 911 turbo também têm AWD e isso deve ajudar e muito.