CarlosAndrade
Well-known member
Isso é pergunta que se faça? [][
][
]
Murci rox [br][br
]
home, mas isso é resposta decente? nao ves que o Murcielago é da era Vag logo tem tanta emoçao como um GOLF 1.6 FSI?[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é pergunta que se faça? [][
][
]
Murci rox [br][br
]
isso era á 30 ou 40 anosEle não inventou nada. Actualmente não sei como é, mas a verdade é que no Tempo do Enzo, a ferrari vendia carros de estrada para conseguir ter dinheiro para a competição.
Vá, agora diz para eu inventar outra []
só para tedizer
vai procurar á umas paginas atrás uma tabela
o melhor carro de estrada da tabela é o carrera gt
epa voces como já não têm mais coisas para dizer
inventam o barulho
por isso é que só passeiam com eles de mês a mês por causa do barulho que não se consegue
home, mas isso é resposta decente? nao ves que o Murcielago é da era Vag logo tem tanta emoçao como um GOLF 1.6 FSI?[][
][
]
ou talvez não[home, mas isso é resposta decente? nao ves que o Murcielago é da era Vag logo tem tanta emoçao como um GOLF 1.6 FSI?[][
][
]
eu por mim ou é o turbo ou acima ou então é só gastar dinheiro
epa se gostas do modena ok
mas é mais para ter na garagem
e ir deves em quando á praia
mas gostos são gostos
vou ser muito claro de modo a que nao lhe reste duvidas:
qual destes dois achas que em termos de Design se aproxima mais do Diablo e que merece ser sucessor do Diablo, este:
![]()
![]()
ou este:
![]()
???![]()
A Ferrari fez e faz os melhores sons a nivel de carros de estrada e ponto final.
Cumps.
já ouviste falar que o ferdinand porsche tava na autoiunion e fez um v16 para elesVoces é que falaram do som do CGT, e nós naturalmente dizemos que ainda a porsche não sabia o que era som, e já a Ferrari tinha feito dos carros com melhor som de todo o Mundo !
De homem deve ser o GT2 []
Docj já conduziste algum GT2?
ja ouvi um 360 e embora até goste do carro...nao gosto do seu som..perfiro um Porsche, Lambo, Aston Martin...tenho amigos que preferem um simples 6 em linha do M3...
por isso acho que nao seja assim tao ponto final...
o cor de laranja sem dúvida , se tivermos em conta ke deve ter no minimo 10 anos comparando com o Murci, não só é mais bonito com estéticamente é muito mais interessante.
Cuidado que daqui a nada vêm dizer que a Lambo piorou desde que pertence à Vag [][
]
nao...só andei a pendura e fiquei bem enjoado....[] [
]
posso apontar coisas de que nao gostei....ser cinico...etc...
a verdade é que é um aviao....quero la saber se o deposito é minusculo se isso ou aquilo....adorava vir a ter um....
Pois eu fico bem triste......
Uma marca alemã entrar numa Italiana, é algo imperdoável...
OS carros podem ser melhores, mas perderam o seu espírito.
Alguma vez o gallardo ou murcielago impressionam tanto esteticamente como na sua época o Countach e o Diablo espantaram ????
Que gostos mais marados...:sh)
Há lá coisa melhor que um F355 ou F360 , etc...