Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

só para tedizer
vai procurar á umas paginas atrás uma tabela
o melhor carro de estrada da tabela é o carrera gt
epa voces como já não têm mais coisas para dizer
inventam o barulho
por isso é que só passeiam com eles de mês a mês por causa do barulho que não se consegue

Voces é que falaram do som do CGT, e nós naturalmente dizemos que ainda a porsche não sabia o que era som, e já a Ferrari tinha feito dos carros com melhor som de todo o Mundo !

eu por mim ou é o turbo ou acima ou então é só gastar dinheiro
epa se gostas do modena ok
mas é mais para ter na garagem
e ir deves em quando á praia
mas gostos são gostos

incomodo-te ?

o z3 M tem turbo?

por acaso nao gosto de praia...sou mais do tipo neve....
nao gosto de gatos ... sou mais de caes.....
contente?
adoro o efeito Turbo num carro...mas a verdade é que nao ha nada como um atmosferico a berrar....

uso o 360 quando me apetece....disfruto quase sempre em solitario a noite...
nao ando a exibi-lo como pensas....mas serve para tudo quando é preciso...

mai nada....

vou ser muito claro de modo a que nao lhe reste duvidas:

qual destes dois achas que em termos de Design se aproxima mais do Diablo e que merece ser sucessor do Diablo, este:

c1410723d1cepc9.jpg

c1410739d8kvjk2.jpg

ou este:

07whitelp6401khighresolem6.jpg

???:confused::confused::confused:

o cor de laranja sem dúvida , se tivermos em conta ke deve ter no minimo 10 anos comparando com o Murci, não só é mais bonito com estéticamente é muito mais interessante.

De homem deve ser o GT2 [;)]

Docj já conduziste algum GT2?

nao...só andei a pendura e fiquei bem enjoado....[:)] [:)]
posso apontar coisas de que nao gostei....ser cinico...etc...
a verdade é que é um aviao....quero la saber se o deposito é minusculo se isso ou aquilo....adorava vir a ter um....

O Senhor carsol veio aqui dizer que a Ferrari não ganhou nada de jeito nas corridas, ora quem diz isto, vê-se mesmo que não sabe o que diz.

Já agora, incomoda-vos tanto a F1 ? por acaso é só a disciplina máxima do desporto automóvel, mas claro, foi só por causa du Xumaker, se não, não tinha ganho nada... pois claro.

o cor de laranja sem dúvida , se tivermos em conta ke deve ter no minimo 10 anos comparando com o Murci, não só é mais bonito com estéticamente é muito mais interessante.

o "cor de laranja" iria estar no lugar do Murcielago...porra, vejo tanta agressividade Diablo nas linhas do "cor de laranja", que coisa tao chocante...o Murcielago passa por um simples Polo 1.2 ao lado deste...

Cuidado que daqui a nada vêm dizer que a Lambo piorou desde que pertence à Vag [:D][:D]

as pessoas que dizem isso são ignorantes.

ou então são os fans "de poster no quarto"....

Eu cá fico bem feliz com o facto da audi ter entrado na Lambo porque o know-how de ambas complementa-se.

eu aprecio entrar num carro e não ter os pedais tortos nem bater com a cabeça no tecto (e ter um AC que funcione...)

cumprimentos

Pois eu fico bem triste......

Uma marca alemã entrar numa Italiana, é algo imperdoável...

OS carros podem ser melhores, mas perderam o seu espírito.

Alguma vez o gallardo ou murcielago impressionam tanto esteticamente como na sua época o Countach e o Diablo espantaram ????

nao...só andei a pendura e fiquei bem enjoado....[:)] [:)]
posso apontar coisas de que nao gostei....ser cinico...etc...
a verdade é que é um aviao....quero la saber se o deposito é minusculo se isso ou aquilo....adorava vir a ter um....

cinico como???

o GT2 tem uma afinação brutal que o torna muito dificil de explorar.

mesmo com alguma prática é preciso ter noções de condução avançadas

cumprimentos

Pois eu fico bem triste......

Uma marca alemã entrar numa Italiana, é algo imperdoável...

OS carros podem ser melhores, mas perderam o seu espírito.

Alguma vez o gallardo ou murcielago impressionam tanto esteticamente como na sua época o Countach e o Diablo espantaram ????

isso é normal até te sentares num.

para além da melodia e da capacidade do V12 é importante saber se os atributos do carro são exploraveis...

cumprimentos

Voltar
Superior