Draivin
Banido
860 cv às 9500 rpm...
santíssima criação.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
860 cv às 9500 rpm...
Exacto!Fabuloso.
Já recorda a evolução do F40 LM (600 cv standard por restrição da homologação Le Mans): Step 1 com 720 cv, Step 2 com 760 cv, Step 3 com 800 cv...
Mas aí era muito maís fácil: trabalhava-se sobretudo a pressão dos turbos...
Exacto!
O motor do FXX é aspirado, não há cá turbos ou compressores! São 137cv/litro "puros" [] [
]
Não sei se é possivel ou mesmo se há interesse de ambas as partes, mas gostava de o ver na pista do Top Gear!!!
cumps,
[dio]
Se não houver é certamente por não terem que provar nada a ninguem.Da parte da Ferrari não haverá certamente...
Se não houver é certamente por não terem que provar nada a ninguem.
A Ferrari quando quer demonstrar um carro, leva-o para a pista, não é como os outros que ao fim de meia duzia de acelerações e travagens tiraram os carros todos aos "testers" para não estragar... []
cumps,
[dio]
Se não houver é certamente por não terem que provar nada a ninguem.
A Ferrari quando quer demonstrar um carro, leva-o para a pista, não é como os outros que ao fim de meia duzia de acelerações e travagens tiraram os carros todos aos "testers" para não estragar... []
cumps,
[dio]
Tu ultimamente tens andado muito irritadiço... que se passa? qual é o stress? chumbaste no teste de condução ou coisa parecida?A palhaçada do costume[]
A Ferrari que dê lá o FXX aos agricultures para estes experimentarem a fazer os trabalhos de um Hilux no campo...
Será que ainda não percebeste que um Veyron não é um Superdesportivo?PORRA!!![8b]
Não fui eu que chamei uma carrada de jornalistas para lhes dar o doce e a meio tirar-lo!!!! :sh)
cumps,
[dio]
Outro erro!Responde lá,
Imagina que emprestavas o teu carro a um amigo, com a ideia que ele fosse apenas usa-lo para o devido, mas afinal ele fosse para a VDG abrasá-lo, não lhe tiravas o carro?
Outro erro!
Não fui eu que levei os jornalistas pra testar Veyron pra uma pista!!!
Pista... curvas, travagens, acelerações, desgaste...
E ainda por cima o exemplo foi infeliz... Por acasso já passei para a mão de um amigo o meu carro, em pista, ele mais "habilitado" naquelas andanças, puxou muito mais por ele do que eu... mas meu amigo, para mim, palavra é palavra!
Mas agora a sério, já deixavas de stressar sempre que eu enalteço alguma coisa sobre a Ferrari, Alfa e Fiat... eu não vou atras de ti pela Lambo, Audi ou Volvo... [s)]
cumps,
[dio]
A Bugatti devia saber que não se leva um carro para um circuito impunemente.
O circuito é o cenário último que diferencia a natureza dos automóveis: tortura os inadaptados, sublima e naturaliza os adaptados.
O Veyron nun circuitosó pode entrar por distracção, tal a massa em jogo. Um carro que destrói literalmente os pneus ao fim de 6 voltas não pode sonhar com o circuito.