Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
quero ver a top gear a testar isto..o Jeremy Clarkson vai dizer tão mal do carro..
A ferrari está a piorar cada vez mais. A descida começou no 599 e continua neste[:vm)]
Estes 2 ultimos modelos teem Linhas longe das que um verdadeiro desportivo deveriam ter. Estes teem linhas classicas, mas nada de transcendentes... diria até banais em comparação com as de um verdadeiro exótico. As traseiras então são um barrete.....e para concluir, a ferrari poderia começar a deixar de fabricar interiores com aquelas cores. Aquilo são cores para ser usadas no carro de um primeiro ministro todo pipi, ou no mercedes da cinha jardim e não de um ferrari, onde as cores deveriam inspirar agressividade e espírito desportivo. Não fosse o simbolo da ferrari e muito pouca gente lhe tocava.
Há uns anos quando vi pela primeira vez um 360 ao vivo...ia-me caindo tudo....parecia impossivel estar perante tanta beleza. Quando vi o 599 ao vivo...a minha reacção foi "what the fu*ck? isto é mesmo um ferrari?"
é uma opinião..
quanto aos interiores, não te preocupes que os clientes têm muito por onde escolher.