Eu que sempre gostei da FIAT e tanto na familia como vizinhos e conhecidos têm muitos, e poucos problemas, o que mostra que é mais fama que proveito a tal má qualidade dos mesmos...
Coloco aqui a minha humilde Palio Weekend 75, com quase 8 anos e 117500Kms já feitos...
Desses, uns 40-50 mil foram feitos na zona das 6.000-6800rpm já dentro do red-line

Teve problemas sim, como vejo muita gente ter em outros carros. Tive um acidente com ela, bem forte, sozinho, o unico até hoje em 16-17 anos de carta. Maus pneus é o que dá.. pareciam plastico. Daí o aspecto dela esteticamente por ter umas falhas, ou folgas nos paineis..
De resto, para o peso e cilindrada é despachada, tem espaço suficiente e uma mala enorme... custou na altura 2850cts já com uns extras, pois era de cerca de 2700cts. Na altura bem mais barata que a concorrencia..
Fico é a babar com o novo Bravo.. está espectacular.. quem me dera que me saisse uns €€€ no loto para o poder comprar... ai um 1.3Mjet k já chegava...
PS: o meu carro anterior era um fantastico Fiat Uno 70SX i.e. de 1990, comprado com 61.000Km em 1993 e vendido em 1999 com quase 150.000Km, só com manutenção natural, claro.. e nem uma gota de oleo perdia em 15.000Km. e andava sempre nas horas, vazando o velocimetro e tudo... e tudo stock. Que pena quando vendi, adorava-o...