Tópico Fiat

Ai esse bravo... mais uma pedrada no charco que se tá a tornar monotono... começou com o GP(ok começou com a croma, mas em grande numero foi o GPunto) e agora o bravo.
Este e o auris são os carros mais originais do segmento...

O que é aquele RGT3?

citação:Originalmente colocada por Neruson

Ai esse bravo... mais uma pedrada no charco que se tá a tornar monotono... começou com o GP(ok começou com a croma, mas em grande numero foi o GPunto) e agora o bravo.
Este e o auris são os carros mais originais do segmento...

O que é aquele RGT3?

Logo do site ...ou assinatura do fotografo...creio q seja algo do tipo...
Quanto ao Auris sinceramente esperava mais...

não gosto do desenho dos interiores, demasiadas curvas, sorry[8)]

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

São umas fotos muito boas que eu descobri por aí...:D

Fiz citação do teu post, esta la a autoria de quem as postou ca,a tua, apenas anexei ao topico Fiat, e publicidade nunca é demais ;):)

deves trabalhar na TVI[:p]

sigia6.png

Fiz citação do teu post, esta la a autoria de quem as postou ca,a tua, apenas anexei ao topico Fiat, e publicidade nunca é demais ;):)

Tudo bem.;):)

Mais umas fotos:

08cd7a6fa841ce65.jpg

O que é isto??? Parecem as costas dos bancos de um carro com 20 anos... [8)][:o)]

Nem uma bolsa porta-objectos? E a cobertura rigida, que é dela? Grande falha....

De resto parece-me bem porreiro. :)

citação:Originalmente colocada por fapoc

Tudo bem.;):)

Mais umas fotos:

08cd7a6fa841ce65.jpg

O que é isto??? Parecem as costas dos bancos de um carro com 20 anos... [8)][:o)]

Nem uma bolsa porta-objectos? E a cobertura rigida, que é dela? Grande falha....

De resto parece-me bem porreiro. :)

Sabes la se a cobertura rigida n está do lado de dentro, revestida por tecido exteriormente? 2º a dita referencia no segmento...audi a3, n tem bolsa porta objectos nas costas dos bancos da frente... logo é pq n deve ser assim mto importante util, ou meramente frequentemente utilizavel.

Muito lindo o Bravo ;)

Espero é que, tenha uma boa qualidade de construção.

Se assim for, acredito que seja um êxito de vendas. :)

Parabéns Fiat!

Um abraço, by Filas

Isso é muito subjectivo. Há imensos automóveis antigos com bolsas nas costas de ambos os bancos e estrutura rígida, tal como há outros recentes sem cobertura rígida e / ou sem bolsas. Penso que deve ser um pouco ao critério do construtor.[:p]

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Isso é muito subjectivo. Há imensos automóveis antigos com bolsas nas costas de ambos os bancos e estrutura rígida, tal como há outros recentes sem cobertura rígida e / ou sem bolsas. Penso que deve ser um pouco ao critério do construtor.[:p]

Nao eu acho q devia ser ao criterio do tipico user critico do forum autohoje [:p]:D;)

Cobertura rígida é muito bom para quem vai atrás e tem as pernas
compridas... [xx(]
Então nos anteriores A3 e A4, que são acanhados ao máximo, eu ficava
sempre à rasca dos joelhos.

citação:Originalmente colocada por Boxer

compridas... [xx(]

É preferível espetar os joelhos nas costas do condutor? [8)]

De um modo geral o interior parece-me bem porreiro, mas para mim estas costas do banco estão mal feitas, deviam ser de outra maneira que não totalmente lisas...

compridas... [xx(]

De um modo geral o interior parece-me bem porreiro, mas para mim estas costas do banco estão mal feitas, deviam ser de outra maneira que não totalmente lisas...

So ha imagens...dps de entrares no carro e verificares q defacto as costas do banco n protegem o condutor para esse tipo de situações, aí poderas criticar tudo bem...agora como é q atraves das fotos consegues saber como akilo é de facto?

;)

compridas... [xx(]

epa.. se for o único defeito que encontras no carro, as costas do banco.. é porque o carro então está mesmo bom [^]

eu gosto muito mm![:X]

Boa noite a todos:)
Em primeiro lugar parabéns para o tópico[^]
Aproveitando a época natalicía e estas ultimas páginas do tópico que estão realmente muito bem ilustradas[B)] aproveito para dar o meu contributo a este excelente tópico;)[^]

O GRUPO FIAT[B)][^]

Aproveito para relembrar o Fiat STILO

Este carro espectacular que merece ser recordado no seu melhor[^]

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Este era o meu Fiat Stilo, que comprei novo e vendi com 3 anos, precisamente no dia 15 do mês passado, Novembro, com 135 mil kms, e ficou muito bem entregue;)
Uma breve descrição, 100% fiável como todos os Fiat´s que tenho tido, mas este impressionou-me bastante na globalidade de qualidades[B)

Este carro com apenas algumas melhorias a nivel de suspensão, torna-se num carro muito divertido de conduzir em qualquer situação de piso, sempre com uma segurança fabulosa, é de salientar a aderência deste chassis ao solo bem como a sua capacidade de absorção de impactos:), em conjunto com a suspensão "melhorada";), fica um carro muito honesto entre o conforto e comportamento dinâmico nervoso e preciso com excelentes potentes travões equipados de origem[B)]

Em relação a este novo Fiat Bravo , está lindo;)[B)]
Pelo que já se vê, parece-me ser mais um bom produto;), começou no GPunto e agora com o Bravo, tudo indica que poderá ser uma muito boa proposta para o segmento;)
A Fiat está de parabéns[^]

Aproveito para desejar a todos uma continuação de Boas Festas;)
E Conduzam com Precaução

Cump.

Voltar
Superior