Tópico Fiat

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

exterior esta mediano e a traseira em versoes base vai ficar horrivel.
Ai sim? Então diz lá como é o aspecto da traseira nas versões base. Deves ter visto fotos que ainda ninguem viu, será que podes partilhar?

citação:Originalmente colocada por bug

citação:Originalmente colocada por bizarro

O interior esta muito bonito, o exterior esta mediano e a traseira em versoes base vai ficar horrivel. Eu nao antevejo um futuro muito risonho para este Bravo, mas para bem da FIAT espero estar enganado. Se o Stilo era o carro que era e foi um fiasco, este ou é mecanicamente muito bom ou vai pelo mesmo caminho do seu antecessor.

Os interiores nas versões base tambem vão ficar fatelas.. basta nao ter aquele ecra enorme..

A ver se isto vende! Sinceramente nao sei q ue virá dali, mas ao contrário do stilo a versão 5p está interessante!

E até 2010 n esta previtsa versao 3p :(
Em 2010 esta prevista a carrinha.

Nao percebo [8]

É tudo uma questão de passos medidos...primeiro vem a versão possivelmente mais vendida...5portas...dependendo do sucesso e da aceitação é que podera vir o resto...acho esta politica actualmente preferivel, do que lançar multiplas variantes(investimento muito maior)...e poder sair furado.

O interior está com óptimo aspecto.

2006122820399_intbravo.JPG

Esse tablier com imitação a carbono e o padrão de cores da consola, entre o preto e o cinza escuro, são discutíveis.
Também não gosto do plástico polido do sistema de navegação.
Essa é a versão final? Se for, podia ter uns interiores mais alegres.

citação:Originalmente colocada por RTC

Esse tablier com imitação a carbono e o padrão de cores da consola, entre o preto e o cinza escuro, são discutíveis.

Mas ó RTC ...para interiores alegres, ja tens a Skoda Felicia FUN! [}:)][}:)][:p] j/k

d3e727qq6.jpg

:(:(:([}:)]

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Mas ó RTC ...para interiores alegres, ja tens a Skoda Felicia FUN! [}:)][}:)][:p] j/k

d3e727qq6.jpg

[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por bug

citação:Originalmente colocada por bizarro

O interior esta muito bonito, o exterior esta mediano e a traseira em versoes base vai ficar horrivel. Eu nao antevejo um futuro muito risonho para este Bravo, mas para bem da FIAT espero estar enganado. Se o Stilo era o carro que era e foi um fiasco, este ou é mecanicamente muito bom ou vai pelo mesmo caminho do seu antecessor.

Os interiores nas versões base tambem vão ficar fatelas.. basta nao ter aquele ecra enorme..

A ver se isto vende! Sinceramente nao sei q ue virá dali, mas ao contrário do stilo a versão 5p está interessante!

E até 2010 n esta previtsa versao 3p :(
Em 2010 esta prevista a carrinha.

Nao percebo [8]

A carrinha tambem vai demorar muito.. até 2010 é um bocado arriscado.. PAra um segmento que as carrinhas vendem bem..

Quanto ao de 3p faz o seu sentido, as vendas de 3p neste segmento devem ser poucas..

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

http://img206.imageshack.us/img206/6753/d3e727qq6.jpg

[}:)]
Mas ó GT-JTD, agora a sério. Não partilhas da minha opinião?:)

Este teu post é um pouco discutivel;)
Se disseses que por exemplo a fachada do edificio da Fiat Pt, teria de ser remodelada devido a imposições de um organismo do foro paisagistico aí sim dava~te toda a razão agora vindo de um departamento de engenharia cívil e arquitectura...hummm...não me convence nada:D

Já agora que estão com a mão na massa: entre uma Lybra de 2004 e uma Stilo 2003, ambas JTD, de 140 cv e 115 cv, sendo a Libra 1000€ + cara, qual escolheriam e porquê?

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Já agora que estão com a mão na massa: entre uma Lybra de 2004 e uma Stilo 2003, ambas JTD, de 140 cv e 115 cv, sendo a Libra 1000€ + cara, qual escolheriam e porquê?

Essa Lybra é com o motor 2.4?

De certeza que a lybra é 140cv?

Foi o que ele me disse, JTD 1.9 16v de 140 cv. Agora se o vendedor estava enganado é outra história, também achei estranho! :D

Tamnbém não consigo achar crash-tests da Lybra / Marea, alguém pode ajudar?

Penso que a Libra 1.9 só saiu com 105cv e 115cv!
A 2.4 teve versões de 134cv, 140cv e 150cv.

Deve haver ai algum engano... verifica bem! ;)

cumps,
[dio]

Foi o que ele me disse, JTD 1.9 16v de 140 cv. Agora se o vendedor estava enganado é outra história, também achei estranho! :D

Tamnbém não consigo achar crash-tests da Lybra / Marea, alguém pode ajudar?

Não conheço nenhuma Lybra com esse motor...mas pode ter ocorrido algum transplante:D
A lybra é um carro muito fixe, a nivel de materiais, de conforto que é muito fixe e prazer de condução, e uma das melhores coisas de serie é o sistema de som da Bose...com qualidade acústica de alto nivel um espectaculo[B)]

O Stilo para mim porque tive um até à relativamente pouco tempo é um carro mais modesto no que toca a luxo...tem a favor o conforto, a qualidade de construção, tem tb um muito bom sistema de som...e um habitáculo extremamente acolhedor, o comportamento mais aguerrido[B)]

É uma escolha bastante dificil...se o argumento de escolha for conforto, requinte, e tranquilidade vai a Lybra...o Stilo é tb muito tranquilo, confortável, seguro, mas depois tem o bichinho das curvas[B)], e aí o Stilo leva a melhor:)Então com suspensão melhorada[B)]

a lybra não exige tanta atenção da parte do condutor tem uma condução mais certinha, mas para acelerar o Stilo é mais eficaz...mas nem tdoa a gente compra carros para andar depressa...
Bem venham os dois[B)]

Voltar
Superior