HaagenDazs
New member
ei DIO!!! manda-me isso por PM please.... LOOOOOOL
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essas jantes são mto castiças... no Punto mk2, Stilo ou até mesmo no coupé ficam espectaculares!!!
No bravo... hummm... o carro é mto arredondado nas formas... as jantes têm uns raios mto direitos... apesar de não ficar mal, acho que o tamanho é exagerado dado que a altura ao solo é bastante e por ex umas destas: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p75875 ficam melhor LOL!
Cumpts
mal...as jantes estão exageradas e não têm nada a ver com o carro...
A minha opinião é que não está mal, essas jantes são lindas (eu tenho-as no Stilo [] ) quase que ficam bem em qq carro, mas não sei no Bravo... hummm [:blush:]
Conheço um Alfa 155 com essas jantes que é um espetaculo!!!
cumps,
[dio]
Pleease Dio, se puderes manda-me isso[]
[br]
É um negocio que dá para pensar... [Dio acho q o teu stilo ficaria melhor aí com umas jantes 14" do sport...
Compro te as tuas jantes 17" ...ofereço te 200€ e vou aí busca las amanha...negocio fechado? LOlol []
CREDO! Quase que tinhamos a mesma ideia ao mesmo tempo!!!Gosto da montagem. Sempre foram as jantes fiat mais bonitas dos ultimos anos desde que sairam no stilo. A cor antracite fica ainda melhor e torna-as um pouco mais exclusivas. É uma excelente mod.

Assim não gosto de ver...talvez mais claro...[]
Ya talvez...mas a ultima foto q coloquei acho q parece mais escura do que devem ser na realmente...pela qualidade da foto em si...e por n estar grande claridade..n sei...é a chamada cor "antracite" creio...