Tópico Fiat

tenho o carro desde junho de 2005, avariou o sistema de CDs Boss, como estava na garantia dera me um novo, e jà me aconteceu uma vez acender a luz do radiador, fui a garagem, e era uma bolha de ar que fez acionar o sensor, quanto ao banco do passageiro reclamei que nao estava nas devidas condicoes, veio um expertisse da marca, viu o banco e substituiu me o forro exterior do banco.
Mas ao nivel da mecanica o motor esta impecavel.
Penso que esta tudo dito, mas a pé ainda nao fiquei até agora.

Olha que coincidencia...esqueceste te de relatar o problema mais grave que tiveste...que foi o de ficar apeado...

"Mas pelo menos escrevo aqui a realidade dos problemas nao digo que nunca me aconteceu nada, mas tenho a certeza que muitos aqui o devem esconder"

Foi msmo lapso n foi?
Vamos todos acreditar q sim...

Vah adiante...q isto é o topico Fiat...e não o topico do "nos no luxemburgo é q somos expertos...andamos todos de RX8...pq é uma vergonha andar de Fiat" ...epah q povo evoluido...q o q conta é mandar fachada de rico...pq ter Fiat é coisa de pobre... [:)][:)][:)]

Igualmente irmao,apr:) saber falar sabes bem, mas comentar o teu carro? deve doer deixa para outra ocassiao, também é FIAT [:vm)][:vm)]

o meu carro?o que queres saber?[:cool:][:cool:]

só faz manutenção normal, nunca fiquei apeado e gasta de 9 a 12 depende do andamento..

Mas aqui em portugal, ganha-se mal e somos roubados, não dá para mazdas a cantar desde 1919[:D][:D][:D]

tão bem na vida e vais fazer obras em casa?

Eu trocava logo de casa[:)]

o meu carro?o que queres saber?[:cool:][:cool:]

só faz manutenção normal, nunca fiquei apeado e gasta de 9 a 12 depende do andamento..

Mas aqui em portugal, ganha-se mal e somos roubados, não dá para mazdas a cantar desde 1919[:D][:D][:D]

tão bem na vida e vais fazer obras em casa?

Eu trocava logo de casa[:)]

E tu Darth Vader tb n queres meter umas placas de madeira a tapar o carro? É q ao relento no verao ainda é naquela...agora vai começar o inverno ve la isso...
Mas n deixes que os gajos do AKI a meter a carrinha no quintal para descarregar as tabuas, passem por cima do cabo da ADSL...

[:)][:)][:)]

Nao eu é que fui o culpado deixei afogar o motor, mas a pessoa veio a minha garagem dar me bateria e o carro pegou de imediato, porque em dois anos nunca controlei a bateria, foi burrise minha, qualquer pessoa pode deixar afogar um carro, nao é defeito de fabrico mas sim erro do conductor,[8b] isto nao faz do carro um mau carro, porque custa 0 euros do meu bolso, agora o preco de ter um Fiat deve ser bem mais caro.
Mas pelo menos escrevo aqui a realidade dos problemas nao digo que nunca me aconteceu nada, mas tenho a certeza que muitos aqui o devem esconder.:sh)
Pelo menos jà tirou as duvidas que nao tenho um FIAT UNO e que sou membro do Club Mazda Portugal e do Club Mazda RX 8 Internacional, e voce pertence algum clube Fiat? Isso existe?[:D]

Curiosamente tive um Fiat uno durante 3 anos, comprado em 2 mão com 160.000. Nesses 3 anos fez perto de 60.000km e sabes o que é que avariou? Nada...

Ou melhor, rompeu-se um tubo de borracha do sistema de refrigeração (estava ressequido pela idade..).

Não desfazendo do teu Mazda, mas acho que devias ter um pouco mais de conhecimento de causa antes de começar a espingadar.

Em relação ao clube Fiat, curiosamente até existem 2.

Infelizmente os fãs da mazda resumem-se aos MX5 e aos modelos recentes... mas tambem ser fã de um 121 porque?? [:D]

Curiosamente tive um Fiat uno durante 3 anos, comprado em 2 mão com 160.000. Nesses 3 anos fez perto de 60.000km e sabes o que é que avariou? Nada...

Ou melhor, rompeu-se um tubo de borracha do sistema de refrigeração (estava ressequido pela idade..).

Não desfazendo do teu Mazda, mas acho que devias ter um pouco mais de conhecimento de causa antes de começar a espingadar.

Infelizmente os fãs da mazda resumem-se aos MX5 e aos modelos recentes... mas tambem ser fã de um 121 porque?? [:D]

mazda121tuning02mr1.jpg

N vejo o pq de não terem um club...

O Fiat Uno não é fiável. Foi um dos modelos que mais arruinou a imagem da Fiat.
Enfim, só mesmo este grupinho de fanáticos para dizerem uma coisa destas.

Club Fiat

Club Fiat

A Fiat resume se a que ? nao tem nada de nada, viste na You Tube o encontro Mazda Portugal, tens là Mazda RX 8, ve para crer.
Nao entendo como defender uma marca sem qualidade e sem historia
nenhuma em competicao automovel.:sh)
Claro que digo aquilo que sinto e nao escondo nada, mas nao compreendo, como podem dizer que a Fiat é algum exemplo no grupo automovel de hojé uma marca ultrapassada pela tecnologia e qualidade, jà proxima dos Chineses custa viver com a realidade? a mim nao. Bom até dia 27 cà estarei com forca, abracos a todos.

O "Senhor" Miguel Faria devia de repensar a sua participação neste fórum pois não é com atitudes de superioridade (?) e manias que se vai a algum lado. Humildade precisa-se e depressinha. ;)

Isso de só ter um Fiat quem não pode ter mais nada é mesmo para rir. Como todas as marcas a Fiat tem bons produtos e maus produtos. É assim e sempre será. Não há marca que seja melhor em tudo.
Já por falar em Fiat / VW, experimenta um carro chamado Panda e outro chamado Fox e vê a razão do porquê a Fiat ter vendido 1.000.000 de unidades do Panda em 4 anos de comercialização. A sério experimenta. Só te fazia bem.

O "Senhor" Miguel Faria devia de repensar a sua participação neste fórum pois não é com atitudes de superioridade (?) e manias que se vai a algum lado. Humildade precisa-se e depressinha. ;)

Isso de só ter um Fiat quem não pode ter mais nada é mesmo para rir. Como todas as marcas a Fiat tem bons produtos e maus produtos. É assim e sempre será. Não há marca que seja melhor em tudo.
Já por falar em Fiat / VW, experimenta um carro chamado Panda e outro chamado Fox e vê a razão do porquê a Fiat ter vendido 1.000.000 de unidades do Panda em 4 anos de comercialização. A sério experimenta. Só te fazia bem.

apr:)apr:)

Bem mas voltanteo a assuntos sérios antes que este seja mais um tópico bloqueado...:sh)

1.jpg

O meu carro de serviço, como digo sempre, é um 60S pobre mas feliz... É do mais basico que há, mas comprei-o em Março com apenas 23.000km e espero que aguente 200.000km sem grandes chatisses. É para durar o mesmo que o Uno durou..

A clássica:

multipla.JPG

Existe tambem um panda multijacto, e um 4x4..

De resto já cá passou de tudo, desde Uno MKI, passando por Regatas, Cromas, Pandas, Tempras, Ulysse MKI e MKII, Idea, Punto, Marea.. enfim não há nenhum carro da fiat que não tenha estado cá pelo menos um mês! [:D]

O Fiat Uno não é fiável. Foi um dos modelos que mais arruinou a imagem da Fiat.
Enfim, só mesmo este grupinho de fanáticos para dizerem uma coisa destas.
Não se trata de fanatismo ou outra coisa qualquer, porque eu não ganho nada em defender esta marca ou qualquer outra,apenas aquilo que digo é com certezas de alguns conhecimentos que tenho, e que te posso dizer é que o motor do FIAT uno motor fyre ainda hoje sai no punto,e que na altura que saiu o uno era e é dos motores mais fiaveis para o seu segmento,só conhecendo vários produtos é que se pode dizer bem ou mal, já vi que tu gostas da VW.mas por exemplo os motores dos elevadores dos vidros das FIAT´s scudo, PEU e CITR. são feitos pela VW e estão sempre a partir e são VW.

A Fiat resume se a que ? nao tem nada de nada, viste na You Tube o encontro Mazda Portugal, tens là Mazda RX 8, ve para crer.
Nao entendo como defender uma marca sem qualidade e sem historia
nenhuma em competicao automovel.:
sh)
Claro que digo aquilo que sinto e nao escondo nada, mas nao compreendo, como podem dizer que a Fiat é algum exemplo no grupo automovel de hojé uma marca ultrapassada pela tecnologia e qualidade, jà proxima dos Chineses custa viver com a realidade? a mim nao. Bom até dia 27 cà estarei com forca, abracos a todos.

Agora é que meteste a pata na poça...

Google is your friend! [kiss]

NEste caso recomendo-te um breve pesquisa no google, seja por 131, seja por 124.. ou mesmo mais recentemente pelos Bravos da f3auto ou mesmo os belos 127 ...

Se quiseres entrar no Grupo Fiat, lancia delta, S4 são um bom começo. Parece que a alfa tambem se safava no DTM (isto não tenho a certeza..)

Se há coisas com que podes reclamar não é certamente pelo passado de competição automovel.

Não se trata de fanatismo ou outra coisa qualquer, porque eu não ganho nada em defender esta marca ou qualquer outra,apenas aquilo que digo é com certezas de alguns conhecimentos que tenho, e que te posso dizer é que o motor do FIAT uno motor fyre ainda hoje sai no punto,e que na altura que saiu o uno era e é dos motores mais fiaveis para o seu segmento,só conhecendo vários produtos é que se pode dizer bem ou mal, já vi que tu gostas da VW.mas por exemplo os motores dos elevadores dos vidros das FIAT´s scudo, PEU e CITR. são feitos pela VW e estão sempre a partir e são VW.

E ainda tens a vantagem de num Fire qq sapateiro te arranja aquilo! [:D]

FIAT na virgem e nao corras

FIAT na virgem e nao corras

Desculpe sem ofensa, eu digo aquilo que penso se ofendo alguem nao é por palavroes, porque jà fui sancionado por isso, mas uma coisa eu digo lhe jà andei num Fiat Panda é lixo autentico, mas é a minha opiniao, e nao compare VW a Fiat é um crime.
Para mim o VW ganharia em qualidade, construcao, motor, seguranca...[:p] bom aquase tudo menos no preco.:sh)
Sei que tenho uma maneira de ser demasiado critica, por isso demorei 3 meses a escolher o meu carro, nao digo que é perfeito mas estou muito contente com ele, e se tiver de fazer queixas do meu carro acredite que o mecanico e chefe de garagem nao vao ficar meus amigos por muito tempo, porque quando se é muito passivel pode se ser enganado facilmente por um vendedor qualquer ou marca de carros. Um abraco.[;)]

BOM éssa do PANDA é mais uma que não se ouve falar, mas foi mais um prémio que a FIAT arrecadou.

Voltar
Superior