Tópico Fiat

A Dodge também lançou seu Journey Crossroad

2014-dodge-journey-crossroad-rear-three-quarter-motion-2.jpg

184699412416543457613.jpg

Até as jantes são iguais

Boas pessoal.. Tenho uma duvida:confused:

Alguem sabe-me dizer o que é que se situa debaixo do banco do pendura, um pouco mais atras onde o passageiro de tras mete os pés? É que quando vir para a esquerda, houve-se um barulho vindo dai. O carro em questao é um punto mk1!

Cumps, N1csm

Boas pessoal.. Tenho uma duvida:confused:

Alguem sabe-me dizer o que é que se situa debaixo do banco do pendura, um pouco mais atras onde o passageiro de tras mete os pés? É que quando vir para a esquerda, houve-se um barulho vindo dai. O carro em questao é um punto mk1!

Cumps, N1csm

Dentro do carro ou do lado de fora ? Pela tua descrição entendo que é debaixo do carro, de fora, mas por ali não há nada... só se for um resguardo que possa estar solto, mas isso não faria ruido só quando se vira para um lado, deveria fazer sempre... Já agora que tipo de barulho é ? bater, raspar, metálico?

Dentro do carro ou do lado de fora ? Pela tua descrição entendo que é debaixo do carro, de fora, mas por ali não há nada... só se for um resguardo que possa estar solto, mas isso não faria ruido só quando se vira para um lado, deveria fazer sempre... Já agora que tipo de barulho é ? bater, raspar, metálico?

É por fora. Parece assim aqueles plasticos tipo para-choques a raspar em algo:confused:

É por fora. Parece assim aqueles plasticos tipo para-choques a raspar em algo:confused:
Verifica se tens o cabo de algum do travão de mão solto.
Sais do carro e espreitas por trás. Existe umas abraçadeiras para os segurar, mas podem estar soltos.

Pode ser daí ou não.[;)]

Last edited:

Parece que possa ser de facto um resguardo... é tentares passar numa midas ou levantar o carro em qq sítio para ver se está algo solto...

Fui so ate aso 1600 metros. Muito transito, 3 pessoas comigo no carro e ia a acompanhar o golf. Deu so para pisar numa recta um bocado.

Fazer curvas é de todo impossível. Neve, pneus estão na fase de troca, aliado a trafego..

Bright future for Italian engine factories FCA | AutoEdizione.com

fpt.jpg

Besides the production locations
of Fiat where cars roll off the assembly lines, there are also some major engine factories in Italy which have been working way below their capacity lately. John Elkann and Sergio Marchionne visited the president of Italy last week to discuss several topics. One of them was the production of engines, and it’s looking good.

The demand for the engines coming from the VM-factory in Cento (which Fiat owns completely as of late) is increasing severely. The new and in the US already popular pick-up Ram 1500 is the biggest cause of this. The Eco-diesel is a mighty Italian powertrain and is more and more often chosen by customers overseas. Expected is that the importance of diesel engines in the US will keep on rising in the near future, especially for company cars. To give you an idea; in only three days they received 8.000 orders for the Ram pick-up with the 3.0 V6 diesel from VM Motori under the bonnet. And then there’s of course the Maserati Quattroporte and Ghibli and the Jeep Grand Cherokee which need supplying. The annual amount of 90.000 units will most probably increase to 110.000 units this year. This will logically also result in more employees being hired.
fpt2.jpg

The factory in Pratola Serra, which is responsible for the 1.8 petrol engine of FCA among others, can expect a severe production increase with the coming of the new small Jeep (which will most likely be called Renegade) from Melfi, while the Fiat 500X is to follow by the end of this year. Here too, the future is looking bright thanks to a lot of export.

The same even counts for the troubled factory in Termoli. This plant in the southern province of Campo Basso will be building lots of components for smaller engines which are heading towards China, Brazil and the US. The people at Fiat Chrysler Automobiles are planning new investments for this location.

[h=1]Fiat Linea brasileiro ganha visual retocado em abril[/h]A Fiat anuncia a primeira atualização de estilo para o compacto Linea desde seu lançamento no Brasil, em 2008. O modelo 2015 chega ao mercado em abril com mudanças na grelha dianteira, para-choques e na tampa traseira, que passa a acomodar a matricula, além de alterações internas que ainda não foram divulgadas. Por enquanto, apenas três fotos foram divulgadas pelo fabricante. Nota-se que não está igual ao modelo produzido na Turquia (é o carro mais vendido daquele mercado), cuja grelha parece ter desagradado ao público brasileiro nas pesquisas.

Fiat-Linea-2015-01.jpg

Fiat-Linea-2015-02.jpg

Fiat-Linea-2015-03.jpg

Fiat Linea brasileiro ganha visual retocado em abril | Best Cars

Boas pessoal.

Estou quase quase comprador de um punto evo 1.2 de 2011 com 25mil km por 7400€..

Que acham do negócio e acima de tudo o que acham do carro? Que informações relevantes me podem adiantar?

Obrigado a todos.

A minha mãe tem um, de 03/2011...A meu ver, boa evolução face ao GP. Até ao momento, zero problemas!! Muito sólido e robusto..tendo em conta o segmento... [;)]

Back