Tópico Ford...

https://www.instagram.com/p/B48ZT43K_rC/?utm_source=ig_embed

a.png

Captura2.png
Captura3.png
Captura4.png

Captura5.png
Captura6.png
Captura7.png
Captura8.png
13.png
16.png

Boa noite. Não sei se é o tópico certo, mas foi o único que encontrei da Ford!

Fechei a compra de um Focus 1.0 ST-Line há poucas semanas, mas ainda estou à espera que ele chegue... Na concessionária dizem que a homologação está atrasada: a Ford já estará a produzir os “novos” motores, de acordo com a nova norma europeia (6.2?) que entrará em vigor em 2020, pelo que, por essa razão, a homologação a nível europeu ainda não está feita.

Alguém tem alguma informação sobre isto? Alguém na mesma situação?

Fechei a compra de um Focus 1.0 ST-Line há poucas semanas, mas ainda estou à espera que ele chegue... Na concessionária dizem que a homologação está atrasada: a Ford já estará a produzir os “novos” motores, de acordo com a nova norma europeia (6.2?) que entrará em vigor em 2020, pelo que, por essa razão, a homologação a nível europeu ainda não está feita.

Apagar.

Última edição:

Se há aos magotes cá em stock, acho estranho essa da homologação
:confused: Deve ser treta para não se responsabilizarem pela data de entrega.

O normal é darem uma certa data irrealista na hora da compra mas depois a coisa derrapa sempre mais umas semanas e para o cliente não andar a chatear a malta do concessionário, mandam essa da homologação safando-se dessa forma

Última edição:
Ford Mondeo 2021 e será um crossover hibrido com molas de laminas

Ford Mondeo 2021 e será um crossover hibrido com molas de laminas

(...), o nome Mondeo vai sobreviver a esta nova geração de modelos Ford, mas tal como sucedeu com o Puma, vai mudar de género e de segmento. Ou seja, vai passar a ser um crossover e já se sabe uma especificação da suspensão traseira: terá uma mola de lâminas. Espantado? Não fique, pois, o modernaço Volvo XC90 tem, no seu eixo traseiro independente sofisticado, uma mola de lâminas transversal. Esta afirmação sobre a suspensão traseira do novo Mondeo baseia-se no facto da ferramenta em causa ser para retirar uma mola de lâminas, algo que já não existe nos modelos Ford desde há décadas.

(...)

https://automais.autosport.pt/desta...-surgira-em-2021-e-sera-um-crossover-hibrido/

Voltar
Superior