cmax
New member
citação:Originalmente colocada por manucas
Boas. Ando a matutar num provavel negocio a ter em conta. Apesar de ter andado a ver carros novos na ordem dos 25-27 mil euros, apareceu-me à dias, num concessionário Ford da zona do Porto uma Ford Mondeo SW Exclusive Tdci 130 cv com estofos em couro (não sei se são de série na versão) e jantes 17, de 2005, com cerca de 35000 Km pela módica quantia de 23000E o que me parece uma "pechincha". Oferecem 2 anos de garantia. Apesar de não ir muito à bola com o aspecto do "bicho" a realidade é que, com uma familia de 2 putos e muita tralha, talvez fosse altura de pensar com a cabeça e não com o coração (a opção para a qual estava inclinado era o Civic 1.8. Como veem, não tem nada a ver...). Será que é de aproveitar? Vejo muito poucos comentários ao modelo Mondeo, o que pode ser bom ou mau...
Eu comprei uma mondeo SW 155CV à 6 semanas... ainda não tenho muito a dizer porque só tem 6000Kms, mas dificilmente a trocava por outra carrinha do mercado, dentro dos mesmo preços... é desportiva QB, e tem um espaço noa bancos de trás e na bagageira que é qualquer coisa demais...