Tópico Ford...

citação:Originalmente colocada por manucas

Boas. Ando a matutar num provavel negocio a ter em conta. Apesar de ter andado a ver carros novos na ordem dos 25-27 mil euros, apareceu-me à dias, num concessionário Ford da zona do Porto uma Ford Mondeo SW Exclusive Tdci 130 cv com estofos em couro (não sei se são de série na versão) e jantes 17, de 2005, com cerca de 35000 Km pela módica quantia de 23000E o que me parece uma "pechincha". Oferecem 2 anos de garantia. Apesar de não ir muito à bola com o aspecto do "bicho" a realidade é que, com uma familia de 2 putos e muita tralha, talvez fosse altura de pensar com a cabeça e não com o coração (a opção para a qual estava inclinado era o Civic 1.8. Como veem, não tem nada a ver...). Será que é de aproveitar? Vejo muito poucos comentários ao modelo Mondeo, o que pode ser bom ou mau...

Eu comprei uma mondeo SW 155CV à 6 semanas... ainda não tenho muito a dizer porque só tem 6000Kms, mas dificilmente a trocava por outra carrinha do mercado, dentro dos mesmo preços... é desportiva QB, e tem um espaço noa bancos de trás e na bagageira que é qualquer coisa demais...

CMAX, tens 5 fotos dela para colocar no primeiro post?, isto se não te importares;)

fordftd2ek.png

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por cmax

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

CMAX, tens 5 fotos dela para colocar no primeiro post?, isto se não te importares;)

Epa... não me importo... como é que te mando as fotos?

consegues posta-las aqui?

fordftd2ek.png

Claro... isso nem se pergunta... já postei fotos dela no topico do Necos...

citação:Originalmente colocada por Bskyb

Linda!!!

Pois... secalhar até demais... recebi o 2º impacto nela em 6 semanas... e desta vez até estava estacionado, e nem estava dentro dela... bolas, ainda nem foi arranjada do toque que lhe deram quando tinha 5 dias, e ja foi marcada com outro... [8][8][8][8][8]

Das duas uma, ou deixo de comprar Ford, sim porque estas coisas so me começaram a acontecer desde que comprei a Cmax, ou então tenho mesmo que ir à bruxa [|)]

citação:Originalmente colocada por cmax

citação:Originalmente colocada por Bskyb

Linda!!!

Pois... secalhar até demais... recebi o 2º impacto nela em 6 semanas... e desta vez até estava estacionado, e nem estava dentro dela... bolas, ainda nem foi arranjada do toque que lhe deram quando tinha 5 dias, e ja foi marcada com outro... [8][8][8][8][8]

Das duas uma, ou deixo de comprar Ford, sim porque estas coisas so me começaram a acontecer desde que comprei a Cmax, ou então tenho mesmo que ir à bruxa [|)]

é inveja... [B)];)

25 de Agosto de 2006</u>

Na protecção dos ocupantes

S-Max consegue cinco estrelas no EuroNCAP

Depois do Focus, este é o segundo modelo da Ford a conseguir a pontuação máxima naqueles testes de segurança.
O Ford S-Max alcançou cinco estrelas nos testes de segurança levados a cabo pelo organismo europeu EuroNCAP, obtendo um total de 36 pontos, a melhor classificação na sua classe.
As cinco estrelas foram conquistadas no capítulo de protecção aos ocupantes, mas na categoria de protecção dos peões (em caso de atropelamento) o S-Max obteve duas estrelas, uma boa marca tendo em conta tratar-se de um monovolume.
O modelo conta com sistema como airbags frontais, laterais ao nível do tórax, de cortina, sobre os joelhos do condutor, sistema de fixação ISOFIX (conseguiu assim 4 estrelas na protecção de crianças), pré-tensores nos cintos de segurança de três apoios, dispositivo de protecção do pescoço, etc…
O Ford S-Max é fabricado em exclusividade na fábrica de Genk, na Bélgica.

in AHO</u>

545lq4.png

http://www.euroncap.com/images/results/mpvs/car_260_2006/Ford S-MAX datasheet.pdf

já era de esperar[8D]

fordftd2ek.png

Parabens desde ja ao srº Carlos Andrade pelo escelente trabalho e dedicação que mostrou por esta marca mitica de referencia no mercado mundial. A todos os amantes da ford fica aqui um restilyng de um ST, que ficou engraçado.

ANTES

63664.14567.jpg

DEPOIS

63668.14567.jpg

Cumps[8D][^][^][^][^][^];)

Boas Carlos, essa é uma boa noticia sá mesmo tu para a dar,5 estrelas mesmo hehehe, não conseguistes saber nada do sistema rádio, gps, video, do s-max? é que esta semana que vem deverei fechar negócio e não sei o que faça!!!

Voltar
Superior