Tópico Ford...

Boas,

fica aqui uma proposta para uma Focus active 1.0 Station wagon automatica feita pela CAM a um vizinho meu a 8 deste mês , para quem quiser dar uma vista de olhos , obviamente o cabeçario está cortado porque contêm a identificação do meu vizinho e do comercial.

View attachment 150010

Pensava que a diferença com o simulador online fosse ser maior..

Last edited:

E pode ser um bocadinho maior tudo depende do comercial e do concessionario , ontem passei por ele , e ele disse-me que vai fechar negocio com a FXP , o preço deles foi cerca de 350 euros mais baixo.

Muito bom aspecto!
Parabéns e bons quilómetros com a máquina.

A entrega foi rápida. Pensei que por esta altura já fosse matrícula das novas mas afinal ainda não é.

,
matriculas novas só para Abril , ainda vai no fim do da serie 00-ZT-00, vai no 86-ZT-**

O desconto não é nada de se deitar fora ou querias o carro de borla?[:D] Como comparação os descontos do Puma são de 3,750€ para já mas se pedir uma proposta séria se calhar ainda tiram mais uns pozinhos...

Só pensava que a diferença para com o simulador online fosse maior. Só isso.
Esse desconto para o puma é interessante...

Só pensava que a diferença para com o simulador online fosse maior. Só isso.
Esse desconto para o puma é interessante...

Na boa, estava só na brincadeira até porque eu também gostava de ter um carro de borla... [:D] Quanto ao Puma, acho que os descontos ainda deviam ser maiores porque o carro é um bocado caro mas por outro lado acabou de sair e paga a taxa SUV claro.

O desconto não é nada de se deitar fora ou querias o carro de borla?[:D] Como comparação os descontos do Puma são de 3,750€ para já mas se pedir uma proposta séria se calhar ainda tiram mais uns pozinhos...

Caro,

os descontos reais que eu vi em propostas ford , são miseraveis na ordem do 3% alguns vão a 4% , aqueles 3820€ mais os 1000€ da suposta ajuda a retoma no Focus , é marketing barato da Ford , ninguem compra um carro 1.0 por cerca de 27500 - 30000€ dependendo dos extras, eles sabem disso , esse desconto de 4820 ,eles fazem a toda agente , simplesmente porque já foi posto a mais no pvp do carro, para depois tirarem .

Caro,

os descontos reais que eu vi em propostas ford , são miseraveis na ordem do 3% alguns vão a 4% , aqueles 3820€ mais os 1000€ da suposta ajuda a retoma no Focus , é marketing barato da Ford , ninguem compra um carro 1.0 por cerca de 27500 - 30000€ dependendo dos extras, eles sabem disso , esse desconto de 4820 ,eles fazem a toda agente , simplesmente porque já foi posto a mais no pvp do carro, para depois tirarem .

Tudo verdade mas o mesmo se pode dizer de todas as outras marcas... De qualquer maneira é sempre um bom desconto e numa versão mais simples consegues um carro do segmento C com alguns extras por menos de 25.000€. Não esquecer que aqui estamos a falar da carrinha com cx auto e isso custa dinheiro.

Boas,

fica aqui uma proposta para uma Focus active 1.0 Station wagon automatica feita pela CAM a um vizinho meu a 8 deste mês , para quem quiser dar uma vista de olhos , obviamente o cabeçario está cortado porque contêm a identificação do meu vizinho e do comercial.

View attachment 150010

Boas fgarcia337,

Este desconto que mencionas de 5700€, é bem bom, mas consegue-se bem melhor, dependendo sempre do mês da compra e das promos associadas a esse mesmo mês.
Eu na minha também 1.0 a gasolina e auto, com uns extras/packs, tive mais de 7000€ de desconto, isto para compra/contrato celebrado em Setembro de 2019.

Boas fgarcia337,

Este desconto que mencionas de 5700€, é bem bom, mas consegue-se bem melhor, dependendo sempre do mês da compra e das promos associadas a esse mesmo mês.
Eu na minha também 1.0 a gasolina e auto, com uns extras/packs, tive mais de 7000€ de desconto, isto para compra/contrato celebrado em Setembro de 2019.

Já com o novo ecoboost há algum tempo e bons kms encima, suponho, qual a tua experiencia com esse novo sistema de liga/desliga 3º cilindro ? a sonoridade muda para pior quando vai em 2 cil ? o ligar e desligar o cilindro nota-se criando desconforto na condução ?

Já com o novo ecoboost há algum tempo e bons kms encima, suponho, qual a tua experiencia com esse novo sistema de liga/desliga 3º cilindro ? a sonoridade muda para pior quando vai em 2 cil ? o ligar e desligar o cilindro nota-se criando desconforto na condução ?

Boas ARMIC,

Só recebi a carrinha em final de Dezembro, e de momento apenas fiz 1600km.
Em todo o caso, eu não dei por ela, de ter desligado alguma vez o 3º cilindro, em nenhuma altura. E até agora só tenho a dizer que a carrinha superou as expectativas que tinha, e ainda bem, pois antes da compra, comecei com uma lista de 8 carros, e a escolha final recaiu na Active Sw auto.

De momento não poderia estar mais satisfeito com a minha máquina, que nesta configuração, só tem obtido elogios, tanto ao olhar, como a quem já fez umas viagens nela.[kiss]

Boa ! Eu tenho tb o Active mas a versão hatch na mira e a troca seria pela minha atual SW mk3,5 com o ecoboost mas ainda sem esse sistema do 3º cil. e o FAP e estava-me a fazer alguma confusão não vá ser mais uma que pudesse complicar.

Ainda bem então. Mais perto do ultimo trimestre farei o test drive definitivo e espero que os descontos se mantenham já que deram-me um valor muito bom que não chegava aos 22.000 com pint.met. + equip mais que suficiente incluídos aquando da rev do meu atual.

Vai dando feeds e obrigado [;)]

Hoje vi um branco com aquelas placas provisorias a passar em sentido contrario na via rapida. É mesmo bocagrande.

E pareceu-me o que já tinha percebido em foto mas que queria confirmar ao vivo. Os faróis sob o capô precisam de uma largura maior da carroçaria para ficar bem. Não aprenderam nada com o MiTo. No Puma ainda complica mais pela altura do capô.

Tens toda a razão ,não é boca grande, é boca gigante , estive a ver um a semana passada ,e dentro do stand ainda se nota mais , ao lado do Focus que já tem uma boquinha consideravel ,nota-se ainda mais deve ter a grelha quase 10 cm mais alta , a frente é feia, e a qualidade por dentro não se aproxima do Focus active, o preço é que se aproxima muito...ao puma é aplicavel aquela piadinha do crocodilo , coitadinho do crocodilo tem uma boquinha tão pequenina![:)]

Boas fgarcia337,

Boas ,

eu não conto como desconto as promoções que a Ford faz sempre, porque são iguais para todos os concessionarios , eu para fazer comparações entre stands, vejo percentagem de desconto que fazem do valor total com opções mais o total de serviços adicionais, porque o que diferencia as propostas são duas coisas , o desconto que está no campo "Oferta adicional" ou só Adicional, e o preço das despesas de pre-entrega que também varia conforme o concessionario

O Bronco!

ford-bronco-sport-2021-filtrado-202065558-1583774308_5.jpg
ford-bronco-sport-2021-filtrado-202065558-1583774311_6.jpg
ford-bronco-sport-2021-filtrado-202065558-1583774313_7.jpg

Back