Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Já não vinha a esta parte há algum tempo.
Estou empanado no Zelda,não consigo passar uma parte,tive noutro dia mais de uma hora e népias,até que desisti.
Às vezes é uma coisa tão simples e...
Entretanto cheguei a comprar o WiiPlay com o comando extra,é giro para jogar com mais outra pessoa mas é um jogo que acaba por chatear muito facilmente e compensa só pelo facto de vir o comando extra (comprei tb mais um nunchuk).

Como vou esta semana comprar este router (ASUS WL-500g Premium) espero liga-la à net e dá-lhe mais algum uso.
Gostava de arranjar um FPS que desse para jogar online,se o COD3 tivesse...

Vamos ver se o COD4 vem para a wii com online,quem dera:confused::confused::confused:

Mais ou menos certo reisZink... Vai ter cenários de quase tds os outros, assim como as personagens, mas não será uma junção de tds.[;)]

Eu também tou a pensar comprar uma tv...

Mas se calhar só a compro quando sair as OLED - É uma nova tecnologia que permite televisores mais finos e com maior contraste e tal...

E quando sairem essas, as LCD baixam de preço... [:cool:]

Se eu tivesse uma PS3 isso era ainda melhor, porque a PS3 não tem interesse em jogar em SD.

Já não vinha a esta parte há algum tempo.
Estou empanado no Zelda,não consigo passar uma parte,tive noutro dia mais de uma hora e népias,até que desisti.
Às vezes é uma coisa tão simples e...
Entretanto cheguei a comprar o WiiPlay com o comando extra,é giro para jogar com mais outra pessoa mas é um jogo que acaba por chatear muito facilmente e compensa só pelo facto de vir o comando extra (comprei tb mais um nunchuk).

Como vou esta semana comprar este router (ASUS WL-500g Premium) espero liga-la à net e dá-lhe mais algum uso.
Gostava de arranjar um FPS que desse para jogar online,se o COD3 tivesse...

Vamos ver se o COD4 vem para a wii com online,quem dera:confused::confused::confused:

O on line da wii deve arrancar em breve com o lançamento do Super mario strickers...

Números de vendas no Japão para a semana entre 23 e 29 de Abril.

Code:
1. NDS   -   256,063 
2. WII   -   102,522 
3. PSP   -    33,860 
4. PS3   -    12,791 
5. PS2   -    12,584 
6. 360   -     3,162 
7. GBA   -     1,125 
8. NGC   -       167

Eu lá passei aquela zona que estava encravado e tem sido sempre a andar,mas ainda nem vou a meio do jogo,lol
Tb não jogo todos os dias,digamos 3x por semana mas o Zelda é de facto fantástico embora o comando pudesse ser ainda melhor aproveitado para mais movimentos.
apr:)

Eu neste momento já levo 36h do jogo... e faltam-me umas 2 ou 3 masmorras para o fim... qual foi a ultima que passaste?

então tás na Kakariko village?
uiii ainda te espera tanta coisa boa :P ...
Quando tiveres de salvar a criança Zora vais ver onde fiquei preso...

Números de vendas no Japão para a semana entre 23 e 29 de Abril.

Code:
1. NDS   -   256,063 
2. WII   -   102,522 
3. PSP   -    33,860 
4. PS3   -    12,791 
5. PS2   -    12,584 
6. 360   -     3,162 
7. GBA   -     1,125 
8. NGC   -       167

É pá nunca pensei.... Há algum problema com stocks da consola ou assim? Sempre pensei que o pessoal ia comprar a consola, com a suposta legião de fãs PS2 e tal...

Eu lá tenho as minhas razões para não comprar uma PS3 mas pelos vistos não sou o único a pensar assim.

Há problemas de stock sim senhor, mas para a DS e a Wii, há dificuldades em produzir quantidades suficientes para preencher a procura.

Quanto às outras, há aos pontapés. E não esquecer que no Japão a PS3 é muito mais barata que na europa e nos EUA.

Back