Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
olá, como disse em cima, tens tudo descriminado o que registei!

O wii sports vinha com um cupão com um código para o www.club-nintendo.com e a consola com uma folha com um código semelhante!

De salientar que provavelmente se deve ao facto de me parecer que a consola veio de espanha, pois lá a concentra não consegue chegar com a mão e conspurcar tudo o que é consola!

Agora tou é interessado em colocar a consola online mas por 45 euros (quanto custa o adaptador) mais rapidamente compro um jogo novo para a wii ou usado para a xbox360! Prioridades! Tenho de estudar isto tudo!
45 euros só se tiveres a pensar numa solução wireless, se tiveres oportunidade de ligá-la por cabo compra um adaptador de rede USB como este por 26 euros:

http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?sku=048597

Este é o oficial mas tenho ideia que dão adaptadores genéricos do mesmo género.

Feliz Natal a todos é o que vos desejo tbem

Alguem sabe se com a ajuda de uma boa placa grafica os graficos dos jogos de pc ficam semelhantes aos das consolas da nova geraçao ou nao?!!
Pergunto isto porque ja ouvi as 2 versoes,que ate fica melhor e que nunca ficam iguais...

Abraço

as consolas são todo um conjunto de componentes! Por isso creio que com uma gráfica muito boa consegues ter gráficos iguais ou até melhores mas se a imagem estiver parada, porque depois em fluidez perde imenso pois os restantes componentes não acompanham...

Hoje vou ver se vou até à gamestop ver o que há por lá, queria comprar o naruto para a xbox360 :s

Feliz Natal a todos é o que vos desejo tbem

Alguem sabe se com a ajuda de uma boa placa grafica os graficos dos jogos de pc ficam semelhantes aos das consolas da nova geraçao ou nao?!!
Pergunto isto porque ja ouvi as 2 versoes,que ate fica melhor e que nunca ficam iguais...

Abraço

Acredita que fica melhor, claro que o custo de ter um PC com qualidade gráfica igual ou melhor a uma consola desta geração é maior, mas com uma configuração boa bates com facilidade os gráficos de uma Xbox360 ou PS3.

Mas como te disse no outro tópico, não basta ter uma boa gráfica ter uma excelente máquina de jogos, o resto do conjunto tem de conseguir acompanhar, o que para isso, o custa fica logo muito acima de uma qualquer consola, mas os resultados são inevitavelmente melhores.

Acredita que fica melhor, claro que o custo de ter um PC com qualidade gráfica igual ou melhor a uma consola desta geração é maior, mas com uma configuração boa bates com facilidade os gráficos de uma Xbox360 ou PS3.

Mas como te disse no outro tópico, não basta ter uma boa gráfica ter uma excelente máquina de jogos, o resto do conjunto tem de conseguir acompanhar, o que para isso, o custa fica logo muito acima de uma qualquer consola, mas os resultados são inevitavelmente melhores.
Tenho que discordar.

O melhor jogo, graficamente, que joguei para PC foi o Crysis, tive oportunidade de ver com o directx 10 com tudo no maximo e não me pareceu tão especial como diziam. As texturas do solo e as caras estão de facto brutais, mas e o resto? A agua (que tambem está muito boa, mas já vi bem melhores), as rochas e vegetação (estas estão uma *****), etc. não estão nada de chorar por mais.

Á pouco disse que vi o jogo com tudo no maximo, vi e não joguei, porque foi num PC com as seguintes caracteristicas:

Quad Core 6600
4 GB DDR2 800Mhz
Wester Digital Caviar SE 500GE
Asus P5K Premium/Wi-Fi/AP
xFx Geforce 8800 GTS XXX
Windows Vista Ultimate com Directx 10

Mesmo assim o jogo ficava extremamente lento (com tudo no maximo), talvez uns 5/10 fps. Para correr este jogo com alguma fluidez será preciso um PC com tudo do melhor que há no mercado, e ai estamos a falar em valores primitivos, mesmo assim duvido que o frame rate seja sequer parecido ao das consolas.

Talvez daqui a uns 4 anos haja um PC de valor acessivel que consiga reproduzir um jogo com as qualidades graficas das consolas ai a uns 35 fps.

@Zelda Players...

Tou a procurar a gaja que trata do cavalo inicialmente e estou em cima duma ponte que começa a arder em ambas as extremidades estando eu no meio e não há maneira de conseguir sair dali vivo... ja tentei de tudo.. saltar para cima duns caixotes que lá estão, empurrar os caixotes para cima do fogo e nada... so me falta atirar da ponte ó caraças [:D]

Need a spoiler... [:blush:]

@Zelda Players...

Tou a procurar a gaja que trata do cavalo inicialmente e estou em cima duma ponte que começa a arder em ambas as extremidades estando eu no meio e não há maneira de conseguir sair dali vivo... ja tentei de tudo.. saltar para cima duns caixotes que lá estão, empurrar os caixotes para cima do fogo e nada... so me falta atirar da ponte ó caraças [:D]

Need a spoiler... [:blush:]

Uma pessoa deve sempre tentar de tudo [:p]

(se bem me recordo)

PhAnT69 desculpa lá.. mas esse sistema não dá pra jogar o Crysis com tudo no máximo.

ja o joguei com uma 8800 ULTRA e mesmo assim só estava tudo em "high"
Para jogar com tudo no maximo só precisas do directx 10, sem ele as opções para por tudo no maximo estão bloqueadas, secalhar é isso que tu não sabes.......agora para aguentar o jogo é que é outra conversa. Por isso mesmo disse que não joguei, só vi, sim porque dá para ver apesar de ficar com um frame rate de 5 ou 10 fps apenas, como eu disse.

Para jogar com tudo no maximo só precisas do directx 10, sem ele as opções para por tudo no maximo estão bloqueadas, secalhar é isso que tu não sabes.......agora para aguentar o jogo é que é outra conversa. Por isso mesmo disse que não joguei, só vi, sim porque dá para ver apesar de ficar com um frame rate de 5 ou 10 fps apenas, como eu disse.

lol as opções very high dão para meter no dx9, basta editar os ficheiros de configuração. não é nada de transcendente.

Voltar
Superior