Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já cheguei ao fim do Farcry2. Basicamente, não recomendo. É demasiado repetitivo.
Agora, é esperar que o NFS e o Uncharted 2 baixem de preço. Entretanto, a ver se compro o PES 2010 e o Virtua Tennis 2009, para poder jogar com outras pessoas.
Amigo J, estas desafiado para um Virtua Tennis!
A ver se pego novamente na Wii.. tenho-a encostada há umas semanas...
Era tão bom que o Wii Sports desse para jogar online...
O Resort dá? []
e eu continuo a pensar se compro uma ps3 (só pelo leitor BR) ou uma xbox360 (o comando é muito mais confortável que o da PS3 e tem mais jogos que me interessam - além de haver maior oferta de jogos xbox por aqui). ou umas colunas minimamente decentes para ouvir música. de qualquer maneira não compro nada antes de arranjar emprego - não gosto de ver o saldo da conta bancária a descer []
Far Cry 2 para mim também foi uma desilusão não valeu os 60 e tal € que dei por ele, no principio deste ano! Um jogo que tb ja tenho já algum tempo mas só agora lhe dediquei algum tempo é o Metal Gear Solid 4, sempre adorei a saga, e confesso que achei este ao inicio um pouco aborrecido, mas agora estou completamente viciado no jogo, na historia, enfim muito bom!
Estou aguardando pela descida de preço do NFS shift e do Uncharted 2 ( adorei o 1), e já tenho saudades de um verdadeiro jogo de ralis ao estilo dos velhinhos colin mcrae, algum jogo deste género previsto para os próximos tempos na ps3?
epá, tenho outras coisas que gostava de comprar primeiro [Compra as duas [], eu estou seriamente a pensar fazer isso mesmo, dar a companhia da Xbox360 à PS3, assim elas não se sentem sozinhas. [
]
O Dirt2 não te agrada?
Eu tenho o resort mas ainda não o abri.
Tenho de ver se ligo a Wii ao wireless cá de casa também.
epá, tenho outras coisas que gostava de comprar primeiro [] uma máquina fotográfica dslr, o tal sistema de som, uns auscultadores porreiros (nem sempre é conveniente chatear os vizinhos com o sistema de som [
]), etc. tudo coisas que me trazem mais valias que ter as duas consolas ao mesmo tempo não me fazem grande diferença. se comprar primeiro a xbox, provavelmente vou esperar que os leitores de BR custem prai 50 euros e compro um dedicado [
]
Também dá para jogar online, é?
Estou a ganhar coragem para encomendar o jogo e mais um comando. []
Entretanto, saquei umas demos, incluindo o UFC 2009. Como achei piada ao jogo, fui ao amazon e descobri que vai ficar planitum. Então, já pus aquilo para me avisar por mail. Acho que deves curtir esse jogo. []
O problema com o Dirt2 é que quase não há ralis. No fundo o 2 piorou o que já não era brilhante no 1O Dirt2 não te agrada?
Também dá para jogar online, é?
Estou a ganhar coragem para encomendar o jogo e mais um comando. []
Entretanto, saquei umas demos, incluindo o UFC 2009. Como achei piada ao jogo, fui ao amazon e descobri que vai ficar planitum. Então, já pus aquilo para me avisar por mail. Acho que deves curtir esse jogo. []
Continua a não haver por aqui nenhum jogador de fifa 10? :sh)
Saiu assim tão mau o jogo? []