Quando a ps5 correr a 1440p ou menos a 30fps para os jogos de fim de geração lá para 2027-2028 como vai correr esse jogo na series S
Mas já existem jogos a correr a 30fps na Xbox Series X e PS5 que correm na Series S baixando alguma config.
Quando a ps5 correr a 1440p ou menos a 30fps para os jogos de fim de geração lá para 2027-2028 como vai correr esse jogo na series S
Há jogos que têm problemas de optimização até em PC topo de gama,vamos pôr a culpa no PC ou em quem tentou fazer o jogo de forma "preguiçosa"?Quando a ps5 correr a 1440p ou menos a 30fps para os jogos de fim de geração lá para 2027-2028 como vai correr esse jogo na series S
Já há muito. Quando o comprei para jogar na Series S/X já estava impecável(dentro dos possíveis num Open World) ou seja já não havia bugs que quebrassem o jogo.Já tem a maior parte dos bugs resolvidos?
Amigos, chegou a minha hora de bater à porta aqui do tópico...
Era um agarrado por consolas, desde o NES à PS1 (uni) PS2 (1ºs anos de trabalho) e PS3 ... depois vendi, mudei de país, casei e sinceramente nunca mais joguei ... nem acompanhei nada de nada...
Anos mais tarde tenho o meu puto quase a fazer 10 anos a pedir uma consola [][
] (e acho que é justo, foi por essa idade que tive a NES!).
Para os 10 anos, PS5 vs Nintendo Switch?
Li que deverá sair uma switch nova para o ano, e uma PS5 só para 2026.