Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Estou a acabar o primeiro. O jogo, no geral, é bom, mas acho um pouco depressivo. Mexe um bocado com o psicológico, não sei porquê.
Eu só joguei um bocado.
Mas vi no youtube o playtrought completo.
Sim psicologicamente é pesado.
Este trailer do 2 está fantástico (realizado pelo próprio Kojima), mas também deve ter o mesmo peso psicológico.

Vi agora o trailer, está soberbo, mas... acho que vou passar a frente! [:D]

Comprei agora este, em promoção:

image.png

Ainda não instalei, mas pelo que vi, tenho com que me entreter durante uns bons tempos! Parece ser bem mais "light" que o dead stranding, parece ser mais na onda de mass effect, que até a data está no topo das minhas preferências. Foi aliás o único jogo que joguei de inicio ao fim por duas vezes (A legendary edition, com os 3 jogos)

Estou a acabar o primeiro. O jogo, no geral, é bom, mas acho um pouco depressivo. Mexe um bocado com o psicológico, não sei porquê.
Adquiri o primeiro numa oferta da Epic Games Store e dei uma oportunidade.

Parei ao fim de algumas missões.

Para além da componente depressiva geral (qualquer jogo apocalíptico tem sempre algo para elevar o moral), cansei-me de ser atacado do nada por aqueles espíritos. A gota de água foi quando perdi a mota e umas encomendas pelo meio.

O jogo é uma experiência fabulosa em todos os sentidos, o capítulo 3 é longo demais e isso desmotivou algumas pessoas, mas se lhe derem uma hipótese não ficam desiludidos. Joguei na ps4 e para mim nada lhe chega nestes tempos modernos, estou muito ansioso pelo 2.

O jogo é uma experiência fabulosa em todos os sentidos, o capítulo 3 é longo demais e isso desmotivou algumas pessoas, mas se lhe derem uma hipótese não ficam desiludidos. Joguei na ps4 e para mim nada lhe chega nestes tempos modernos, estou muito ansioso pelo 2.

Cheguei ao fim agora há pouco tempo. Em termos visuais, sem dúvida, é muito bom, e a banda sonora acompanha muito bem, tal como a história em si (o cap. 3 é realmente muito comprido, mas não foi por isso que até desanimei). Mas por exemplo, não conseguia jogar muito mais que uma hora seguida pois mexia um bocado comigo. Atualmente tenho jogado Starfield, e no outro dia, pela primeira vez a mulher veio queixar-se que estava a passar muito tempo no jogo. [:D] Já estava há quase 3 horas.

Comprei esta semana uma PS5 digital e tenho visto sites fora da playstation store a vender jogos mais baratos.
Queria o F1 25 que na loja oficial está a 79,99€, mas vi no site jogo digital o mesmo jogo a 55€ (tem uma versão lowcost mais barata, mas nem sei as diferenças dos 2).
Este site é fidedigno?
Os jogos funcionam bem na PS5?

Comprei esta semana uma PS5 digital e tenho visto sites fora da playstation store a vender jogos mais baratos.
Queria o F1 25 que na loja oficial está a 79,99€, mas vi no site jogo digital o mesmo jogo a 55€ (tem uma versão lowcost mais barata, mas nem sei as diferenças dos 2).
Este site é fidedigno?
Os jogos funcionam bem na PS5?

Não uso, mas do que conheço penso que não te "vendem" o jogo, o que acontece é:

Depois de pagares dão te os acessos para uma conta, acedes a essa conta que tem o jogo, fazes o download para tua consola e depois entras com a tua conta.

Ou seja viola os termos e condições, mas há muita gente a fazer, se achas que é ok e achas que compensa a diferença, penso que funciona

Mas como não estás a comprar o jogo com a tua conta, na realidade o jogo não é teu, se a conta onde foi feita a "compra" desaparecer não sei o que acontece ao teu jogo

Mas isto para jogos digitais, não sei se vendem jogos fisicos, como disse é do que conhecia do serviço, não uso, posso estar desactualizado em relação aos serviços deles. Mas sendo que tens uma PS5 Digital acredito que não estejas interessado em jogos fisicos [:D]

Last edited:
Não uso, mas do que conheço penso que não te "vendem" o jogo, o que acontece é:

Depois de pagares dão te os acessos para uma conta, acedes a essa conta que tem o jogo, fazes o download para tua consola e depois entras com a tua conta.

Ou seja viola os termos e condições, mas há muita gente a fazer, se achas que é ok e achas que compensa a diferença, penso que funciona

Mas como não estás a comprar o jogo com a tua conta, na realidade o jogo não é teu, se a conta onde foi feita a "compra" desaparecer não sei o que acontece ao teu jogo

Mas isto para jogos digitais, não sei se vendem jogos fisicos, como disse é do que conhecia do serviço, não uso, posso estar desactualizado em relação aos serviços deles. Mas sendo que tens uma PS5 Digital acredito que não estejas interessado em jogos fisicos [:D]

Mais vale comprar na loja oficial.
A minha consola não tem leitor de discos, por isso só posso instalar jogos digitais.

Não resisti à promo de Natal PS5.

Consegui apanhar o pack com o FC26 na MEO por 350 euros que ficou por 280 com o vale presente de 70 euros oferecido pela MEO.

Depois de pagar este valor, ver o pack GT7+comando a 150 euros parece um autêntico assalto, vou ter de esperar uma promo à maneira.

Back