Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Ora bem, lá tive que comprar o Forza Horizon 3. Pra quem gosta de carros é um jogo que se tem de ter obrigatoriamente. Neste momento é o maior trunfo da Xbox em relação à PS.
Quem quiser fazer um comboio pode adicionar a tag: cunhaoce [:p]

Bons dias malta,

Em Março deste ano comprei a PS4 e acontece que, hoje ao mudar a consola para outra TV e, no processo, ao retirar o cabo HDMI, este ficou com defeito conforme pode-se ver na foto:

WP_20161110_09_18_32_Pro.jpg

A minha questão é se, uma vez que a consola está dentro da garantia, dará para trocar o cabo na loja onde comprei (dão-me outro)? Ou a garantia só serve unicamente para anomalias que aconteçam na própria Play Station??

Obrigado.

Bons dias malta,

Em Março deste ano comprei a PS4 e acontece que, hoje ao mudar a consola para outra TV e, no processo, ao retirar o cabo HDMI, este ficou com defeito conforme pode-se ver na foto:

Ver anexo 138902

A minha questão é se, uma vez que a consola está dentro da garantia, dará para trocar o cabo na loja onde comprei (dão-me outro)? Ou a garantia só serve unicamente para anomalias que aconteçam na própria Play Station??

Obrigado.
O mais provável é dizerem que isso é negligência. Sempre podes tentar mas o mais certo é acabares por ter de comprar um cabo novo.

O mais provável é dizerem que isso é negligência. Sempre podes tentar mas o mais certo é acabares por ter de comprar um cabo novo.

Eu por acaso tenho outro cabo, não é por aí..mas como este cabo vinha com a PS4, julguei que eventualmente estivesse incluída na garantia.

No entanto, vou tentar..não se perde nada. Obrigado mais uma vez

Fim-de-semana com o VR headset.

Numa palavra: Bru - tal [br:)]

Até agora, experimentei o PS worlds (Ocean descent, VR Luge e o London Heist), e alguns demos que vem com o headset (Driveclub VR, RIGS, um de futebol), o Playroom VR, o Jackal Assault e o Alumette.

No DriveClub VR dá mesmo a impressão que se está dentro do Pagani [:cool:], e nas primeiras curvas o cérebro fica um pouco desorientado, mas é claro que o tenho de comprar o próximo Dirt em VR.

Ao contrário do que tenho lido, acho que não é preciso comandos Move, o controller chega e sobra, mesmo para o London Heist.

É mesmo uma experiência porreira. O capacete não é pesado, ajusta-se bem, e não cansa muito os olhos. Pode ser um brinquedo caro, mas a VR veio para ficar!

A minha máquina de fazer pipocas no Forza Horizon 3. [:cool:]

GetPhoto.ashx

Para quem já tem uma PS4, a Pro não vale a pena. Se ainda não tens nenhuma PS4, diria que sim, mesmo sem TV 4k é uma boa compra, tendo em conta que custam praticamente o mesmo que a Slim.

Em alguns jogos a diferença de performance é bastante grande da normal para a Pro.

No BF1 por exemplo, a Pro regra geral debita mais 10fps~15fps, isso é muito significativo para a experiência de jogo, principalmente num FPS multiplayer.

Voltar
Superior