Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que roda numa, roda noutra.Tinha esperado mais uns dias pela ps4 pro... Era mais future proof
Qual ia ser a diferença (fora ser mais cara)?Sim, mas como possuidor de 2 "normais" se fosse comprar uma agora preferia a melhor.
Qual ia ser a diferença (fora ser mais cara)?

O mais provável é dizerem que isso é negligência. Sempre podes tentar mas o mais certo é acabares por ter de comprar um cabo novo.Bons dias malta,
Em Março deste ano comprei a PS4 e acontece que, hoje ao mudar a consola para outra TV e, no processo, ao retirar o cabo HDMI, este ficou com defeito conforme pode-se ver na foto:
Ver anexo 138902
A minha questão é se, uma vez que a consola está dentro da garantia, dará para trocar o cabo na loja onde comprei (dão-me outro)? Ou a garantia só serve unicamente para anomalias que aconteçam na própria Play Station??
Obrigado.
O mais provável é dizerem que isso é negligência. Sempre podes tentar mas o mais certo é acabares por ter de comprar um cabo novo.
Já alguém comprou o Watch Dogs 2? Vale a pena ou nem por isso? Tenho o primeiro e achei fraquinho, no início tinha muitos bugs também.
Tenho de ver alguns reviews então.Pelo que tenho lido, parece que resolveram grande parte dos problemas do WD1, embora ainda não esteja ao nível dos GTAs.
Em princípio devo comprar, assim que descer o preço para metade.
Acredito que vão haver algumas promoções black friday que devem ir para a PS4 original, talvez a slim, mas não a pro.Será que as PS4 slim vão baixar mais os preços? Estou aqui à espera alguns meses para ver se baixam pois a mim não vale a pena a PRO.
A minha máquina de fazer pipocas no Forza Horizon 3. []
![]()
Em alguns jogos a diferença de performance é bastante grande da normal para a Pro.
No BF1 por exemplo, a Pro regra geral debita mais 10fps~15fps, isso é muito significativo para a experiência de jogo, principalmente num FPS multiplayer.