Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Não percebi onde discordamos [:D].

Não sei até que ponto aos jogos fisicos estão para ficar, é certo que os hard-gamers querem todos o jogo fisico, mas os ocasionais e a industria quer sair desse modelo.

Ok, fiquei com uma ideia errada.

É como os livros... por muitas vantagens que há nos livros digitais, ter uma cópia em papel sabe diferente. Podes emprestar, guardar, apreciar...

Não.

Decidiste que o jogo é muito “woke” para ti porque tem romance entre duas gajas. Logo é lixo. E tem de ser lixo para os outros. Mesmo sem teres jogado.

Mas gostas de jogar jogos, ou só gostas de te chatear com a treta toda que rodeia os jogos?

Fui sincero e disse que não joguei, mas fui estando atento às noticias, leaks e videos.

Se vais desconversar não vale a pena, eu digo uma coisa, tu dizes que não, ficamos por aqui.

As reviews no Metacitic falam por si.

Só joguei uns minutos dessa lixeira na ps3 há uns anos e apaguei logo, perda de tempo, e agora este novo é uma roda viva de sjwismo/cuckismo e agenda politica extremamente forçada à mistura.

Bom jogo para a turminha da lacração como dizem os braseileiros.

Só joguei uns minutos dessa lixeira na ps3 há uns anos e apaguei logo, perda de tempo, e agora este novo é uma roda viva de sjwismo/cuckismo e agenda politica extremamente forçada à mistura.

Bom jogo para a turminha da lacração como dizem os braseileiros.

Ainda bem que apagaste logo. Podias tornar-te num desses cucks, já viste que perigo?

Espero que desse dia em diante só jogues jogos para macho alfa.

Não.Q

Decidiste que o jogo é muito “woke” para ti porque tem romance entre duas gajas. Logo é lixo. E tem de ser lixo para os outros. Mesmo sem teres jogado.

Mas gostas de jogar jogos, ou só gostas de te chatear com a treta toda que rodeia os jogos?

não é só isso, mas não procures muito senao apanhas spoilers, como eu...

mas o que apanhei deixou-me sem vontade nenhuma de jogar.

Última edição:
não é isso, o jogo moldou a história toda para cumprir todas a checkboxs numa certa agenda politica..

não vou comprar para não contribuir para a onda...

não é isso, o jogo moldou a história toda para cumprir todas a checkboxs numa certa agenda politica..

não vou comprar para não contribuir para a onda...

Mas temos de admitir que a personagem tem um ar assexuado.

É uma pena este desfecho, ainda por cima manchar um dos melhores jogos desta geração.

Só vão aprender quando a brincadeira do woke lhes começar a doer no bolso.

Foi um conselho que lhe dei, por toda a informação que fui reunindo.

Mas se precisas da opinião de quem jogou... https://www.metacritic.com/game/playstation-4/the-last-of-us-part-ii
Já comprei o meu mas ainda não joguei, nem vou jogar nas próximas 2 semanas, que vou estar de férias, não vou estar em casa.
Mas o que tem assim o jogo tão mau?
Está pejado de bugs como o skyrim no início?
A mecânica de jogo piorou em relação ao primeiro?
Quem quebras de frames porque a consola não tem pedalada?

Edit: sou um gajo que adora este tipo de jogos. Inclusive o primeiro uncharted comprei em pre-order. Comprei todos de pre-order, uncharted e last of us.
O reboot do tomb raider é do mesmo género por isso também gosto.

Última edição:
Voltar
Superior