Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas temos de admitir que a personagem tem um ar assexuado.
É uma pena este desfecho, ainda por cima manchar um dos melhores jogos desta geração.
Só vão aprender quando a brincadeira do woke lhes começar a doer no bolso.
É mesmo grátis?para quem quiser uma ps4 grátis
https://www.wizink.pt/mail/landing/...flashjunho.html?a=W95P1&f=14R00000IEL000000S4
Também não o apreciei especialmente. A minha onda é mais os uncharted. Já os joguei uma porrada de vezes. Adoro aquilo. heheheOu estou a ficar senil, ou o primeiro Last of Us não me fascinou por aí além. Tinha ideia que tinha jogado o jogo, mas não me lembrava de nada. Tive de ir à minha conta playstation para ver que joguei e acabei esse jogo em... 2014. []
Acabei o jogo e não me lembro, por isso não devo ter ficado propriamente apaixonado pelo mesmo. Mas eu também acabei os três primeiros uncharted e também já não me lembro. :sh)
É mesmo grátis?
O problema é conseguir aderir online, dá sempre erro....Aderes ao cartao gastas 300€ com ele nos dois primeiros meses.
Recebes a ps4 e depois fazes o que quiseres com o cartao, continuas a usar ou encostas numa gaveta
Devem estar com uma procura que o site não aguenta...
Agora que a PS5 está para sair... parece uma boa altura para passar para a PS4 e reformar a minha PS3 que está cada vez mais *******, apagando-se a iniciar e dando 3 bip's (?), nem sei o que será, a esta altura nem deve compensar mandar ver.
Que PS4 é que recomendam actualmente? Esta da Wizink era fixe, mais barato é impossível (desde que pagando a 100%, claro). []
Edd
Eu!!! Definitivamente...
Só a Pro é que tem 4K e HDR?depende dos jogos que queres jogar.
se és um jogador de vez em quando, uma ps4 original serve perfeitamente.
se tens um televisor 4k e/ou hdr, então podes tirar partido da pro, com melhores visuais.
Só a Pro é que tem 4K e HDR?
Actualmente não tenho TV para isso, mas a qualquer altura isso pode mudar e assim já ficava com algo mais adaptado aos tempos modernos.
Esta da Wizink é a original, certo?
Edd![]()
Sim, sim... isso eu sei! [Também tem mais poder gráfico, mas todos os jogos para PS4 dão para a PS4 original.
Achas mesmo que vem mais ou menos ao mesmo preço que uma Pro actual?Para gastar o que gastas na pro mais vale esperar pela 5 que vai correr os jogos da 4 (supostamente)
Sim, sim... isso eu sei! []
O que o @mok diz também pode ser interessante se a consola vier de facto com retro-compatibilidade.
Achas mesmo que vem mais ou menos ao mesmo preço que uma Pro actual?
Já se começou a falar de preços? A PS5 vem já com 4K (ou mais) e HDR?
Edd![]()
Não, as ps4 não pro têm também HDRSó a Pro é que tem 4K e HDR?
Actualmente não tenho TV para isso, mas a qualquer altura isso pode mudar e assim já ficava com algo mais adaptado aos tempos modernos.
Esta da Wizink é a original, certo?
Edd![]()
A Retrocompatibilidade da ps5 ainda falta saber ao certo como será, duvido que não seja a 100% como dizes, mas até ter certeza mais vale esperarA PS5 virá 100% de certeza com 4k e HDR.
Compatibilidade com PS4 também está 100% confirmado.
Isto agora depende de quanto queres gastar. Claro que o melhor valor é uma PS5 nova quando sair, mas para isso vais gastar mais.
Ainda não há preços para a PS5, mas tenho a certeza que no Black Friday / Cyber Monday as loja vão escoar o stock de PS4 e XBox one novas com preços de arromba, portanto se queres é qualidade/preço, é aí que vais (compra online, não te metas nas filas loucas)