Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Mas temos de admitir que a personagem tem um ar assexuado.

É uma pena este desfecho, ainda por cima manchar um dos melhores jogos desta geração.

Só vão aprender quando a brincadeira do woke lhes começar a doer no bolso.

que personagem? se te referes à protagonista não concordo, se te referes a "outra" é transexual.

Já estou no capítulo 11 ou 12 do Last of Us, talvez 1/4 do jogo.

Realmente, já cansa esta mania toda de politicamente correcto no jogo.

Já tive de aturar cenas lésbicas, é só referências a drogas e cannabis por todo o lado, até me meteram numa sinagoga e tiveram a evangelizar-me com as tretas dos judeus.

Os homens neste jogo são todos uns cuninhas, as a gajas todas é que mandam, são todas musculadas e é que fazem tudo.

É tanta a agenda política de LGBT, feministas. judeus e outros que torna impossível gozar o jogo.

....

Ná. Estou a adorar. O jogo está soberbo! É tudo o que estava à espera, uma obra-prima desta geração. Recomendo vivamente a todos.
[:cool:]

Ou estou a ficar senil, ou o primeiro Last of Us não me fascinou por aí além. Tinha ideia que tinha jogado o jogo, mas não me lembrava de nada. Tive de ir à minha conta playstation para ver que joguei e acabei esse jogo em... 2014. [:D]

Acabei o jogo e não me lembro, por isso não devo ter ficado propriamente apaixonado pelo mesmo. Mas eu também acabei os três primeiros uncharted e também já não me lembro. :sh)

Ou estou a ficar senil, ou o primeiro Last of Us não me fascinou por aí além. Tinha ideia que tinha jogado o jogo, mas não me lembrava de nada. Tive de ir à minha conta playstation para ver que joguei e acabei esse jogo em... 2014. [:D]

Acabei o jogo e não me lembro, por isso não devo ter ficado propriamente apaixonado pelo mesmo. Mas eu também acabei os três primeiros uncharted e também já não me lembro. :sh)
Também não o apreciei especialmente. A minha onda é mais os uncharted. Já os joguei uma porrada de vezes. Adoro aquilo. hehehe

Devem estar com uma procura que o site não aguenta...

Agora que a PS5 está para sair... parece uma boa altura para passar para a PS4 e reformar a minha PS3 que está cada vez mais *******, apagando-se a iniciar e dando 3 bip's (?), nem sei o que será, a esta altura nem deve compensar mandar ver.
Que PS4 é que recomendam actualmente? Esta da Wizink era fixe, mais barato é impossível (desde que pagando a 100%, claro). [:D]

Edd :)

Devem estar com uma procura que o site não aguenta...

Agora que a PS5 está para sair... parece uma boa altura para passar para a PS4 e reformar a minha PS3 que está cada vez mais *******, apagando-se a iniciar e dando 3 bip's (?), nem sei o que será, a esta altura nem deve compensar mandar ver.
Que PS4 é que recomendam actualmente? Esta da Wizink era fixe, mais barato é impossível (desde que pagando a 100%, claro). [:D]

depende dos jogos que queres jogar.

se és um jogador de vez em quando, uma ps4 original serve perfeitamente.

se tens um televisor 4k e/ou hdr, então podes tirar partido da pro, com melhores visuais.

depende dos jogos que queres jogar.

se és um jogador de vez em quando, uma ps4 original serve perfeitamente.

se tens um televisor 4k e/ou hdr, então podes tirar partido da pro, com melhores visuais.
Só a Pro é que tem 4K e HDR?
Actualmente não tenho TV para isso, mas a qualquer altura isso pode mudar e assim já ficava com algo mais adaptado aos tempos modernos.

Esta da Wizink é a original, certo?

Só a Pro é que tem 4K e HDR?
Actualmente não tenho TV para isso, mas a qualquer altura isso pode mudar e assim já ficava com algo mais adaptado aos tempos modernos.

Esta da Wizink é a original, certo?

Sim, só a PS4 Pro tem 4K e HDR.

Também tem mais poder gráfico, mas todos os jogos para PS4 dão para a PS4 original.

Também tem mais poder gráfico, mas todos os jogos para PS4 dão para a PS4 original.
Sim, sim... isso eu sei! [;)]
O que o @mok diz também pode ser interessante se a consola vier de facto com retro-compatibilidade.

Para gastar o que gastas na pro mais vale esperar pela 5 que vai correr os jogos da 4 (supostamente)
Achas mesmo que vem mais ou menos ao mesmo preço que uma Pro actual?
Já se começou a falar de preços? A PS5 vem já com 4K (ou mais) e HDR?

Sim, sim... isso eu sei! [;)]
O que o @mok diz também pode ser interessante se a consola vier de facto com retro-compatibilidade.

Achas mesmo que vem mais ou menos ao mesmo preço que uma Pro actual?
Já se começou a falar de preços? A PS5 vem já com 4K (ou mais) e HDR?

A PS5 virá 100% de certeza com 4k e HDR.

Compatibilidade com PS4 também está 100% confirmado.

Isto agora depende de quanto queres gastar. Claro que o melhor valor é uma PS5 nova quando sair, mas para isso vais gastar mais.

Ainda não há preços para a PS5, mas tenho a certeza que no Black Friday / Cyber Monday as loja vão escoar o stock de PS4 e XBox one novas com preços de arromba, portanto se queres é qualidade/preço, é aí que vais (compra online, não te metas nas filas loucas)

A PS5 virá 100% de certeza com 4k e HDR.

Compatibilidade com PS4 também está 100% confirmado.

Isto agora depende de quanto queres gastar. Claro que o melhor valor é uma PS5 nova quando sair, mas para isso vais gastar mais.

Ainda não há preços para a PS5, mas tenho a certeza que no Black Friday / Cyber Monday as loja vão escoar o stock de PS4 e XBox one novas com preços de arromba, portanto se queres é qualidade/preço, é aí que vais (compra online, não te metas nas filas loucas)
A Retrocompatibilidade da ps5 ainda falta saber ao certo como será, duvido que não seja a 100% como dizes, mas até ter certeza mais vale esperar

Voltar
Superior