Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
citação:Originalmente colocada por jts

Leitor à parte não serve de muito, na xbox360 o leitor externo de HD-DVD só dá para filmes e não para jogos...

...no entanto têm excelentes jogos com fantásticos gráficos, o recente Gears of War é muito mais aclamado do que por exemplo o "equivalente" Resistance da PS3.

E tudo isto com DVD normal.

Claro que mais espaço é sempre melhor. Mas daí até ser uma evolução muito importante nos jogos...

esse jogo da xbox é uma obra-prima!!

que espectaculo[B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por MP

mas olhem que as wii ja andam com um bugzito tambemmmmmm... noticia no ign.com...

evoluçao foi o comando da N 64!!! ( no meu ponto de vista )

E o wiimote não é? Se forem experimentar o comando depois digam algo.

Só não gosto da politica do sony, aquando do lançamento da 360 criticaram tanto a microsoft por a lançar em 2 packs de preço... uns tempos depois seguem a mesma estrategia[8]... ficam sem o dualshock por motivos que acho que toda a gente sabe e vai daí... caomando sem vibração mas com sensor de movimento(onde é que já vimos isto??? ah pois a wii mas com vibração e pasmem-se som[:0])...

Como já disse espero ter uma ps3, mas não tão breve, a Sony vai ter de provar que não anda aqui a encostar-se á sombra de resultados passados.

por aquilo que li e um patch que se descarrega da net que bloqueia as wii e o pior e que e necessario manda-las de volta pra nintenda para as "desbloquear"... mas nao sao todas sao apenas algumas....

citação:Originalmente colocada por jts

Leitor à parte não serve de muito, na xbox360 o leitor externo de HD-DVD só dá para filmes e não para jogos...

...no entanto têm excelentes jogos com fantásticos gráficos, o recente Gears of War é muito mais aclamado do que por exemplo o "equivalente" Resistance da PS3.

E tudo isto com DVD normal.

Claro que mais espaço é sempre melhor. Mas daí até ser uma evolução muito importante nos jogos...

não sabia disso... pensava que poderia mais tarde "ler jogos"...

Gears of war ja vendeu 1 milhao de copias desde que saiu... deve ser um espectaculo...

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Filipe Dias

já sei que o comando da Wii é que é uma tremenda evolução...

enfim...

--------------------------------------------------------------------------------

E não é???

até pode ser...mas comparado com o facto de eu poder levar no bolso 50 G de informação...parece-me pouco
;)

Deves pensar que os jogos da ps3, vão andar para cima dos 15/20 gb! Deve ser! Sabes o que significa tempo? dinheiro! Se os jogos ocupassem 50 gb, terias 3 ou 4 titulos por ano o que para ti deve ser bom. Os programadores desesperavam até um jogo ocupar um disco inteiro:D

Isto é como tudo. Uns preferem uma coisa, outros preferem outra. Não se pode sensurar ninguém por causa dos gostos.

Falando por mim, adoro a NINTENDO, adoro a SEGA, considero-as as verdadeiras rainhas dos videojogos, cresci com elas, considero-as as boas da fita e adoro-as sobretudo porque foram elas que criaram tanto o Mário como o Sonic e por isso irei certamente comprar uma Nintendo Wii.

Por outro lado detesto a Sony, por 1001 razões e que nem um personagem que marcasse teve a capacidade de fazer, mas como não tenho palas nos olhos, há sempre a possibilidade de comprar uma ps3 daqui a não menos do que 2 anos, quando estiver a 30 % do seu preço, quando (e se) o Blueray ficar bem implementado e se a sony estiver como esteve na geração da ps2, ou seja a vender bem. Resumindo, comprarei uma ps3 quando esta for TUDO ao contrário do que está a ser até agora:D.

Nintendo Wii for now por tudo e mais alguma coisa. A Ps3...tem tempo...lá virá o dia! Talvez!

Sinceramente acho muito estranho esta reviravolta no que toca ás empresas. Quer da Sony quer da Nintendo.

Porra, até a concentra está a fazer um bom trabalho desta vez! Organizar uma road trip para todo o portugal com demonstrações da WII?[}:)]
Ou isto vai continuar assim, e a WII vence, ou isto vai dar outra reviravolta inesperada e a Sony ganha outra vez[}:)]

O mundo está esquesito.

ps - só tenho pena que continuem a não meter ligaçao via componentes nos expositores da worten etc etc. Insistem nos composites o que é um erro gigante[xx(]

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Sinceramente acho muito estranho esta reviravolta no que toca ás empresas. Quer da Sony quer da Nintendo.

Porra, até a concentra está a fazer um bom trabalho desta vez! Organizar uma road trip para todo o portugal com demonstrações da WII?[}:)]
Ou isto vai continuar assim, e a WII vence, ou isto vai dar outra reviravolta inesperada e a Sony ganha outra vez[}:)]

O mundo está esquesito.

ps - só tenho pena que continuem a não meter ligaçao via componentes nos expositores da worten etc etc. Insistem nos composites o que é um erro gigante[xx(]

Agora a Wii já não está na Worten no Colombo, porque passou para a loja GAME.

citação:Originalmente colocada por Neruson

mas olhem que as wii ja andam com um bugzito tambemmmmmm... noticia no ign.com...

evoluçao foi o comando da N 64!!! ( no meu ponto de vista )

E o wiimote não é? Se forem experimentar o comando depois digam algo.

Só não gosto da politica do sony, aquando do lançamento da 360 criticaram tanto a microsoft por a lançar em 2 packs de preço... uns tempos depois seguem a mesma estrategia[8]... ficam sem o dualshock por motivos que acho que toda a gente sabe e vai daí... caomando sem vibração mas com sensor de movimento(onde é que já vimos isto??? ah pois a wii mas com vibração e pasmem-se som[:0])...

Como já disse espero ter uma ps3, mas não tão breve, a Sony vai ter de provar que não anda aqui a encostar-se á sombra de resultados passados.

por aquilo que li e um patch que se descarrega da net que bloqueia as wii e o pior e que e necessario manda-las de volta pra nintenda para as "desbloquear"... mas nao sao todas sao apenas algumas....

Não, percebeste mal... Eu perguntei se o wiimote também não era uma evolução.

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

O mundo está esquesito.

Agora a Wii já não está na Worten no Colombo, porque passou para a loja GAME.

Vou esperar até que vá para o Cascais Shoping:) Falta pouco

citação:Deves pensar que os jogos da ps3, vão andar para cima dos 15/20 gb! Deve ser! Sabes o que significa tempo? dinheiro! Se os jogos ocupassem 50 gb, terias 3 ou 4 titulos por ano o que para ti deve ser bom. Os programadores desesperavam até um jogo ocupar um disco inteiro

Isto é como tudo. Uns preferem uma coisa, outros preferem outra. Não se pode sensurar ninguém por causa dos gostos.

Falando por mim, adoro a NINTENDO, adoro a SEGA, considero-as as verdadeiras rainhas dos videojogos, cresci com elas, considero-as as boas da fita e adoro-as sobretudo porque foram elas que criaram tanto o Mário como o Sonic e por isso irei certamente comprar uma Nintendo Wii.

Por outro lado detesto a Sony, por 1001 razões e que nem um personagem que marcasse teve a capacidade de fazer, mas como não tenho palas nos olhos, há sempre a possibilidade de comprar uma ps3 daqui a não menos do que 2 anos, quando estiver a 30 % do seu preço, quando (e se) o Blueray ficar bem implementado e se a sony estiver como esteve na geração da ps2, ou seja a vender bem. Resumindo, comprarei uma ps3 quando esta for TUDO ao contrário do que está a ser até agora.

Nintendo Wii for now por tudo e mais alguma coisa. A Ps3...tem tempo...lá virá o dia! Talvez!

opiniões, eu considero que a PS3 com leitor de Blue ray é realmente uma vantagem!;)

Noticias:

WII esgota em 3 minutos:
2006-11-21
A Amazon britânica demorou apenas 3 minutos para vender as Wii disponíveis no sistema de pre-order.

As pre-orders da Wii arrancaram hoje às 09.37 e encerraram às 09.40, na Amazon.co.uk, com todo o stock vendido.

A loja online resolveu esperar até agora para impedir que acontecesse o mesmo que com a Xbox 360. Caso não se recordem, a empresa excedeu-se no número de consolas disponíveis e muitas encomendas só foram satisfeitas em Janeiro.

Tal como a Amazon, também a maioria dos retalhistas mais importantes esgotou já o stock de Wii. A ver vamos o que acontece a 8 de Dezembro.

Wii: Actualização problemática
2006-11-22
Uma das primeiras actualizações da consola, feita via WiiConnect24, causou problemas em várias Wii norte-americanas.

Um update da Wii, realizado via download, inutilizou algumas consolas por terras do Tio Sam.

A Nintendo reagiu de imediato ao problema, substituindo as máquinas estragadas dentro de um prazo máximo de 3/4 dias úteis.

Caso os utilizadores queiram um backup da informação guardada na sua Wii - por exemplo, jogos puxados da Virtual Console -, então terão de esperar 4/10 dias pela máquina nova.

Responsáveis da Nintendo do Reino Unido afirmaram que esperam ter problema resolvido a tempo do lançamento europeu da consola.

citação:Originalmente colocada por Strange

Soube ontem que o Call of Duty 3 não tem opção multiplayer,mas que raio?... Ter 1 call of duty e n ter versão multiplayer[8]

Hoje em dia com o multiplayer na mó de cima achas que não iam por multiplayer num título de uma saga bem carismática?

Pesquisa bem isso! Pessoalmente gosto de confirmar este tipo de opiniões!

Call of Duty 3's action is fast-paced, and the sound effects and music are some of the best in any game this year. However, a complete lack of multiplayer really hurts the game's value when compared to other versions or to other first-person shooters in general. The basic controls are good, but the Wii just isn't designed for games that require so many different inputs. It's hard to shake the feeling that the game would have played better had it been designed for the Wii from the ground up, but for those who consider themselves fans of the series and who don't mind learning a vastly different control scheme, Call of Duty 3 is worth a look.

Fonte: Gamespot

Antes de mandares o bitaite podias ter-te informado[:p]

Confirmo isso do multiplayer, vem na ign também. Dizem que não tiveram tempo de o incluir e de incluir split screen. Não se compreende.. Podiam lançar o jogo mais tarde mas completo [xx(]

Voltar
Superior